cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(NOVO CANPEÃO) kamui o quase darkin

(NOVO CANPEÃO) kamui o quase darkin

Salve seus entupido de pão, blz?

Eu estou aqui para dar uma sugestão de novo campeão! Espero que gostem!

Kamui, O Quase Darkin

Lore:

Kamui era um noxiano muito poderoso, porém ele tinha um problema, ele não sabia se a matança que os noxianos faziam nas guerras era a coisa certa a se fazer.
Questionando sobre a conduta noxiana, decidiu sair para respirar um pouco. Foi quando percebeu um noxiano indo em direção a uma cratera estranha... Kamui decidiu ver o que o noxiano estava tramando, pois estava com uma atitude suspeita. Quando chegou, viu que o noxiano era seu melhor amigo, que estava prestes a pegar uma espada estranha... Percebeu que aquela espada emanava uma aura sombria e assustadora.

Preocupado, foi parar seu amigo de fazer tal ato perigoso e desconhecido, mas percebeu que seu amigo não o ouvia, parecia estar hipnotizado, então ele teve que para-lo a força.
Correndo para parar seu amigo, a arma reagiu, um clarão tomou conta do vale escuro, uma pancada enorme o jogou pra longe, e em volta da espada, uma aura obscura tomava conta. Mal conseguindo se mexer, foi se arrastando ate seu amigo enquanto gritava para que ele parasse, seu amigo não o ouviu... Ele alcançou o pedestal, e com um simples toque na espada, a arma obscura foi tomando conta como se fosse um leite se misturando com o café, Kamui percebeu, não havia mais volta, seu amigo fora completamente pessuído pela espada amaldiçoada.

Com uma expressão de perda, viu que seu amigo estava sofrendo, pegou sua espada e decidiu tentar arrancar aquela arma a força, com a esperança de traze-lo de volta... A batalha durou ate o anoitecer, Kamui não tinha chance, a espada era muito poderosa.

Quando estava prestes a morrer, Kamui ouviu uma voz sussurrando:

-Se você é meu amigo... Me mate, Kamui...

Kamui percebeu que era seu amigo implorando, levantou a cabeça e se deparou com seu amigo em prantos, lutando consigo mesmo. Triste, Kamui se levantou, e com todas as suas forças, ele desferiu um golpe misericordioso, acertando tanto a espada quanto seu amigo..

O homem, morrendo nos braços de Kamui, disse:

-Eu so queria poder, para poder liderar essa terra perdida chamada Noxus, ninguém poderia nos deter... Me desculpe, Kamui.

Kumui viu a vida sair de seu grande amigo, sua alma já não estava a sofrer, conseguiu encontrar a paz depois do inferno que ele havia passado no momento que ele pegou aquela maldita espada.

Kamui percebeu que aquela matança nas guerras não era certo, e no túmulo de seu amigo, Kamui jurou que não ia mais matar ninguém, e que impediria que aquela espada caisse nas mãos de mais alguém... Ninguém merecia tamanho sofrimento. Kamui, então, pegou a espada, a primeira vista destruida, porém não por completo...

A espada começou a tentar possuir Kamui, mas o ódio era tão grande que a espada não tinha poder o suficiente pra possuir Kamui, ela havia levado seu único amigo, sua única família.  Kamui pegou a espada e guardou em uma bainha de herança de familia, uma poderosa bainha banhada a magia, ele não sabia se era o suficiente pra guardar a espada, porém, pelo menos temporariamente a espada estaria selada.

Kamui virou um justiceiro, ele não queria mais guerras, mas pro azar dele, as guerras sempre o perseguia.

Habilidades:

Passiva: Sem Escolha

Após 2 habilidades, Kamui ativa a passiva. Por 15 segundos, Kamui saca a espada Darkin, possuindo o braço e aumentando seu dano em 30%.
Seus ataques básicos regeneram sua vida num percentual baseado na vida removida do alvo.

Q: Salto relâmpago/Tortura Elétrica

Salto relâmpago:Kamui salta dando um soco elétrico em direção ao alvo podendo até a saltar paredes.
Caso Kamui acerte alguém, o alvo recebe atordoamento por 1,2 segundos.

Tortura Elétrica:Caso a ultimate de Kamui estiver ativa, Kamui pula na direção alvo, jogando o inimigo ao ar , causando uma descarga elétrica ao longo de 3 segundos.

