cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Neeko em biscuit

Tropa

Re: Neeko em biscuit

Parabéns pelo trabalho, queria eu ter esse talento pra biscuit!
Tentarei me aventurar nisso futuramente, pois acho muito interessante.
Tropa

@Shuggie@  escreveu:

CA~RA~LHO~M~BA!!
Que trabalho INCRÍVEL!!! eu sempre quis tentar fazer algo de biscuit, mas nunca tive mt dom com artesanato .-. o teu trabalho é maravilhoso e tem uns que estão num nível impressionantemente fod# ♥.♥ parabéns, continue assim que com toda certeza você vai BEEEEEM longe ♥ 

Nossa, muito obrigado. <3
Tenta lá, com prática vc vai melhorando. E é muito gratificante ver a evolução. ^^

Tropa

@FKL Raziel@  escreveu:
Que maravilhoso... Estou visitando seu perfil agora e... se vender e tiver do Talon.... já quero!

Tem um Kennen bem antigo que não postei... Vendo sim, aceito encomendas -q

Arauto

legal.

"Alguma vez você já escutou o chamado?

Muito bom! Parabéns pelo trabalho.
Aronguejo

Eu Amei!

Tropa

Oi. Tudo bem?
Eu estava admirando seu trabalho aqui e me veio a necessidade de perguntar.
Eu comecei a praticar com Biscuit esses dias e queria saber como melhorar, em sumo, gostaria de saber como fez o acabamento e talvez como fez para deixar a Neeko tão bonitinha, digo firme.
Aronguejo

Muito bem feito, tá perfeito! Só acho que a boca está com um formato meio estranho. Mas ficou maravilhoso, se estivesse a
venda compraria com certeza!
Tropa

@LCol@  escreveu:
Oi. Tudo bem?
Eu estava admirando seu trabalho aqui e me veio a necessidade de perguntar.
Eu comecei a praticar com Biscuit esses dias e queria saber como melhorar, em sumo, gostaria de saber como fez o acabamento e talvez como fez para deixar a Neeko tão bonitinha, digo firme.

Oi, acho melhor a gente se falar por algum outro lugar, né? Me procura lá no facebook ou no instagram que eu acho mais fácil ter contato. ^^