cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu cosplay de Sivir da pizza!!

Highlighted

Meu cosplay de Sivir da pizza!!

Oi galerinha, tudo bom com vocês? Então, eu não costumo postar muito aqui pois sou tímida, mas um amigo me convenceu a postar aqui.  É o meu primeiro cosplay, então por favor sejam gentis, mas estou aberta à críticas =)

Espero que tenham gostado genti >.< Parece simples mas deu um um bom trabalho =)

16 RESPOSTAS

Re: Meu cosplay de Sivir da pizza!!

Oi Leona!
É tu mesmo ai?
Ficou incrivelmente bom, parabéns amiga! Sério mesmo, 10/10.
E se é tu ai, tu é bem bonita, parabéns!
Fica bem, e se cuida. =)

Não é ele. É o Sneaky da C9.

https://twitter.com/Sneaky/status/984161058775490560

Arauto

@Divine LeBlanc@  escreveu:
Oi Leona!
É tu mesmo ai?
Fica bem, e se cuida. =)

4Head

Arauto

Bait fraca. 

Sneaky é o melhor garota do NA, reconheço essa bela bariguinha de longe. 

@PCBcombr@  escreveu:

@Divine LeBlanc@  escreveu:
Oi Leona!
É tu mesmo ai?
Fica bem, e se cuida. =)

4Head

DASYADGAYDGAHDYASD não sei o que é mais constrangedor, a bait da Leona, ou do Sneaky parecer muito uma mulher mano...

Arauto

to apaixonado
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Uau, a pizza ficou igualzinho a da skin, parabéns pelo bom trabalho

Arauto

A mistura da fantasia com a ação cotidiana sempre encantou o público, e aqui temos um exemplo, essa natureza híbrida de caráter experimental. De tempos em tempos somos agradecidos por uma produção impressionante que causa muitas emoções ao mesmo tempo. Porém eu que sou formado na arte de diretrizes de produção de filmes adultos estrangeiros e brasileiros, pelo cenário, certamente sei que não é BR. Pelo fundo proposto sabe-se que o conteúdo é brazuca ou não. Ao ver as fotos é fácil, não era uma piscina comum brasileira, aqui é muito caro fazer uma piscina de alvenaria, percebe-se que esta piscina tem uma estrutura armada que costuma ser caro por aqui. Temos o principal intuito da piscina como o churrasco e abatedouro, lá, o cachorro, as crianças, o nado, a união afetiva, etc.

Além disso, a maquiagem aqui, tratada com muito esmero, sutileza, aspereza e harmonia não é o nosso forte. Não usamos sombras com pigmento forte como o petróleo, costumamos usar pigmentos fosforescentes como o glitter, inclusive ainda utilizamos em alguns projetos mais hardcores.

Outro fator curioso é que o ator depila as pernas também e não apresenta um vestígio de pêlo pelo corpo. É sempre interessante ver como alguns realizadores compensam as restrições orçamentárias valorizando os elementos visuais e narrativos. isso facilita o bait do eu lírico. Tinge nossos olhos em cima de uma premissa simples. Genial
Arauto

@SanGrent

Resultado de imagem para lul png

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Dragão

Arauto

gente que cinturinha top esse sneaky tem
Aronguejo

Mais que delicia ... de pizza.
Só eu que fiquei de olho mais na pizza do que no Sneaky.
Tô cagado de fome.

PS: Sneaky n me engana mais , **cogumelo do teemo** , mais convenhamos, esse cara todo maqueado e mais bonito que muitas mulheres.

pena que e homem ;.;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que bosta, é o Smeaky da C9, toma vergonha e vai fazer um cosplay você mesma.
Dragão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Moça ;-; esse ai é o sneaky da cloud 9 ;-;