cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha Live Stream!

Acadêmico de Piltover

Minha Live Stream!

Olá,

Eu me chamo Vitor Rodrigues, mais conhecido nós campos da justiça por Kodak!

Bom pra quem ainda não me conhece é deve estar se perguntando quem é esse louco, vou falar um pouco sobre minha e meu trabalho!

Como já disse meu nome e Vitor, e sou atualmente streamer e começando a ingressar no youtube mas ainda é projeto, mas bom voltando ao assunto, sou streamer de LOL na CubeTV, é uma plataforma que eu curto e tem me gerado fãs muito bacanas e acolhedores que me fazem ser um cara muito feliz, antes desse projeto ser Streamer eu ficava pensando poxa, o que eu posso trazer que a galera pode gostar? Então veio dúvidas e até vontade de desistir disso por me sentir incapaz, foi então que falei, quer saber vou dar a cara a tapa doa a quem doer e tentar, porque galera a vida e feita de tentativas e falhas, nas quais aprendemos com nossas falhas para não errar no futuro, então virei o tão dito Streamer, e não foi nada fácil de inicio isso posso afirmar, mas com o tempo fui criando um público fiel que me segue até os dias de hoje!

É apos essa pequena história venho convidar vocês para passarem na minha Live que está rolando todos os dias apartir das 14hrs até as 17hrs, e depois das 19hrs até as 00hrs (horário de Brasília), então se você invocador tem interesse em dar boas risadas, ser bem recepcionado, poder papear bastante, trocar uma ideia cabeça, se quiser até receber conselhos, dicas do LOL ( apesar do elo não muito alto sei algumas coisinha por jogar desde a season 1), se quiser jogar comigo e bater uma gameplay em live marota, pois a minha live e o lugar certo. Então se você se interessou por algumas dessas coisas, da uma passadinha lá e conversa comigo!
Link da live : https://www.cube.tv/23251706

Nome da Cube: Vitor Rodriguesx

Att, Kodak.