cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO CAMPEÃO !! O que vocês acham ??

Tropa

NOVO CAMPEÃO !! O que vocês acham ??

E aí galerinha, tudo bem ?!

Hoje cedo mandei um ticket pra Riot contando sobre o campeão que eu havia pensado e fui muito bem respondido pelo Le Stab. E segundo ele, vim deixar a ideia e pedir a opinião sincera de vocês.

Enfim, vamos lá ! Antes de tudo queria dizer que a ideia do campeão não é só plagiar alguém do time inimigo. Mas é pro caso também de quando alguém do time inimigo pega o seu campeão antes de você, isso é bem catinho, não ?! O campeão se baseia na seguinte tese: Em partidas rankeadas, modo competitivo e etc, nós não podemos pegar o mesmo campeão do time inimigo como no modo normal às cegas, certo ? Aquele famoso YASUO contra YASUO mid. Afinal, tenho certeza que nunca nenhum de vocês pegaram um "Laner" espelho em uma rota de uma partida rankeada. Isso é impossível. Mas com esse campeão isso mudaria.

A imagem do personagem "Questão" da DC acima é como eu imagino o campeão. Como se ele fosse uma manequim. Sem rosto. E sem caracteristicas próprias. Ele funcionária da seguinte forma. Vou usar o exemplo da passiva da KINDRED . Tenho certeza que muitos de você já jogaram com ela. E vou explicar mais ou menos como funciona. Ao iniciar o jogo, você escolhe um campeão inimigo e o deixa marcado. Podendo alterar essa marca durante o jogo. Mas com o "manequim" funcionaria mais ou menos dessa forma. Você começaria a partida sem nenhuma skill, somente sua passiva. Um campeão meio inutil né?! Pois bem, você selecionaria alguem do time inimigo e marcaria a pessoa. Assim o Manequim clonaria a arma da pessoa e copiaria todas as suas habilidades pelo resto do jogo, desde a passiva até a sua ultimate.

Usarei como exemplo também o YASUO . Manequim selecionaria ele e ganharia uma cópia identica de sua espada. Assim liberaria as skills que ele não tinha. Que no caso seriam : ESTILO ERRANTE ( PASSIVA ) ; TEMPESTADE DE AÇO ( Q ) ; PAREDE DE VENTO ( W ) ; ESPADA ÁGIL ( E ) ; ÚLTIMO SUSPIRO ( R ). Uma cópia perfeita do {{champion:157}} , sem tirar nem por. Com uma aparência diferente, mas com a mesma arma.

Creio que esse campeão seria muito útil em casos de modos competitivos, quando alguém picka o seu campeão. Ele daria um diferencial ao jogo. Seria o pick mais flexivel e improvável do jogo, podendo exercer qualquer lane que o adversário tiver.

Outro exemplo. O Top laner inimigo foi de NAUTILUS e você queria jogar com ele suporte, você picka o manequim e se "transforma" nele, plagiando sua ancora e "buuum" você está de NAUTILUS Suporte na mesma partida rankeada em que o time inimigo tem um NAUTILUS Top.

Espero MUITO que tenham entendido a ideia e principalmente que tenham gostado. Caso tenham gostado mesmo, me ajudem a por a ideia pra frente. O Rioter Le Stab que leu a minha ideia achou muito interessante, e vocês o que acharam ??

Um forte abraço, família. 

Ushak.

11 RESPOSTAS

Re: NOVO CAMPEÃO !! O que vocês acham ??

Achei foda!! Boto muita fé de irem em frente com esse campeão
Dragão

Pode printar a resposta que recebeu do Rioter Le Stab?
Porque sempre que alguém manda um ticket com alguma ideia pra Riot, tem uma reposta automática bem padrão que eles mandam de volta, que é basicamente "poste no fórum pra ver a opinião do pessoal.
Eu não acho que esse campeão chegaria no LoL, seria mais fácil ele simplesmente copiar o campeão por completo, acho que seria muito estranho um manequim segurando o Ethwal da Sona, por exemplo.
E eu não sei de onde poderia ser esse campeão em Runeterra, talvez de Piltover, porque essa ideia de manequim me lembrou um pouco a Orianna.
E isso não faz muito sentido, embora eu gostaria que tivesse isso no LoL, mas é meio difícil criarem isso.
Eu queria até hoje que tivesse um Campeão estilo Cho'Gall do HotS aqui no LoL, um campeão que só pode ser jogado com um amigo, e os dois controlam ele (tipo o modo lá do All Stars que cada Campeão é controlado por 2 jogadores, mas seria um pouco diferente), fica um cara controlando o movimento dele, e o outro movimentando as skills, mas cada um com suas próprias skills.
Aí a passiva também faria com que cada um dos dois jogadores comprasse os próprios itens, mas os Status desses são cortados pela metade (tipo, Luvas da Pancadaria é um item que dá 10% de crítico, se um dos dois jogadores comprasse, ficaria com 5% de crítico).
Bem, acho que esse campeão nunca viria a ser lançado, infelizmente.
Espero que um dia o seu seja, mas acho difícil também.
Já tomaram café hoje?

