cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO CAMPEÃO ( BLOOD SIEGE (Mecânica única e jamais vista antes no League Of Legends)

Tropa

Re: NOVO CAMPEÃO ( BLOOD SIEGE (Mecânica única e jamais vista antes no League Of Legends)

amigo, gostei da ideia, mas é uma copia mto descarada do abaddon (DotA 2), quase plágio :c

Re: NOVO CAMPEÃO ( BLOOD SIEGE (Mecânica única e jamais vista antes no League Of Legends)

realmente eu nunca joguei Dota, mais resolvi pesquisar já q vc citou e realmente parece, mais se for procurar é os campeões do lol tem em comum com outros personagens de outros jogos vamos achar muitas habilidade parecidas ou até iguais.
Arauto

A ideia da ult é legal, no HotS tem um herói chamado Dehaka, ele tem uma ultimate parecida.
Mas o real problema é o resto do kit, que não é interessante, é repetitivo e até sem sentido. Você precisa dar uma identidade ao campeão, quem ele é, o que ele faz, como ele faz e porque. Você precisa dar a ele um conceito e então molda-lo ao entorno disso.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Eai Diabo Loro, tudo bem?

Gostei bastante da sua ideia.
Quem sabe você cria uma história pra ficar mais fácil do pessoal definir as habilidades. Se você criar pelo menos um esboço eu posso ajudar na escrita.

Um imagem ou uma descrição da aparência também seria bem legal.

Sobre o R achei bem criativo e inovador, só acho que você pode tirar o efeito de remover os debuffs e a ativação automática para criar um campeão mais saudável e com uma janela de oportunidade mais claro.
Quem sabe criar uma escala para o efeito tipo: " recupera 50/70/90 % do dano recebido."

Por enquanto é isso.
Abração e boa sorte com tua ideia.

: Agradeço por sua contribuição.

Aronguejo

Se você não tivesse dado tanta ênfase que é uma mecânica nunca antes vista no Lol eu poderia ter gostado um pouco dele, mas além de ser uma mistura de coisas overpower com mecânicas já existentes no LoL, ainda teve esse clickbait imenso no inicio.
Arauto

E = Qda soraka.
Q = o personagem fica sem nenhuma skill, e ja temos o Malho congelado,tirando a originalidade.
W = EScUDO DO SION
R = antigo E do galio.

eu entendi a ideia de dicas e modificaçoes, mas tem que mduar muito nele.
e no final, o bicho n faz dnada, me parece so um tank, uma pedra.
tenta dar uma ativa pro Q, muda a mecanica do W e tira o E fora.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Aronguejo

@Faker Do NorDest@  escreveu:

Campeão blood Siege (A intenção é fazer um campeão com Mecânica única e jamais vista antes no League Of Legends)

1- Campeão blood siege (A disposição da Riot ou da comunidade com ideias para a Nome)

2- é um campeão versátil, podendo ser usado em diversas rotas .

Habilidades / Passiva

3- favor, leiam as perguntas e respostas no final do texto.

4- espero que seja o primeiro campeão criado pela comunidade.

(Diferencial do campeão esta na passiva da ult que deixa o campeão imortal por um pequeno período de tempo)

Q / A disposição da Riot ou da comunidade com ideias para a habilidade

Passiva: os ataques básicos causa redução de velocidade de movimento a inimigos. 

W / (pensei em colocar uma skill de escud, mas já tem muitos escudos no lol)A disposição da comunidade com ideias para a habilidade
Passiva / quando a duração do escudo acaba ou sofre dano limite excedido o escudo explode causando dano aos inimigos próximos

E / (pensei em fazer uma skill de cura) Ativo: Recupera a vida de um aliado ou causa dano em um inimigo
Passiva: Sacrifica um pouco da sua vida ao curar aliado

R / Ativo: quando ativada remove todos os Debufs e todo dano que você receber vai recuperar sua vida.
Passiva: quando abaixo de 10% da vida máxima a habilidade é automaticamente ativada

Obs1: Enquanto ele vai recebendo dano a vida vai recuperando.

Obs2: A mecânica para counterar a habilidade é parar de ataca-lo.

Resposta à duvidas/pergunta e comentários da comunidade:

Pergunta: Honestamente essa mecânica não parece bem diferenciada mesmo, eu vi o escudo do Ivern, a cura da Soraka e a ult do Olaf misturada com a do swain

Resposta:  o grande diferencial desse novo campeão esta na sua ult que é uma mecânica que ainda não existe no lol, diferente do Swain Olaf como foi comentado, esse novo campeão quando mais vc bate o HP enche, (o dano recebido é convertido em HP, c tem q parar de bater para o HP parar de  encher e esperar o efeito passar)

Pergunta: Falta a passiva principal e habilidades

Resposta: deixei em aberto para a galera da comunidade poder colaborar cm ideias criativas e mecânicas diferenciadas das demais vistas no lolzinho.

Pergunta: n foi explicado se ele será melee ou ranged,

Resposta: minha intenção é fazer ele Melee (mais estamos abertos a sugestões)

Pergunta:  ult parece parece a passiva do volibear mais forte

Resposta: vou dar um exemplo, se ele ultar e ninguém ataca-lo o HP não vai se recuperar, a intenção é ele entrar no meio da luta e qnto mais dano sofrer ele  mais o HP será recuperado

Obs:  a equipe inimiga tem q parar de ataca-lo até a ult acabar.

Eae, @Faker Do NorDest, primeiramente essa habilidade não é tão inovadora :v o antigo W do , Bastião fazia exatamente isso, convertia dano em cura, ainda melhor que a sua já que ele podia ligar a habilidade a aliados e se curar a partir do dano que eles recebiam, mas enfim.

Não possuí lore, apenas um nome, Blood Siege (cerco de sangue se não me engano), então eu pulo essa parte.

Sobre as habilidades, elas estão abertas para a comunidade ajudar e isso é muito legal, então aqui vai as minhas sugestões.

Q -  O ativo poderia ser uma habilidade de fortalecimento, como o Q do Garen, Wu Kong entre outros, as famosas habilidades que servem para cancelar o auto-ataque e maximizar o dano, em relação a ataques básicos aplicarem lentidão já é a passiva da Ashe.

W - Você mesmo já disse é igual o do  ou o do . Nesse ponto você precisar saber, vai ser um lutador, tanque, assassino ou o que? Um personagem não vai ser bom em várias rotas por ser uma salada de habilidades e sim por ter um kitting proativo para diversas situações sem perder sua identidade.

E - Uma cura? Serio? A  Sacrifica vida para curar, nesse ponto caso fosse um tanque, poderia ser um controle de multidão, e caso for um lutador poderia ser sua fonte de mobilidade.

R - Como eu já disse antes, a Ultimate é uma mistura do do  com o do antigo  e Invencibilidade o que é legal, mas meio que identifica o BS como um tanque, o que seria legal, pois eu adoro jogar de tanques.

Uma última nota, você podia apenas destacar o que é importante com Negrito em vez de escolher cores gritantes que machucam os olhos de quem ler.

É Nozes Heart