cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mini game para ARAM baseado em poros .

Mini game para ARAM baseado em poros .

Oie

Ultimamente tenho gostado muito dos mapas de inverno que a riot implementou no SR e ARAM, ainda mais com suas

missões e eventos.

Quando jogava uma partida gerenciada 5 vs 5 , notei que esse ano se voçe tiver um icone de poro equipado, pode levar com voçe 2 porinhos que te seguem a partida inteira, coisa que só acontecia no modo do Rei poro ano passado.

Começaria com voçe equipando 1 icone de poro ( Aqueles que habilitam skins de poros em modo ARAM e rei poro ) e entrando em uma partida gerenciada PVP no aram. 

Minha ideia seria o seguinte :

Dentro da loja no modo ARAM , voçe poderia comprar poritos  na loja pela bagatela de 25 gold. ( normalmente voçe só recebe poritos  no ARAM após derrubar torres ) 

Ao alimentar o seus própios poros que foram habilitados pelo icone de invocador , faria eles crescerem , até um maximo de 3 poritos  , sendo que o alimentar com um 4 porito vindo de voçe não mudaria mais o tamanho deles, No tamanho maximo o maior teria o tamanho de um Minion de Cerco ( Catapulta ) buffado pelo  e o menor teria o tamanho inicial do maior . Se um aliado seu alimentasse seu poro com um 4 Porito  , faria o maior deles explodir , gerando 5 porinhos + aquele grande que voçe ja possui , 4 deles fugiriam pelo mapa e 1 ficaria com voçe fazendo que o porinho grande que ja estava com voçe assuma o lugar do Poro grande original , e o porinho pequeno que ficou assumindo o lugar do menor . 

Simplificando as coisas . Compre  poritos quando quiser por 25 gold . ( Maximo de 3 por campeão                                                             +aqueles ganhos por abate de torre)

Alimente seus poros de skin.

Peça para seu aliado alimentar eles uma 4 vez para explodirem.

Aprecie um mapa ARAM decorado com seus propios porinhos de skin.

Acho que seria algo muito legal de implementar em ARAM, pois ultimamente tenho visto poucos poros "selvagens" vagando por ai , alem do mais , ia ficar muito dahora ver um lado do mapa cheio de porinhos com sua skin e de seus aliados. 

Teria algumas mecanicas amais que poderiam ser implementadas junto como o um grafico no final da partida que mostra quem ajudou mais a instuição beneficiente de cuidado ao poro comprando poritos ou algo assim.

Image