cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha idéia de skin pro melhor campeão do jogo

Tropa

Minha idéia de skin pro melhor campeão do jogo

bom dia/tarde/noite
venho apresentar a vocês minha idéia de skin pro kayn
bom, primeiramente pensem na melhor skin possivel pro campeão que vocês acham mais elegante, SE VOCÊ NÃO PENSOU EM UMA SKIN NATALINA PRO KAYN VC FALHOU EM SUA MISSÃO
olhe este homem, e você ja entende o motivo desta skins ser perfeita, simplesmente pq ele ja é perfeito
vamos lá
minha idéia é ele ganhar uma skin natalina, eu pensei bastante sobre e fiz várias imagens que podem ajudar a ilustrar o que eu quero 
 Idéia principal

1.  fazer com que existam 3 diferentes formas, mas que não fujam do tema
  2.  ter efeitos legais mas não muito detalhados (pra eveitar poluição visual)
  3. ter uma nova skin pro melhor campeão do jogo

Agora vamos para a skin

Antes de tudo, quero apresentar a idéia da passiva, e depois mostrar as habilidades e as armas
Quando o kayn bate em um campeão (sem nenhuma transformação) eles deixam cair as bolinhas para upar sua passiva, nessa skin essas bolinhas seriam substituidas por enfeites de natal, assim :Depois de pegar o suficiente para transformar você vai abrir sua foice ( já que a arma do kayn normal é uma foice embrulhada como vou mostrar abaixo) e dependendo da forma que você escolheu a foice vai mudar 
Agora que ja mostrei a passiva vamos para o kayn normal, ele seria um elfo, basicamente aqueles escravos do papai noel, suas skills seriam ilustradas com presentes fofinhos e luzes de natal, algo como isso 

como ja falei na passiva, sua foice estaria embrulhada, pra fazer sentido com o elfo que normalmente ajuda a carregar os presentes e para ajudar na transformação, logo ela ficaria mais ou menos assim :

Seu Q não tem como ter um efeito tão diferente, então eu pensei em fazer um efeito verde com alguns pisca pisca no meio 

para seu W eu pensei que as marcações do range poderiam ser feitas de luzes de natal, o interior ficaria coberto de gelo e um sino apareceria tocando uma musica, depois disso o kayn quebraria o gelo

para seu E eu pensei em algo um pouco mais básico, ele deixaria um rastro de gelo por onde passasse 

e para finalizar, na sua ult um presete surgiria em cima do oponente, algo como issso :
Terminado o kayn normal, vamos para uma de suas transformações, o shadow assassin, assassino das sombras, ou como é popularmente conhecido, o azul
Depois de ser um pobre elfo e abrir seu presente ele descobre que agora é o papai noel, ele teria as roupas do noelzão com direito a ter uma barba (ou não) e herdar seu famoso cabelo branco, depois de abrir seu presente e descobrir que sua arma virou uma begala doce, ele certamente irá fazer os inimigos se deliciarem com a bengala doce do papai noel 

Seu Q e seu E são basicamente iguais ao do normal, se alguém tiver alguma idéia maravilhosa, essa é a hora que você digita ai 
Então vamos pular para o W
Eu tive várias idéias para o W dele, mas vou citar apenas as 2 melhores
1- Ele deixaria um trenó para trás, logo em seguida o trenó iria para frente rapidamente deixando um caminho de gelo

Antes:

Depois:

2-A minha outra idéia para o W é que a sombra que ele deixa para trás abrisse o saco de presentes e jogasse para frente, deixando alguns presentes pelo caminho:
Antes
DepoisE para sua maravilhosa ULTIMATE temos algo que combina bastante com o tema natalino, logo após de entrar no corpo do inimigo, uma arvore de natal surge, eu pensei em diversas possibilidades, algumas delas são : Sinos, Renas, estrelas, saco de presentes, um simbolo do papai noel, mas essa foi a que me pareceu melhor, se tiverem outra idéia podem falar também Agora vamos para a lição final, O LINDO E MARAVILHOSO, O MELHOR DARKIN EXISTENTE
RHAAST 
Sim, ele virou um grinch, logo após perceber que seu presente era uma foice de gelo ele decidiu acabar com o natal de todos de runeterra, ele usaria as roupas de um noel comum, com detalhe nos sapatos curvados (é sério), olhe sua cara de quem odeia natal, sua cor principal seria o verde, com alguns chifres mais curvados que o normal (aliás, pra quem não sabe oq é um grinch eu deixei a foto de um ai do lado) 
Sua arma seria uma foice feita de gelo, como não consegui achar nada parecido e bonito, eu desenhei essa obra de arte no paint (assim como todo o post)

Bom, seu Q teria alguns efeitos azuis representando gelo, poderia ter alguns flocos de neve também, tudo para combinar com sua arma (ou quase) gelada 
no seu W o marcador do range viraria uma arvore de natal, com alguns enfeites, e como nosso grinch odeia o natal ele vai quebrar a arvore e os enfeites, já que a animação do rhaast é de trás para a frente ficaria algo +ou- assim : 
antesdepois 

Para sua ult eu pensei que poderia aparecer um simbolo que representasse o grinch 

Ou um biscoito, que quebrasse quando ele saisse da ult

Bom, essa é minha idéia de skin, se alguém tiver algo para sugerir peço que deixe nos comentários ai, se gostou de um up ai para mais pessoas verem, vai que até o natal essa skin se torna realidade, lembrando que criticas são sempre bem vindas, e nem precisam falar, eu sei que sou um mestre no paint 8).

um agredecimento a quem leu até aqui, e para os invocadores que me ajudaram a pensar nessa lindeza ai : Josefo estalinho, Kamicase50 e Young ali.

Desculpem pela falta de pontuação pq eu to com preguiça de revisar tudo ai em cima, até mais, fiquei com o deus raffa moreira

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Minha idéia de skin pro melhor campeão do jogo

Desculpe, mas você quase acertou. O melhor campeão do LoL é definitivamente o Rhaast...
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Re: Minha idéia de skin pro melhor campeão do jogo

Ai vc acordou meu bom, kayn é um deus desse joguinho, uma pena a riot ter matado ele na lore