cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mica e Ivaara, O coração do desespero (Conceito de campeao)

Aronguejo

Mica e Ivaara, O coração do desespero (Conceito de campeao)

Hoje fuçando o Artstation como sempre faço (inclusive recomendo) encontrei esse conceito incrivel de campeã e resolvi compartilhar com vocês esse trabalho tão maravilhoso...

Mica e Ivaara, O coração do desespero. criada por Sora Prakash. https://www.artstation.com/momobucket

♦ Notas do criador: Um projeto pessoal em que trabalhei nas últimas semanas. Eu queria projetar um personagem para League of Legends que pode trocar livremente entre a forma de uma sacerdotisa mansa, e uma temivel Darkin.

♦ Habilidades ♦

* Como ela tem duas formas vou dividir em duas partes.

* Coloquei o R primeiro porque não sei se, o criador queria que fosse uma habilidade que já começasse com ela (tipo a Nidalee e Elise) Mas muito provavelmente é isso. (mais pra frente vão entender)

R. Trocar de forma *É bem auto-explicativa essa né ?

♦ Mica ♦

Q. Orbe do tormento: Mica lança a sua frente uma esfera que cura os alidos e causa dano a inimigos durante seu trajeto (ela vai e volta)

W. Abraço obscuro: Mica protege um aliado com um escudo, curando-se com base no dano bloqueado.

E. Abolir: Mica atinge um inimigo jogando-o para tras, apos isto ela tambem se desloca para tras em uma curta distancia. 

♦ Ivaara ♦

Q.  Ivaara choca seu chicote contra o chão causando dano e lentidão a inimigos na area, inimigos que forem pegos na ponta da habilidade sofre atordoamento.

W. Enxurrada: Ivaara dispara uma enxurrada de ataques com seu chicote causando dano a inimigos proximos.

E. Refugio: Ivaara drena uma parte de sua vida e se une/funde a um aliado proximo, curando o alvo.

♦ A parte mais legal ♦ 

As habilidades de Mica podem ser combadas com a de Ivaara. *pode ser a passiva, não sei.

Q + Q: Explode a orbe do desespero, atordoando todos os inimigos (no trajeto)

Q + W: Reflete a orbe do tormento fazendo com que salte mais uma vez, aumentando seu dano e sua cura.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mica e Ivaara, O coração do desespero (Conceito de campeao)

A mecânica de troca de forma já está gasta no League of Legends, esse projeto não possui nenhuma novidade que possibilite seu reuso.

Mas concordo que deveria haver uma Darkin mulher e algum personagem que usa chicote. U.U
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

@Kira kageescreveu:
A mecânica de troca de forma já está gasta no League of Legends, esse projeto não possui nenhuma novidade que possibilite seu reuso.

Mas concordo que deveria haver uma Darkin mulher e algum personagem que usa chicote. U.U

Vai haver uma Darkin Femea, já foi citada em uma historia, é so esperar. E já que o arsenal de armas de League ta ficando repetitivo um chicote seria bem diferente.

Legal! Mas nao achei muuuuuito original a ideia nao ;/

Se vc trabalhar a fundo nesta ideia dá pra melhorar muito hein, vamos ver o que a galera acha!

De qlqr forma achei fantástico o seu trabalho (tá muito bem feito, tudo bem feito!). Wow

Tem futuro!

Aronguejo

@Void Seeker Girlescreveu:

Legal! Mas nao achei muuuuuito original a ideia nao ;/

Se vc trabalhar a fundo nesta ideia dá pra melhorar muito hein, vamos ver o que a galera acha!

De qlqr forma achei fantástico o seu trabalho (tá muito bem feito, tudo bem feito!). Wow

Tem futuro!

É... só que não foi eu que fiz, eu so postei, os links do criador estão no começo do post.

Tropa

Percebam que o Q da Ivaara é IDÊNTICO ao Q do novo Aatrox. Smiley Happy
Arauto

O novo (Q) do Aatrox tem 3 partes e aplica "knock up".
Está longe de idêntico, mas assemelha.
-----
Tropa

Bom, com idêntico eu me refiro à ideia: uma habilidade em área com uma extremidade que aplica CC quando atinge um alvo. Ao meu ver, são tão semelhantes que se não soubesse que se trata de um fan made, diria que é uma ideia reciclada.

Arauto

De ideia para ideia sempre será "igual". Na prática é que se mostra a real diferença.
-----

Os Darkins não tem sexo, ele são scendente, sua forma fisica é apenas uma reflexo de sua antiga forma com os dos seus receptáculos
Arauto

Se Darkins não possuem sexo, então porquê Varus utiliza a palavra "Irmã" em sua HQ?
-----