cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não pode banir! [Sugestão]

Highlighted
Aronguejo

Não pode banir! [Sugestão]

Eu percebi que um grande problema em League of Legends é quando um personagem está particularmente forte e acaba sendo banido em quase todos os jogos, o que faz com que mains daquele campeão fiquem impossibilitados de jogar com o campeão que mais praticou.

Uma solução que imaginei seria o seguinte:
A cada partida, os 5 bans do time oponente fiquem registrados. Na próxima partida, esses 5 campeões não possam ser banidos pelo time oponente.

Cenário:
Você é um main Akali.
Na primeira partida, os bans do time inimigo são Akali, Irelia, Yasuo, Pyke e Kayn.
Em sua próxima partida, o time que for jogar contra você não pode banir nenhum desses.

Isso significa que em cada partida no mínimo extremo 5 a no máximo extremo 25 campeões estariam trancados sem poder ser banidos para cada time, o que garantiria que, caso você seja um "one trick poney" você vá poder ao menos jogar uma partida com seu principal main a cada 2 partidas.

Em partidas md3 e md5 de campeonatos, a primeira partida pode estar com todos os personagens disponíveis para banimento (desconsiderado qualquer partida prévia da conta) e da segunda partida em diante considerar os banimentos da anterior.

Em caso de alguém quitar a partida durante a seleção de personagem, após os bans, esses bans da partida quitada devem ser desconsiderados e o ban memorizado deve ser o da última partida que de fato foi jogada.

Lembrando que, seus aliados não ficam impossibilitados de banir campeões que você impede dos inimigos, mas para impedir brigas internas, como casos em que um jogador pre-seleciona um campeão e o aliado propositalmente vai e bane o campeão que você pre-selecionou (passei por isso 5 vezes só ontem), o ato de pre-selecionar um campeão também deveria trancar o ban desse para o seu próprio time.

Com ambos os casos juntos, você sózinho pode escolher um personagem para banir, impede o time oponente de banir 5 (que não são de sua escolha e sim do time oponente de sua partida anterior) e impede o seu próprio time de banir 1 a sua escolha, o que também torna o ato de pre-selecionar mais importante e igualmente mais perigoso, pois você impedir que o seu personagem seja banido numa partida de seleção alternada pode dar a abertura pro time oponente pegar o campeão que você queria.

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Não pode banir! [Sugestão]

A sim, Darius ia ficar open sempre por causa de monochamp, esses caras são realmente persistentes.
Os bans tão aí pra tirar um champ que eu n quero jogar contra, e se eu for mono riven(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) eu n posso banir Garen duas vezes seguidas, pra favorecer os monitores Garen da vida(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra esses tbm)?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Isso não faz o menor sentido
Aronguejo

Quer dizer que serei obrigado a jogar contra um champeon que é counter do meu champ; está totalmente forte em tal patch; não sei jogar contra; ou irá acabar com nossa comp???
Lol é um jogo de estratégia, se limitar o uso dos bans consequentemente irá afetar estratégias de outros jogos.

Tropa

To igual aquela dupla sertaneja.

NEM LY, NEM LEREY.
Dragão

Isso não faz sentido.
Supondo que um dos meus inimigos acabou de jogar uma partida em que o time inimigo baniu Malzahar, aí agora eu não posso banir ele porque um outro carinha aleatório baniu na partida anterior? wtf
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

OU volta com o modo Nemêsis,aonde um time escolhe os campeões do outro time.
Por exemplo um time de Master Yi/Akali/Yasuoi/Zed/Darius VS outro time de Lucian/Lux/Ahri/Lee Sin/Urgot iria virar um time de Soraka/Janna/Volibear/Annie/Anivia Vs Nami/Lulu/Mordekaiser/Cho'Gath/Poppy;
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!