cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nero - A Espada da Justiça

Highlighted

Nero - A Espada da Justiça

Eae galera, blz? Então, aqui nesse tópico eu vou postar algumas histórias que vieram do fruto da minha imaginação, não é uma sugestão de campeão novo, e sim um espécie de fanfic, onde vou contar a lore da vários personagens de Runeterra que eu mesmo criei, começando pelo Nero (pronuncia "Néro"), espero que gostem ^^

Lore: Nero era um jovem humano de Zaun, tinha cabelos lisos e escuros, olhos roxos, pele branca, vestia um suéter preto acompanhado com uma calça e botas pretas. Era filho de um mecânico famoso na cidade, morava com os país e seu irmão mais novo. Certo dia, os seus pais foram confundidos por criminosos e Nero os viu morrer nas mãos da polícia de Zaun, após esse incidente, Nero jurou para si mesmo que um dia se tornaria um justiceiro e destruiría todos aqueles que tirassem vidas de inocentes. Nero foi viver com um assassino chamado Wilson, com quem aprendeu a lutar, ele nunca se deu muito bem com o seu mestre, pois ele era um verdadeiro assassino, tirava vidas por dinheiro. Nero aprendeu a manusear uma espada capaz de perfurar qualquer coisa para duas mãos, se tornando um verdadeiro maestro com a espada, e começou a ganhar dinheiro vencendo torneios da cidade. Quando Nero cresceu, ele saiu da casa de seu mestre e decidiu vagar pelo mundo atrás de seu irmão perdido e de assassinos, mas antes de sair de Zaun, matou seu próprio mestre, em nome de todos os assassinatos que ele cometeu.

"Todo assassino o seu crime assume", Nero

Curiosidade: O nome "Nero" é de origem italiana, que significa "Preto", por causa de suas vestimentas que eram todas pretas.

Eae, gostaram?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nero - A Espada da Justiça

Me parece um bom personagem. Acredito que por ser algo resumido você deixou bastante pontos para trás, mas o conceito de um justiceiro é bem legal, eu particularmente curto muito. Mas a história me pareceu algo previsível, como em filmes, que você assiste uma cena ja sabendo o que vai acontecer logo em seguida... ahusduahsd (não é uma critica de ataque, apenas estou dizendo que você poderia sugerir mais acontecimentos para dar mais emoção a trama). Como disse, entendo que isso seria uma lore resumida do campeão.

Ele seria que tipo de campeão? TOP, MID ou JG? ADC eu descartaria por conta do uso da espada.

Re: Nero - A Espada da Justiça

Opa, valeu pelo feedback irmão, realmente eu não quis entrar muito afundo na história, apenas resumi em poucas palavras, essa foi minha primeira lore criada, pretendo fazer mais lores com histórias de diferentes tipos... Eu não criei ele para ser um Campeão, e sim um personagem dentro do universo de LOL, mas caso ele fosse um campeão, creio eu que seria bom no TOP como um lutador, e talvez na JG