cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO MODO DE JOGO!(copia do dota 1)

NOVO MODO DE JOGO!(copia do dota 1)

Bom galera para quem não sabe desse modo do Dota 1 vou fazer uma introdução básica:

Primeiro: O nome do modo do Dota 1 se chama DOTA BYS

Segundo: Nesse modo simplesmente podiamos pegar um campeão e escolher habilidades de outros campeões para usar.

Ex:Um blitzcrank que pode usar o Q,o Q do Nautilus e o Q do thresh além do R do Lee Sin.

Como funcionaria: (LAYOUT por conta da Rito Gomes) Como são 5x5,10 jogadores ao todo(40 habilidades ao total faz a conta ae 10x4) seriam 50 campeões disponibilizados para pegar suas skills la na tela de seleção de campeão,porém cada skill só poderia ser pega por 1 jogador apenas.

Ex: Se eu pegar o R do Thresh ninguém poderá pegar essa skill tambem,porém eu não posso pegar o Q do Ezreal porque alguém do meu time ou do time adversário já escolheu essa skill.

Considerações: Não precisaria necessáriamente ser Q W E R as skills,poderia ser somente Q Q Q R,

W W W R, E E E R ou Q E Q R e assim por diante sendo obrigatório pegar somente o Ultimate(R) na escolha,e esses 50 campeões seriam deixado para os 2 times SE MATAREM POR EU GOSTO DE TRETA escolherem juntos e um poderia ver o que o outro pegaria de skill(para poder continuar existindo um sistema de counter).

observação (1) : As passivas ficariam intactas porque assim não mudaria 100% a essência do campeão escolhida e nem o deixaria super buffado,por exemplo:

Um master Yi com a passiva do Darius,imagina o roubo que não seria.

Observação (2): No Dota Bys tinha alguns comandos para alterar as regras padrões do jogo com por exemplo, o número de campeões disponivies que iam de 40 a 60/70,desabilitar todos os campeões ranged ou meele e outros comandos. Então poderia ser colocado lá no lobby qual regras o jogador quer jogar e ai ele entra numa fila de espera com o pessoal que quer jogar com as mesmas regras que ele/ela.

E Basicamente é isso,sei que é uma cópia mas já é melhor que Blitz do Nexus.

ENTÃO DXA UM GG AE PROS RIOTERS BR DO FORUM VER ISSO AQUI E PASSAR LA PROS STATES VER MINHA IDEIA.

PS: @Jinx  tenho 2 considerações sobre seu post:

1-A Neeko foi dificil de ''embaralhar o sistema'' e isso não vou negar,mas porém agora que eles fizeram seria mais facil fazer isso denovo porque não é algo para se descobrir e sim só copiar ou imitar.

2-Se algumas pessoas sem muita experiência em games conseguiram fazer um modo desses lá no velho Warcraft III a Ritinha Gomes Silva com seus inúmeros funcionarios mais capacitados que a NASA concerteza conseguiriam fazer isso.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
10 RESPOSTAS
Dragão

Re: NOVO MODO DE JOGO!(copia do dota 1)

Eu acho que a riot já falou alguma vez disso, e fazer uma mecânica dessas seria muito trabalhoso, só de fazer a passiva da Neeko virar um campeão ingame já é algo complicado, imagina por skill de campeões fora D:

mas tomara que isso um dia chegue né, gostaria muito de fazer umas combinações insanas hehe
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Meu deus cara, para de usar essas letras de cor que dói os olhos, pensa um pouco nos leitores do seu tópico.

PS: Blitz do Nexus é melhor que URF

#VoltaBoards!!!
Highlighted
Arauto

Tive um ataque epilético lendo o post desculpa

@Jinx na verdade não. A neeko foi pega o sistema que já foi criado no evento do Gp que esqueci o nome. Ela simplesmente foi uma mecânica de item introduzida em um campeão o que eu achei ruim porque não fizeram melhoramento quando introduziram na campeã, o que fez com que ela tenha os mesmos erros do item.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Pronto galera arrumei as corres e deixei no cinzinha,pra quem é tipo cachorro e nao enxerga outras cores a não ser branco preto e cinza.
Dragão

Ahhhhh saquei, bom tomara que um dia esse modo chegue,
queria muito testar um thresh+blitz só que no mesmo champ
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Caramba... Bysinho no LOL ia ser TOP demais!

Acho pouco provável de acontecer (trampo pakas), mas quem sabe...
Barão

Genial !
Existe esse modo no DotA 2 também.

@Dizzie Blizzard do jeito que for ela pega um idéia dos fãs e usa ela(DOTA 1 e Dota bys foi criado por fãs de Warcraft III),já a Riot nem ai pra nós.

(Eu não sabia disso meu PC não roda DOTA 2)
Barão

@LokaoDaPoppy O que eu gosto da Valve é que ela dá liberdade para a comunidade criar conteúdo (por exemplo esses modos de jogo custom) e aplicar dentro do jogo. Mas eu entendo que cada empresa tem sua política e modo de tratar a comunidade.