É uma ideia interessante, falta dar uma aprimorada, porém deveria ter algum diferencial.
Pensei em se ele pudesse selecionar uma skill de determinado campeão inimigo ou aliado para copiar, desde que fossem skills básicas (Q W E), aí ele poderia ter uma skill do yasuo por exemplo no Q, uma skill de zoe no W e uma skill de Master Yi no E, por exemplo.
A ult que ele teria seria unicamente dele, e a passiva poderia ser algo que o ajudasse a combinar essas skills
Tô viajando mas é isso ai kkkkkk
Dragão

Sim, um boneco que combina as skills dos aliados e dos inimigos, seria legal.
Já tomaram café hoje?

Que resposta lhe deram? Não entendi. A comunidade não pode fazer campeões. Questão de direitos autorais. Melhor gastar energias pensando em um jogo completo seu.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

********** Eu dei três alternaativas ***********

1 - Poder mudar a borda do seu level de acordo com todas que você já liberou (acho q seria mt interessante pq a minha por exemplo do lv 143 é mt feia kkk)

2 - Mostrar a porcentagem do progresso de honra 

3 - Sobre o campeão citado. 

Fala Ushak! tudo bom? Smiley Very Happy

Puuuuuts mano, nem me fale dessas bordinhas...
Eu concordo completamente! Seria muito maneiro se a gente pudesse trocar entre todas as que já temos, inclusive para poder combinar com o campeão em destaque do nosso perfil, né? Acho que a moldura poderia ser sempre a mesma porém o "material" pudesse ser trocado, como por exemplo os níveis que parecem ser de "fogo" e "gelo" saca? Seria muito interessante ^^

A progressão de Honra seria interessante. Não sei o quanto isso ajudaria os jogadores pois nem sempre a galera é capaz de entender que o progresso é lento mesmo, talvez daria uma falsa sensação de não haver nenhum progresso justamente porque a porcentagem ficou parada por um determinado tempo..

E quanto ao seu campeão... Sabe quem me lembrou?

Hehehe
Visualmente, claro.
Eu acho que um campeão com este aspecto "random" seria muito interessante, seria uma artimanha justamente pra quem está indo jogar uma partida Normal e colocar um desafio a mais, saca? Sem comprometer a gameplay do time, podendo se adaptar ao longo da partida... Acho uma boa pedida, viu?

No mais, vou te falar sobre uma galera que ia curtir ainda mais essas ideias, da um pulo lá no nosso Fórum, explica certinho, com certeza vai ter muito comentário e contribuição maneira pra deixar ainda mais interessante toda essa sua proposta.

Certinho?
Obrigado por trazer tanta coisa legal pra gente!
Qualquer outra parada, tamo junto!
GGWP<3

Le Stab
"Eu vim aqui pra... Sei lá pra que eu vim... Mas eu vou defender isso aqui!" - Kled

Tropa

Eu e minha esposa gostamos muito, mas gostaria de saber como expôr idéias para novos campeões

Dragão

Eu pensei em algo parecido tempos atras mas era uma 'sombra' que tinha uma passiva chamada 'copia' e ele copiava a ultima habilidade conjrada perto dele, tipo o ultimo Q que acertasse ele o ultimo W usado de um aliado e ultimo E conjurado perto dele e a ult eu tinha duas ideias ou ele copiava a ultima conjurada perto dele ou ele poderia apagar as demais habilidades e copiar denovo. Assim ele copiaria habilidades dos aliados ou oponentes mas não a passiva, ele teria duas passivas a copia e uma que adaptava os status dele para converter o ad em ap e visse versa, ele seria de ataque corpo a corpo se copiasse pelo menos duas habilidades de campeões corpo a corpo e seria de ataque a distancia se copiasse pelo menos duas habilidades de campeões de ataque a distancia.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Mas acho que seria muito forte então não iria pra frente, talvez se so copiar de oponentes poderia ser feito mas de aliados não, imagina duas ult da sivir ou sion no mesmo time, ou duas ults de soraka ou taric no mesmo time, não ia dar certo pra balancear o poder dos times, esse campeão seria pick ou ban eternamente ou seria nerfado ate o talo e viraria um rize e sona da vida recebendo nerf atrás de nerf .

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Não.

legal