cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nasus mastercard

Resolvido
Highlighted

Nasus mastercard

Ai galera,soube que a rito fez parceria com a mastercard,ai na minha mente veio nasus mastercard,stacks = dinheiro.

Skills: no q do nasus saia uns cartoes qnd matava com o q saia uns dinheirinhos kk o w ia aparecer o cartão quebrado o e ai ficar cheio de cartoes,no r ia ficar com um monte de cartoes em volta da "aura'' dele, isso e tudo se vcs gostarem e querem dar sua opinião,pd dar 

#1tópico

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Nasus mastercard

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
7 RESPOSTAS

Up

Mas,ela ja é uma heroina do martelo,na skin star guardian ela é uma super heroina '-'

Na lore da Poppy,ela não é a campeã do martelo e sim uma gurdiã a procura do verdadeiro HEROI DO MARTELO,e a temática dessa skin seria fazer com que a POPPY FOSSE A HEROINA DO MARTELO.
(ou as vezes essa é a verdade mesmo e vai vir atona nas hqs da Marvel)

mas a pergunta que n quer calar,como sera o visual da skin??/ kkk

pq se ela saber que ela e a heroina ent a poppy vai perder a graça pensa cmg

Tipo ninguem sabe se a Poppy é a Heroina do martelo ou não(tirando a Riot),e ai poderiam fazer uma skin aonde num universo pararelo ou futuro próximo a Poppy fosse verdadeira heroina do martelo.
No visu é por conta da Riot mas tinha que ser algo de uma GRANDIOSA GUERREIRA,uma armadura cheia de gemas,luz,brilho,cabelos soltos,martelo ornamentado e etc. Parecendo um guerreiro da mitologia grega.
Sobre a graça o legal dela é o jeito louco dela como por exemplo a piada ''Gato escaldado tem medo de....er....MARTELO!'' pense numa frase louca,e é oq deixa ela engraçada. E ai modifica algumas falas botando menos humildade como: ''Alguem viu um heroi por ai''>''Viu uma heroina por ai??? não?? Eu sou oq então???'',''quem diria que existe tantos herois por ai''>''Quem diria que existe tantos herois,mais eu sou a melhor deles''.