cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nami Skin nova RageArt ops quis dizer FanArt

Aronguejo

Nami Skin nova RageArt ops quis dizer FanArt

Cancela essa skin horrorosa esse tema nao tem nada a ver com a nami, ainda da tempo de arrumar essa skin como fizero com a do blitz e do amumu que agora veio 2 skin maravilhosas

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Nami Skin nova RageArt ops quis dizer FanArt

10/10

Rage Art Tekken? :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Incrível como a obra representa tão bem semioticamente os aspectos mais profundos e desoladores da natureza humana e os conflitos internos do homem moderno perante a realidade que caminha inexoravelmente para um estado caótico onde qualquer tentativa de ilusão de controle se faz tão ineficaz quanto procurar pelo próprio sentido da existência humana.
Tão minimalista e, ao mesmo tempo, tão complexo e com o uso de materiais comuns, gastos e sujos, é paradoxal e revolucionário.
Simplesmente arrebatador, estou em estado catatônico.
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A própria sucata, justamente o que essa radiação de skin parece, uma pedaço de caçamba do **cogumelo do teemo**. Amei a sua composição artística, tem um design mais trabalhado que o da própria skin.
Tropa

Boa kkkkk

Aronguejo

AHUAHAUHAU apoiada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Tropa

Eu só não gostei do cabelo mas ela está bem linda se pelo menos a riot mudasse kkkkk
Dragão

HUAShuHSUHas os caras não perdoam uma kkkkkk

Tropa

Melhor FanArt que eu vi até hoje,só achei a cintura dela um pouco larga,tirando isso... É sublime e com um valor inestimável
Arauto

Fenomenal! SAHSUHSUAHSUAHSUHSUAHSUA

Tropa

Riot ta pobre, lembra do corte de gastos? kkkkk ai fazem essas skin ai kkkk

@Baby DoIl@  escreveu:
Incrível como a obra representa tão bem semioticamente os aspectos mais profundos e desoladores da natureza humana e os conflitos internos do homem moderno perante a realidade que caminha inexoravelmente para um estado caótico onde qualquer tentativa de ilusão de controle se faz tão ineficaz quanto procurar pelo próprio sentido da existência humana.
Tão minimalista e, ao mesmo tempo, tão complexo e com o uso de materiais comuns, gastos e sujos, é paradoxal e revolucionário.
Simplesmente arrebatador, estou em estado catatônico.

Vejo que é uma pessoa de cultura, kk

É interessante ver essa arte contemporânea que mesmo com claras referencias dadaísta e abstracionista, ainda consegue transpor a essesncia dos sentimentos causados pela revelação de outra obra contemporânea.
Aronguejo

Esplêndido! Que peça magnífica, retrata perfeitamente toda agonia e indignação que toda uma comunidade sofre neste momento com a criação da aberração, aquela skin de conceito abominável, estapafúrdio!
Aronguejo

Mano, acho que sou o unico que gosta da skin kkkkkk

ashuahsuahsu nice isso
Aronguejo

Infelizmente ficou bem parecido mesmo heuheue
Eu até gostei dos efeitos e um pouquinho da aparência (aquele cabelo todo arrepiado tá feio >:C ), mas da pra fazer muito melhor que isso. Essa linha de skins é bem meh mesmo xD