cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha ideia de skins para um futuro grupo de Star Guardians

Aronguejo

Re: Minha ideia de skins para um futuro grupo de Star Guardians

Dá hora. Principalmente a da Zoe, mas acho que uma das melhores candidatas seria a Taliyah, pois ela encaixa bem no papel ao lado desdes outros 4.
Aronguejo

Pelo visto estão realmente loucos por uma Taliyah SG, mas infelizmente eu tenho outra campeã em mente q decidi por faz tempo... Tipo.... Ja tenho quase td prondo dela, inclusive lore ;u;
Arauto

Amei tanto o visual que fez da ideia de skins para o tema SG que quero desenhar no meu caderno.

E seus desenhos estão maravilhosos s2 (Principalmente a da Zoe e da Tristana que foram as minhas favoritas

Aronguejo

Nossa, amou meus conceitos tanto assim? Eu ficaria realmente feliz se caso vc os desenhasse com sua arte e me mostrasse
Agradeço por elogiar meus desenhos, eu me esforcei para que ficassem assim Smiley Wink (Amei todos, mas tenho uma leve preferência pelo Taric)

Eu compraria da Tris nmr
Tropa

Maravilhaa
Aronguejo

Nossa, fico feliz que tenha gostado dela, seu feedback é importante pra mim Smiley Wink

Boa
Tropa

MEE foi vc q fez?
a Tristaninha ficou de mais man
“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze
Arauto

@Lorde Touga@  escreveu:
Nossa, amou meus conceitos tanto assim? Eu ficaria realmente feliz se caso vc os desenhasse com sua arte e me mostrasse
Agradeço por elogiar meus desenhos, eu me esforcei para que ficassem assim Smiley Wink (Amei todos, mas tenho uma leve preferência pelo Taric)

Tentarei mostrar aqui para vc quando eu terminar s2, e pois é amei demais <3 e principalmente que é no meu tema favorito de skins então se a riot fizesse deste jeito eu compraria todas 

Aronguejo

Sim, todos os desenhos foram feitos por mim Smiley Very Happy
Nossa, vlw man, eu pensei em mudar ela, mas foram poucas críticas em relação ao visual dela, portanto acho que vou permanecer ela como está atualmente, agradeço pelo feedback <3
Aronguejo

Fico realmente feliz em ver que gostaram tanto de meus conceitos, foi o primeiro post que eu fiz aqui no forum, acho que até cheguei a me esforçar muito por ser uma primeira vez rs <3 É meu tema favorito tbm, um dos 3 q mais amo, os outros é Blood Moon e Arcade
Quando terminar me avise, eu quero mto ver (até pq em breve sai a líder do time, com lore e td)
Highlighted

Que maneiro

FICOU MARAVILHOSO
Aronguejo

Fico feliz que tenha gostado ^^

parabéns, realmente ficou muito bom, pena que a Riot já escolheu as skins de 2018 Smiley Sad
Arauto

Zyra Star Guardian hahahaha, na cara das pessoas que falaram que ela n podia receber SG.

E eu acho que as cores de cada uma serão:

Zyra - Rosa

Sona - Verde

Quinn - Azul

Shyvana - Vermelho

Leblanc - Roxo

Aronguejo

Sim sim, eu ainda sonhava com meu taric SG e não minto q espero q seja leak fake ;u;
Aronguejo

Depois de eu ter visto uma Syndra e uma Jinx SG, eu não duvido nem do Garen ou do Darius recebendo elas kkk
Será q pela primeira vez nessa industria vital veremos a cor vermelha em alguém que não seja adc? Será?
~Voto na LB para líder o/~
Aronguejo

Aê meu anjo a skin da Sona vai rolar... será que eles não viram sua ideia eim rsrsrsrs