WCorrente de Mana/Aura Esmagadora

Corrente de Mana:Kamui lança uma corrente feita com sua mana que aproxima ele do alvo.

Aura Esmagadora:Caso a ultimate de Kamui estiver ativa, Kamui lança chamas azuis em área no local alvo, aplicando dano. Quando em contato com o alvo e pressiona o campeão inimigo no chão, impedindo ele de se mover por 2 segundo, porém impede o Kamui de se movimentar por 1 segundo.
Quando a duração da Aura Esmagadora acabar, os inimigos atingidos resebem lentidão por 1.5 segundos.

ETroca Equivalente/Sanguinário

Troca Equivalente:Kamui da um tiro feito com sua energia, se acertar um alvo, te cura de todo dano recebido de 3 segundos atrás e trasfere 30% do dano pro oponente.

Sanguinário:Caso a ultimate estiver ativa, Kamui se cura e recebe velocidade de ataque e velocidade de movimento enquanto estiver indo em direção a inimigos por 3 seg.

RSemi-Darkin Kira

Kamui saca sua espada deixando ela possuir ele parcialmente, aumentando seu dano e poder de habilidade e alterando suas habilidades.
Utilizando sua ultimate novamente, canaliza uma aura em sua espada lançando um diparo de chamas negras e azuis, causando dano em área e incendiando inimigos.

Espero que tenham gostado! Se tiver alguma dúvida ou algo a acrescentar ou corrigir, basta falar.
Eu queria fazer imagens, só que não sei fazer...

Se alguém puder (o que eu acho que ninguém vai perder tempo fazendo) fazer uma arte de como você acha que ele seria, so mandar!
Obrigado por ler!

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: (NOVO CANPEÃO) kamui o quase darkin

Eu não ligo dos textos terem erros de português, mas está muito ruim de entender as informações.. revisa seu texto e corrija alguns erros c:

acho que arrumei ta bom agora para emtender?
Highlighted

altera os nomes muito kibado.

?qual nome coloco e que fiquei sem ideia? kk

Dragão

Salve seus entupido de pão, blz?

Eu estou aqui para dar uma sugestão de novo campeão! Espero que gostem!

Kamui, O Quase Darkin

Lore:

Kamui era um noxiano muito poderoso, porém ele tinha um problema, ele não sabia se a matança que os noxianos faziam nas guerras era a coisa certa a se fazer.
Questionando sobre a conduta noxiana, decidiu sair para respirar um pouco. Foi quando percebeu um noxiano indo em direção a uma cratera estranha... Kamui decidiu ver o que o noxiano estava tramando, pois estava com uma atitude suspeita. Quando chegou, viu que o noxiano era seu melhor amigo, que estava prestes a pegar uma espada estranha... Percebeu que aquela espada emanava uma aura sombria e assustadora.

Preocupado, foi parar seu amigo de fazer tal ato perigoso e desconhecido, mas percebeu que seu amigo não o ouvia, parecia estar hipnoizado, então ele teve que para-lo a força.
Correndo para parar seu amigo, a arma reagiu, um clarão tomou conta do vale escuro, uma pancada enorme o jogou pra longe, e em volta da espada, uma aura obscura tomava conta. Mal conseguindo se mexer, foi se arrastando ate seu amigo enquanto gritava para que ele parasse, seu amigo não o ouviu... Ele alcançou o pedestal, e com um simples toque na espada, a arma obscura foi tomando conta como se fosse um leite se misturando com o café, Kamui percebeu, não havia mais volta, seu amigo fora completamente pessuído pela espada amaldiçoada.

Com uma expressão de perda, viu que seu amigo estava sofrendo, pegou sua espada e decidiu tentar arrancar aquela arma a força, com a esperança de traze-lo de volta... A batalha durou ate o anoitecer, Kamui não tinha chance, a espada era muito poderosa.

Quando estava prestes a morrer, Kamui ouviu uma voz sussurrando:

-Se você é meu amigo... Me mate, Kamui...

Kamui percebeu que era seu amigo implorando, levantou a cabeça e se deparou com seu amigo em prantos, lutando consigo mesmo. Triste, Kamui se levantou, e com tdas as suas forças, ele desferiu um golpe misericordioso, acertando tanto a espada quanto seu amigo..

