cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minerva, A Feiticeira de Sentina

Tropa

Minerva, A Feiticeira de Sentina

Concept de Campeão

Minerva, A Feiticeira de Sentina

Mago/Suporte

Passiva (Química Mágica): Combinar feitiços acelera a velocidade de movimento de Minerva por 2s que decai ao longo do tempo.

Minerva possui 3 materiais básicos para criar feitiços, ganhando um quarto ao chegar ao level 6, ela pode combinar até 2 feitiços para conjurar diferentes habilidades.

A primeira habilidade combinada é a que entrará em tempo de recarga.

Q (Escamas de Barbatâmina)
W (Rabo da Serpente)
E (Dente de Rato do Cais)

Q+W (Vozes do Além): Emite ondas sônicas que causam dano mágico e confundem os inimigos por 1.5s, fazendo eles atacarem o aliado mais próximo.

Q+E (Vulto de Almas): Envia almas em linha reta causando dano mágico aos inimigos que atravessarem. Abater um campeão inimigo com essa habilidade faz com que Minerva ganhe um escudo baseado na vida perdida do campeão abatido nos últimos 2s antes de morrer.

W+Q (Prisão da Serpente): Prende o primeiro inimigo atingido por 1s adquirindo o efeito de bote durante 2s. Um inimigo com bote faz com que a próxima habilidade de Minerva cause dano adicional baseado na vida perdida do alvo.

W+E (Picada Mortal): Invoca 3 serpentes que perseguem o inimigo mais próximo (priorizam campeões), ao atacá-los elas o envenenam por 2s e causando dano mágico a cada 0,5s.

E+Q (Squitter): Invoca um rato do cais gigante durante 20s, Minerva ou um aliado poderá montá-lo, Squitter tem velocidade de movimento aumentada. Se chocar com um campeão enquanto montado em Squitter causa atordoamento no alvo por 0,5s o fazendo desaparecer, Squitter sumirá caso receba dois ataques básicos.

E+W (Serpente da Vitalidade): Minerva Invoca uma serpente mágica durante 6s que irá curar a si mesma ou um aliado alvo, a serpente irá passar a benção aos aliados próximos do alvo por 3s.

R (Olhos de Nashor)

R+Q (Espinhos de Nashor): Faz surgir espinhos do Baron Nashor em uma área, causando dano mágico aos inimigos e prendendo-os por 0,5s.

R+W (Tentáculo de Nashor): Após 1.5s emana do chão um tentáculo do Barão Nashor que causa dano mágico e afasta os inimigos a sua volta.

R+E (Veneno Mortal): Amaldiçoa um inimigo alvo com veneno do Barão Nashor durante 4s, caso ele se aproxime de aliados, faz com que a praga seja passada afetando-os por 2s. Veneno Mortal causa dano mágico baseado na vida máxima do alvo.

IMAGEM ILUSTRATIVA

https://ibb.co/wszQPmJ
5 RESPOSTAS

Re: Minerva, A Feiticeira de Sentina

Arauto

Re: Minerva, A Feiticeira de Sentina

vc q fez a arte? dorei

Re: Minerva, A Feiticeira de Sentina

Não fiz mas gostaria, se é que me entende.
Highlighted

Re: Minerva, A Feiticeira de Sentina

40 campeões em um só asuhaushuashuahs
Arauto

Re: Minerva, A Feiticeira de Sentina

Gostei da sua ideia de Campeão!

Pelo uso da combinação de habilidades, a faz ser muito complexa, gostei disso...

Sem querer sem intrometido, mas você já jogou Dota 2? Lá tem um Hero (Invoker) que tem quase o mesmo estilo da sua campeã (combinar várias habilidades e formar mais outras habilidades).

 

Uma dica: se você quiser, coloque os custos de habilidades, o dano delas e etc, para ficar bem detalhado e boa a sua ideia!

Yo