cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me falem qual suas ideias!!!!

Resolvido
Highlighted
Tropa

Me falem qual suas ideias!!!!

Me falem qual suas ideias para skins de campeões, wards e até mesmo icones.

Quero ver o quanto é a imaginação de um jogado de LoL

https://i.imgur.com/BKt6yMab.jpg
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Me falem qual suas ideias!!!!

Certamente não é o Kha'Zix-Kha'Zix fantasiado de Rengar/Certamente não é o Rengar-Rengar fantasiado de Kha'zix

Arcade Annie-Ela se vestiria parecido com a Vanellope(Detona Ralph) e o Tibbers seria o Ralph

Nautilus Máquina de Combate/Evelynn Cupido Mortal

16 RESPOSTAS
Tropa

Certamente não é o Kha'Zix-Kha'Zix fantasiado de Rengar/Certamente não é o Rengar-Rengar fantasiado de Kha'zix

Arcade Annie-Ela se vestiria parecido com a Vanellope(Detona Ralph) e o Tibbers seria o Ralph

Nautilus Máquina de Combate/Evelynn Cupido Mortal

Arauto

Uma skin que eu ja to na cabeça faz um tempo, é a garen espada elemental, onde seria uma skim lendaria, do mesmo universo da lux elementalista, que normalmente seria luz e no recall muda-se para elementos basicos.
Tropa

Tipo achei todas legais, mas a unica q acho impossivel de acontecer é a da evelynn ja que essa franquia de skin é só adcs

Arauto

Ue a oriana e queridinha ou cupido mortal?
Tropa

@TrollMan82 escreveu:
Ue a oriana e queridinha ou cupido mortal?

Vdd esqueci dela Smiley Tongue , sendo assim seria maneiro uma evellyn cupido mortal

Arauto

Mas e quase certeza que as proximas são do rakam e xayah cupido mortal e a queridinha eu acho que vai ser a lux por causa do vazamento.
Dragão

Draven Deus da Guerra

lul

Arauto

Mech Soraka, só para dar B e virar uma Ambulância. Eu pagaria por isso. DJSIOAJDOISADJOIA

ZAC Lgbt e Amoeba

-Seria uma Skin Epica.

-teria o design na cor rosa no inicio e a cada minuto ele trocaria de cor. seria tipo um croma zac.

-Passiva Seria 4 amoeba preta e quando se juntavan ficavam colorida. na passiva ativaria a mudança de cor antes do tempo.

-o Q seria quase igual no inicio mas com as cores diferentes. e se peguase algum campeao ele começa a piscar tipo luz de natal.

-o W as cores seriam laranja.

-o E seria um tobogan sa alegria. piscante. temque piscar serio.

-a ultimate R seria a cara do jailson mendes. e quando usar a segunda conjuraças iria apareceu laranja escrito no balao.

-no caso da amoeba apareceria o resende evil. e cantaria a propaganda da amoeba. no recal ele estaria sentado assistindo um comercial da amoeba.

-no resto quase normal. so que no dançe ele cantaria despacito. kkkkkkkkkkk

Aronguejo

Warwick Chapeuzinho :v

Isso sim eu pagaria pra ver XD

Arauto

Tipo a annie chapeuzinho pq se for ja tem o ww lobo mau.
Dragão

Ou podiam fazer um dos Kindred onde a ovelha é a chapeuzinho e o lobo, bem, o lobo :v

Aronguejo

Nah, eu estou falando do Warwick Chapeuzinho mesmo xD

Tropa

Juramento do Cavaleiro e Ornn (item aprimorado), já que os atributos do item estão atualmente baixos, seria a oportunidade ideal de ser um novo item daqueles aprimorados pelo Ornn!! Poderia se chamar "Voto do Cavaleiro" ou "Promessa do Cavaleiro"!!!
Arauto

swain brasileiro
em vez de ter a beatrice no formato de um corvo teria um tucano
teria umas frases diferenciadas fazendo referência ao seu madruga (já que é o mesmo dublador)
vamos ver se com o rework essa bizarrice ainda vai ter alguma viabilidade

Re: Gold do jogo

Riot Eu tive uma ideia que acho que seria bom pra ajudar aqueles que tem pouco gold que agoraa é Essencia azul, coisa que dificultou pra muitos jogadores conseguir juntar o bastante para comprar seu proximo champion, antes era bem mais facil porque em cada partida os invocadores ganha uma taxa de gold  e assim era facilmente juntada, claro que dependia muito do desempenho de cada invocador na partida para ganhar nessa unica partida uma quantidade grande de gold, hoje com a fusão do gold com a essencia azul só podemos ganhar  gold com pequenas missôes e se subir de nivel ou vendendo alguns fraguimentos de skin ou champions que não desejamos  no momento ou ja temos.

Bom indo a minha ideia acho que deveria de ter uma opção para aqueles que tem muito gold no jogo e não tem mais no que gastar deveria doar para outros invocadores que não consegue comprar seu champion favorito por falta de gold do jogo, tipo a gente poderia escolher uma certa quantia limitada e doar para ajudar esses jogadores, bom espero que isso seja de grande ajuda, principalmente para aqueles que nessecitam, Obrigado!