O homem, morrendo nos braços de Kamui, disse:

-Eu so queria poder, para poder liderar essa terra perdida chamada Noxus, ninguém poderia nos deter... Me desculpe, Kamui.

Kumui viu a vida sair de seu grande amigo, sua alma já não estava a sofrer, conseguiu encontrar a paz depois do inferno que ele havia passado no momento que ele pegou aquela maldita espada.

Kamui percebeu que aquela matança nas guerras não era certo, e no túmulo de seu amigo, Kamui jurou que não ia mais matar ninguém, e que impediria de aquela espada caisse em nas mãos de mais alguém... Ninguém merecia tamanho sofrimento. Kamui, então, pegou a espada, a primeira vista destruida, porém não por completo...

A espada começou a tentar possuir Kamui, mas o ódio era tão grande que a espada não tinha poder o suficiente pra possuir Kamui, ela havia levado seu único amigo, sua única família.  Kamui pegou a espada e guardou em uma bainha de herança de familia, uma poderosa bainha banhada a magia, ele não sabia se era o suficiente pra guardar a espada, porém, pelo menos temporariamente a espada estaria selada.

Kamui virou um justiceiro, ele não queria mais guerras, mas pro azar dele, as guerras sempre o perseguia.

Habilidades:

Passiva: Sem Escolha

Após 2 habilidades, Kamui ativa a passiva. Por 15 segundos, Kamui saca a espada Darkin, possuindo o braço e aumentando seu dano em 30%.
Seus ataques básicos regeneram sua vida num percentual baseado na vida removida do alvo.

Q: Salto relâmpago/Tortura Elétrica

Salto relâmpago:Kamui salta dando um soco elétrico em direção ao alvo podendo até a saltar paredes.
Caso Kamui acerte alguém, o alvo recebe atordoamento por 1,2 segundos.

Tortura Elétrica:Caso a ultimate de Kamui estiver ativa, Kamui pula na direção alvo, jogando o inimigo ao ar , causando uma descarga elétrica ao longo de 3 segundos.

WCorrente de Mana/Aura Esmagadora

Corrente de Mana:Kamui lança uma corrente feita com sua mana que aproxima ele do alvo.

Aura Esmagadora:Caso a ultimate de Kamui estiver ativa, Kamui lança chamas azuis em área no local alvo, aplicando dano. Quando em contato com o alvo, o primeiro acerto aplica dano e pressiona o campeão inimigo no chão, impedindo ele de se mover por 2 segundo, porém impede o Kamui de se movimentar por 1 segundo.
Quando a duração da Aura Esmagadora acabar, os inimigos atingidos resebem lentidão por 1.5 segundos.

ETroca Equivalente/Sanguinário

Troca Equivalente:Kamui dispara, se acertar um alvo, te cura de todo dano recebido de 3 segundos atrás e trasfere 30% do dano pro oponente.

Sanguinário:Caso a ultimate estiver ativa, Kamui se cura e recebe velocidade de ataque e velocidade de movimento enquanto estiver indo em direção a inimigos por 3 seg.

RSemi-Darkin Kira

Kamui saca sua espada deixando ela possuir ele parcialmente, aumentando seu dano e poder de habilidade e alterando suas habilidades.
Utilizando sua ultimate novamente, canaliza uma aura em sua espada lançando um diparo de chamas negras e azuis, causando dano em área e incendiando inimigos.

Espero que tenham gostado! Se tiver alguma dúvida ou algo a acrescentar ou corrigir, basta falar.
Eu queria fazer imagens, só que não sei fazer...

Se alguém puder (o que eu acho que ninguém vai perder tempo fazendo) fazer uma arte de como você acha que ele seria, so mandar!
Obrigado por ler!

Meu jovem, eu fiz questão de ajeitar umas coisas pra ficar pelo menos apresentável.. kkkk

Quero que leia tudo e que aprenda um pouco sobre como é uma escrita e narrativa simples pra alguém que dá ideias de campeões.. espero que ajude ^^

Edita sua postagem, e basta copiar e colar o que está acima do risco c:

Até!

Desculpe mas não dá pra entender nada,esses erros de português e a falta de acentuação ficaram horriveis

Tropa

Ficou bom, só que já temos uma espada darkin,