cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[NOVO ATIRADOR] Aryan, A miragem do portão de ouro.

[NOVO ATIRADOR] Aryan, A miragem do portão de ouro.

Aryan - A Miragem do Portão de Ouro

Entre Ionia e a Ilha do fogo azul, próximo a Águas de sentina, há um oceano conhecido como "Oceano Guardião", onde é habitado por várias espécies de criaturas desconhecidas, inclusive vastayas marinhos, conhecidos como a tribo Marai.

Um mundo ainda desconhecido para humanos, porem há uma historia contada por uma esposa de um marinheiro das Águas de sentina, que desvenda uma nova criatura, uma nova espécie.

Ela vem repetindo essa historia por décadas desde a morte de seu marido, contando para qualquer um que se hospede em sua pousada, ou aventureiros que se atrevam a desejar navegar por esse oceano.

No final da primavera quando ocorre o Eclipse das duas luas, uma luz dourada se forma a direcionando para o centro do Oceano guardião, e uma forte correnteza por onde a luz passa. De repente várias bolhas, ora vistas ao olho humano, ora invisíveis imergem a luz e então um som ecoa do fundo do mar, como um grito de vitoria emitido por estranhas criaturas. O marinheiro presenciou este fenômeno apenas uma vez, pois na segunda tentativa ele não voltou mais. Este evento que ocorre é o ritual para a proteção da pedra lunar, onde a mesma e colocada em uma barreira e selada pelo "Portão de ouro".

Aryan é da espécie dos "Hippocampulyz", cuja semelhança é de um cavalo marinho, traços dourados na extensão de seu corpo e uma joia no centro de sua cabeça, chamam atenção pela beleza.

Sua espécie é fundamental para selar e proteger o poder gerado pela pedra lunar, que é ativado pela "Conjuradora das Mares", trazendo assim paz e proteção aos habitantes das proximidades.

Assim que Nami se afastou de seu povo, Aryan percebeu que á havia passado tempo demais após sua ida a busca do tal artefato milagroso, o deixando inquieto e preocupado pois as sombras do vazio já estavam nas redondezas, corrompendo aqueles que tentassem dete-la. Então ele decide ir em busca da conjuradora para saber o que está acontecendo.

Aryan é um campeão de ataque a distância que causa dano físico e possui habilidades estratégicas com furtividade, para aniquilar seus oponentes e sair de forma deslumbrante da batalha.

Atributos do campeão

Vida:

560.4 (+75 por nível)

Dano de Ataque:

66 (+2.43 por nível)

Velocidade de Ataque:

0.629 (+3.4% por nível)

Velocidade de Movimento:

337

Regeneração de Vida:

6.192 (+0.65 por nível)

Armadura:

33 (+3 por nível)

Resistência Mágica:

30 (+0.5 por nível)

Habilidades

Passiva - Encharcar

Após utilizar alguma habilidade, itens e habilidade de invocador  o próximo ataque básico de Aryan é fortalecido com encharcar.

Ao atacar, o inimigo é marcado com uma bolha que cresce gradativamente e estoura, causando dano físico e uma pequena lentidão. Possui chance de causar dano crítico na explosão.

Q - Vaporizar

Aryan lança um tiro de água em linha reta, que atravessa unidades inimigas causando dano físico em todas elas ao contato.

Se Aryan abater alguma  unidade com "Vaporizar" , no local da morte emerge uma "Bolha dourada".

W - Pele d'gua

Ao ativar a Habilidade o corpo de Aryan e coberto por um fina camada de água por alguns segundos, se Aryan receber dano enquanto a habilidade estiver ativa, o inimigo receberá lentidão que acumula de acordo com o dano causado a Aryan.

E - Bolha dourada

Aryan coloca uma bolha no local escolhido, que fica invisível após alguns segundos. A bolha não estoura ao contato com tropas ou monstros, somente ao contato com campeões inimigos.

Ao inimigo encostar na bolha ela estoura causando dano mágico e o empurrando para trás.

Se "Vaporizar" acertar uma "Bolha dourada" , será canalizado para as bolhas próximas estourando-as e aumentando o alcance da habilidade. 

R - Miragem do Portão de Ouro

Em uma área grande, Aryan transmorfa todos os aliados dentro desta área nele mesmo, mudando de posição com um deles.

Ao conjurar esta habilidade Aryan recebe velocidade de movimento, e os aliados terão a regeneração de vida aumentada por um breve período.

Jogabilidade

Aryan é um atirador com uma facilidade de se reposicionar caso a situação seja desfavorável a ele, com habilidades que lhe proporcionam furtividade ou agilidade para perseguir.

Combinar "Vaporizar" com "Bolha dourada" é uma maneira extramente eficaz de causar muito dano a inimigos próximos ou distantes sem se comprometer.

Utilize sua ultimate para iniciar ou escapar de alguma situação, e até mesmo dar aquela "trollada" em inimigos.

Um Campeão bem divertido de se jogar.

Bom Galera, essa é minha ideia de Campeão.

Espero que tenham gostado.

Abraços!

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: [NOVO ATIRADOR] Aryan, A miragem do portão de ouro.

Amigo, tu é um Desenvolvedor de Champ da Riot? Meu Deeeeeeeeeeus Que TOOOOOOOOP, Eu quero Eleeeeeeeeeeee #RitoPLS

Que Ótimo que gostou Ryaanz, quem dera a Riot criar um Campeão assim ein !!
Observei o que falta no game em questão de jogabilidade e de temática mesmo.

Smiley Very Happy
Tropa

Ficou muito legal! queria ter tanta paciencia quanto você para por esses gifs

Aronguejo

Esse ficou massa, a combinação das skills e essa ultimate que ficou linda demais :v faz tempo que não vejo algo tão bem elaborado, segura meu GG ai cumpadi

Obrigado pelos GG's que Ótimo que gostaram

Smiley Very Happy
Tropa

Muito legal, quero jogar com esse campeão agora *-*, só acho q o mov speed da ultimate pode entregar qual dos "clones" é o verdadeiro, conceteza seria muito divertido e seria pick ou ban nas filas rsrrs

Tropa

Muito legal agora quero jogar com esse campeão e ele n existe ainda t.t, no geral é um adc perfeito tem mobilidade, formas de causar muito dano e pode se defender sozinho se necessário, só a ult q ganhar VdM pode entregar qual dos "clones"(ou ilusões) é a verdadeira mais ae já vai estar reposicionado e n vai ser um problema de fato. ótima ideia e parabéns pelo trabalho!
Aronguejo

Criatividade, algo que me falta....

GG

Proxima campeã terá habilidade de se transformar no aliado, semelhante a ultimate do Aryan - Legal