cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Molten Zac - Skin Concept

Highlighted
Aronguejo

Molten Zac - Skin Concept

Criador: https://www.artstation.com/noahwarner

A.B Souto Maior
21 RESPOSTAS

Re: Molten Zac - Skin Concept

uma ideia legal <3
Aronguejo

Eu simplesmente achei linda demais! essa temática combinou muito com o zac, tomara que a riot veja e realize
Dragão

Já postaram esse conceito algumas vezes no fórum.

Queria que ele saísse do papel.
Arauto

Caraca, muito bem colocado, concept muito boa e daria super certo com o campeão!
Aronguejo

Não sei jogar de Zac, mas com a skin quem sabe, né?
Aronguejo

Esses dias eu tive uma ideia bem besta de skin para o Zac. Eu tava assistindo One Piece e achei o personagem Katakuri bem similar ao Zac, então imaginei como o Zac ficaria com uma roupa meio assim de motoqueiro. Eu sei, é bem besta, mas eu gostaria de ver.

Aronguejo

bem loco

Fantastico!!
Decepcionado com a Riot. Cliente Horrivel.
Tropa

Tá ai uma skin daora pro Zac. A maioria só trocam a cor dele e incluem um detalhe aqui e ali.
Tropa

olhando esse conceito do "armored" podia ter uma "interação" extra com relação aos status do zac, qnt mais vida maior ele fica(que ja existe) e no caso da skin,quanto mais armadura, mais "armadura" ele teria kk, ideia que passou ligeiramente pela cabeça

Gostei =)
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

A ideia de ele derreter é legal!
Arauto

Esse Noah Warner faz muitas skins legais, seria bom ver alguma delas indo pro game com os devidos créditos para ele!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aaaaa essa skin ficou maravilhosamente linda parabéns aeee

Seria legal se o nome da Skin fosse "Zac Infernal", me lembra muito os monstros de Lava da série "The Good Place".
Aronguejo

É um dos meus mains e eu apoio isso no game!

G E N I A L !
?? ? ?‍♂
Tropa

É melhor mandar isso lá pro forum do NA porque no BR isso ai não vai dar em nada.

Muito bom, Zac ta precisando de uma skin diferenciada, as skins dele são só cromas shuahuahsu