cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVA(MAGA) MAEVE – CC x DANO versão 3.0 ULT Nerfada

Aronguejo

Re: NOVA (MAGA) MAEVE – Fogo x Gelo versão2.0

Ent man . mt dano e mt controle de grupo juntos. te dizer uma coisa . se um campeao faz tudo por conta ele ta fora do padrao pro jogo ja . ele n tem uma funçao unica ? tipo ,,, qual quer campeao q seja bom em 2 coisas como por exemplo um shaco hibrido ou kennen eles nerfam ate se tornar ''unico'' esse negocio de escolher no inicio do jogo é mei bosta ne nao ? tipo . de acordo com oq tu pegar eu vou mudar meu jogo e ent basicamente : tu prolonga a seleçao de campeao ate a partida tlgd.
n é ruim a ideia . na vdd e bem legal essa ult EXPLOSAO SINISTRA . problema e tu dar como descriçao . causa dano em area e atordoa. deveria ser mais especifico como por exemplo. quanto mais ao centro da area da explosao . maior o dano . ou como a ult do galio , qnt mais perto de onde ele cai ''onda de choque'' mais alto tu vai e consequentemente mais tempo stunado.
isso e bem interessante. mas po. pense um pouco mais ai que tu cria 2 campeoens .
se vc pensar bem da pra tu dar uma olhada na lissandra e tomar como base tlgd .
e especificar um pouco mais as habilidades . pense um pouco mais ou faz o seguinte . cria um grupo pra discutir a respeito. qm sabe se fizer isso a riot n preste atençao e leve isso pra frente !!
Tropa

Ehh, ficou legal, mas achei a forma de fogo BEM mais fraca que a de gelo.

Aronguejo

1°: De onde tirou Pyke com Bloodseeker? As habilidades dele nem foram mostradas ainda. 2°: A ult de gelo da Maeve é a EXATA mesma coisa do Ancient Apparition do Dota, pode ir na wiki e olhar a descrição, é a EXATA mesma coisa, além de outras habilidades baseadas também.
Highlighted

pra mim já seria um prazer poder ajudar de alguma maneira, me sentiria honrado em ter ao menos algo criado por nós sendo usado por eles

vlw mano, isso ai q preciso, a galera ajudando com ideias criticando etc. adorei, tem como criar grupo aki no forum etc? ou c fala em criar um grupo particular etc? em outra plataforma ?
Tropa

Re: NOVA (MAGA) MAEVE – CC x DANO versão 3.0

O fino do bino comendo pepino fazendo supino falando com o menino em cima do limo <3 

Dragão

Re: NOVA(MAGA) MAEVE – CC x DANO versão 3.0 ULT Nerfada

nao achei tao inovador assim nao, achei bem basico na real, tudo q tem ai a gente ja tem no game, a unica coisa diferente é o bloqueio de cura mas isso é facil de "inventar" eu mesmo ja pensei em bloqueio de cura ou escudos...
achei basicao

Tropa

MEEEEEEE isso é roubado,tipo,MUITO ROUBADO.
Eu só ACHO q esse champ vai ser mt nerfado e vai vira o novo yasuo(quem entendeu a referencia da GG)
Tropa

Tantos conceitos bom para campeões, e eles vem com uma Kai'sa...
Parabéns pelo conceito, tá muito bom <3

Tropa

eles, no caso a Riot

Tropa

curti mto