cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO DA MAIS, TINHAM QUE INDIVIDUALIZAR OS PdL!

NÃO DA MAIS, TINHAM QUE INDIVIDUALIZAR OS PdL!

Cara, não importa se você joga bem ou não! SEMPRE vai ter alguém no Prata pra ficar 0/9, 1/12, 2/15, fora quando não quitam ou começam um sorrender antes dos 20min Smiley Mad

a Riot esta perdendo muitos jogadores por causa disso... estou quase sendo o próximo! 

PRATA é o pior elo para se jogar, não adiantou nada a criação do Elo Ferro para equilibrar as Rankeds... esta indo de mal a pior... TINHA QUE INDIVIDUALIZAR OS PdL! SE VOCÊ JOGOU BEM, VOCÊ GANHA SEU PdL, SE FOI MAL, TU PERDE... Estamos cansados de gente assim nas rankeadas 

4 RESPOSTAS

Re: NÃO DA MAIS, TINHAM QUE INDIVIDUALIZAR OS PdL!

oq seria jogar bem pra vc?se vc perdeu é obvio q não jogou bem...essa parada de individualizar os pdl não tem nada ver cara.
Se for assim vou começar a spamar anivia q é um champ safe,ficar full farm e pegar uma kill aqui outra ali.
Acho q vc deveria rever seu gameplay..pq oq eu mais vejo no low elo hoje é gente culpando o time,e não olhando pro próprio rabo..
E outra,tu ta jogando full tiltado..7 derrotas seguidas...devia ter parado na 2 e ter ido respirar um pouco .
Lenda

Não adianta, lol é um jogo em equipe, nunca vão mudar isso, aprende a carregar no seu elo q vc sobe.

vai ter que se destacar mais, sempre vai ter aquela mula que vai feedar horrores, tem jogos que vc vai perder gostando ou não, mas a maioria da para carregar, e é ai que vc sobe de elo, ou seja, está faltando algo em você,ou vc ta tiltado, que nem o cara ali falou, ou você não e tão bom assim quanto vc pensa, pois esses tempos eu criei uma smurf e eu fui ranqueada e cai ferro 3, e consegui subir ate o Gold, se eu consegui, vc também consegue, melhore seu jogo, faça o possível para carregar seu time, pois vc esta sosinho, e e ai que o league of legends e individualista,depende somente de vc para subir de elo.

Aronguejo

para de mimi se tu nao sai do prata é pq tu é prata. aprende a carregar 1v9 no teu elo q tu sobe é assim com a maioria