cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu Canal! o que acharam da ideia, se inscreveriam?

Tropa

Meu Canal! o que acharam da ideia, se inscreveriam?

Bom dia pessoal, a poucas semanas atrás resolvi fazer um canal, pois estou desempregado e lolzinho sempre foi uma das minhas paixões e tive a ideia de criar um canal e ver no que dava, bom ainda estou no começo tenho poucos vídeos e aguardando para começar o cblol (amo o competitivo). Então resolvi fazer highlights das partidas do competitivo e postar para o pessoal assistir!

O que acham? vocês curtiriam?
Fiz o da final do msi highlights e esta no canal, pois foi nessa época que tive a ideia de fazer isso.

Além disso fiz também um best of do Tinowns e do campeão do msi Caps.

Bom mas quem quiser dar uma conferida o canal é esse Lobis League of Legends Highlights
Deixem seu feedback do que acharam e se gostarem se inscrevem serei grato <3 me animaria chegar a 100 inscritos.

Faço live também as vezes pela cube segue o link LobisJean
Não tem relaçao com o canal, é mais pessoal a live, jogando lolzinho e Assassin's creed e Sombras da guerra, geralmente jogos os três apenas.

6 RESPOSTAS

Re: Meu Canal! o que acharam da ideia, se inscreveriam?

Me inscrevi, boa sorte com o canal man! Sucesso pra vc...

Não acho uma boa usar o youtube como profissão. Melhor trabalhar em algo convencional. Fazer cursos online etc. Faça o canal mas como um extra.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Muito obrigado Sou Engenheiro hahaha

Então Wahre estou procurando emprego, não disse que minha intenção é viver do youtube, pois sei que é quase impossível, imagino eu, as chances são bem pequenas, e tem que ter muitos inscritos,
Mas enquanto não acho, irei continuar fazendo, e quando achar ainda espero continuar fazendo Smiley Happy mas é legal fazer e ter um público para assistir/comentar e trocar ideias, pois fazer e não tiver ninguém assistindo aos vídeos não vale a pena né?

Se fizer o desafio da cueca molhada, vai bombar, Smiley Tongue
Vários "youtubers" estão fazendo.
Lenda

up
Tropa

Não manjo desse desafio, mas é cada coisa bizarra que bomba no youtube.. Mas eu não faria algo assim por view hahaha
Prefiro focar na galera que curte competitivo do lol, eu mesmo curto assistir os jogos ao vivo dos time que acho interessante, mas por exemplo da LCK eu só vejo highlight, então acho que o canal vai ajudar a galera que não curte assistir o game todo do cblol e circuitão ^^
"Tô Nem Ai Pra Vc" belo nick hahahaha