cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modos Alternativos, Mercado Negro e Cerco ao Nexus, deixei sua opinião ;)

Modos Alternativos, Mercado Negro e Cerco ao Nexus, deixei sua opinião ;)

Fico imaginando como foi divertido as primeiras impressões que tive ao jogar esses dois modos de jogo alternativo, ao mesmo tempo me pego refletindo os motivos pelos quais que os mesmos não fizeram tanto sucesso na comunidade, como "URF" e "Britz Do Nexus", oq teria faltado? algum evento com missões para motivar os jogadores a interagir melhor com a dinâmica e proposta daquele modo de jogo? ou talvez algum mapa com a ambientação e caraterísticas especificas daquele modo, como por exemplo:
   Imagine o "Cerco ao Nexos" um mapa dividido  por Dois Castelos os quais poderiam ser Demacia X Noxus para interagir melhor com a história de Runeterra e também as lores dos campeões, acho que isso daria uma experiencia melhor ao estilo de jogo, diferente do mapa de SR que estamos tão acostumados, o mesmo se aplica ao "Mercado Negro", o qual poderia ter sido feito nas ruas de de água de sentina o qual encaixaria logicamente com todas aquelas criaturas estranhas que você comprava na loja.
   Bom, eu acredito que boa parte desses modos não se tornarem tão interessantes foi por essa questão, é claro que muitas vezes a riot quer testar se o modo alternativo teve um bom feedback da comunidade para posteriormente se aprofundar melhor, isso explicaria o pq de lançar esses modos em SR, assim, adoraria ver esses dois modos retornando com um visual novo para dar mais variedade ao nosso santo lolzinho.
E você concorda? discorda? deixe sua opinião.

5 RESPOSTAS

Re: Modos Alternativos, Mercado Negro e Cerco ao Nexus, deixei sua opinião ;)

Cerco ao Nexus eu achei meio beeeeeeeeeeeh... Não gostei muito porquê literalmente o modo só tinha um foco lutar e defender(talvez se fosse adicionado mais mecânicas seria interessante).
SOber o mercado negro foi literalmente um dos modos que eu mais gostei de jogar :3
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Mercado Negro foi muito bom mesmo, a diferença na estratégia de jogo em fortificar suas tropas ao invés de apenas fortificar seu campeão é uma proposta bem diferenciada, por isso aguardo o retorno desse modo maravilhoso *-*
Dragão

O mercado negro teve missões: davam uns ícones do gp e do tf.

Dragão

joguei mercado negro na semana que comecei a jogar lol, nem sabia nada do jogo, ainda tenho os ícones do graves!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Lutadores Clandestinos do Mercado Negro foi\é\continuará sendo o MELHOR modo de jogo alternativo que a Riot já fez.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.