cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha Criação: Rework do Mordekaiser

Tropa

Minha Criação: Rework do Mordekaiser

Olá pessoal! ^^
Hoje estou trazendo uma sujestão minha pra rito! espero que gostem.
Mordekaiser

Mordekaiser Remake: Nesta forma ao invés de uma maça Mordekaiser além de ser literalmente um colosso o mesmo carrega consigo um mangual

Passiva: (Ravenã Imortal) 1- Mordekaiser converte cada 100 de vida 1 ponto de poder de habilidade. Quanto mais vida o mesmo tiver maior seu tamanho. 2- Ao ser habatido Mordekaiser pode ressurgir após 3 segundos de canalização, unindo sua ossada e sua armadura férrea no mesmo local em que foi morto, clicando no seu ícone. (300 seg)

Q: (Mangual Do Guardião): Mordekaiser desprende as correntes de seu mangual e o gira, fazendo com que durante os próximos 6 segundos sua velocidade de ataque seja cortada pela metade, ataques ganham 400+ 4% de sua vida máxima de alcance e causam 30% de sua vida máxima em dano mágico adicional além de atingirem todos os inimigos que estiverem do lado em uma linha horizontal (-20% do dano para alvos adicionais), causando 30% de lentidão ao contado e aplicando efeitos de intens. Os ataques podem ser esquivados caso saia da linha horizontal.

W: (Tempestade de Aço) Em uma área circular entorno de Mordekaiser inimigos recebem 140/180/220/260/300 (+120% de Poder de Habilidade)deDano Mágico durante 4s. Ataques e Habilidades que vierem do exterior da tempestade têm seu dano reduzido em 15%/20%/25%/30%/35%.

E: (Gigante de Aço): Passivo -  40% do dano mágico que o mesmo causar é convertido em um escudo (até ¼ da vida máxima) que decai ao longo de 4s quando fora de combate. Este escudo tem 50% de eficácia contra tropas. 

Ativo: Mordekaiser bate com seu mangual em uma linha reta causando 45/85/125/165/205 (+40% de Poder de Habilidade) e 20% de lentidão por 2.5s, inimigos na ponta do mangual são atordoados por 1/1,25/1,5/1,75/2s e recebem o dobro do dano.

R: (Maldição Fantasma): Mordekaiser amaldiçoa em um círculo de 600 unidades de raio todos os adversários e monstros neutros roubando 5%/10%/15%(+[4% de Poder de Habilidade]%) da vida dos alvos durante 10s. 20% da vida roubada é convertida em escudo do Gigante de Aço, em seguida conjure novamente e marque um alvo. Todos os adversários que morrerem durante este tempo exceto o Barão e o Arauto terão suas almas controladas por Mordekaiser. O primeiro Campeão alvo a morrer durará 30 segundos, em seguida os campeões que morrerem durarão 10s. Os fantasmas sempre acompanharam Mordekaiser até uma distância de 1000 unidades e atacarão unidades marcadas. Os fantasmas de campeões e monstros neutros não possuem itens e terão os atributos de Mordekaiser, porém suas velocidades de ataque são aumentadas em 20% e causaram 30% do pdh de Mordekaiser como dano adicional nos ataquebásicos, têm 1000HP/1500HP/2000HP e 50 de velocidade de movimento adicional caso sejam corpo a corpo. Fantasmas de tropas permanecem com seus atributos e possuem apenas 70% de suas vidas e duram 45 seg.

MordekaiserAqui vão alguns itens de sujestão:

lsd*
3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Minha Criação: Rework do Mordekaiser

Gostei bastante das ideias porque são bem similares a jogabilidade que o Mordekaiser já tem, principalmente do que foi feito com a ult porque traz bem a ideia do exército de espectros do Mordekaiser. Mas acho que dava pra ter se desprendido mais de alguns paradigmas do Mordekaiser como por exemplo o Elo de Sobrevivência, essa ideia de Mordekaiser como Lutador de duo lane foi um conceito que a Riot já admitiu que falhou, então eu acho que ao invés de se prender a isso daria pra se focar mais em outros aspectos da identidade do Mordekaiser como por exemplo o lance de Revenã que foi bem mal explorado em todas as versões dele. Mas fora isso eu acho que o conceito ficou muito bom e daria uma ótima versão dele sem desagradar os jogadores que já ão apaixonados pelo Mordekaiser atual. ^^
Tropa

Concordo! a idéa era poder usar em minions também, mas ainda fica meio vago né?? Tem alguma idéia do que fazer com esse E problemático? kkkkkkk
lsd*
Moderador

@Sérvero@  escreveu:
Concordo! a idéa era poder usar em minions também, mas ainda fica meio vago né?? Tem alguma idéia do que fazer com esse E problemático? kkkkkkk

Olha, eu sou muito fã da ideia de Revenã do Mordekaiser, mesmo isso não aparecendo tanto no jogo, de repente mover a passiva de escudo para o E (e aí dá até pra pensar em colocar o escudo no aliado novamente) e transformar a passiva em uma passiva de ressurreição seria bacana. Ou então dá pra pensar em algum controle de grupo pra colocar no E porque querendo ou não ele ainda é um colosso, e ter um controle de grupo pra ajudar ele a grudar no alvo dele seria bom.