cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem com este novo champ - Emi

Tropa

Me ajudem com este novo champ - Emi

Emi - A manipuladora de átomos

Então eu realmente quero muito que este campeão exista, pode custar milhoes de reais para ter ela, mas eu gostaria muito. Coloquem habilidades que você acham que combinariam com ela, porém ela tem que ser muito parecida com Nasus, stackar dano, ter uma ult que fica forte, porém ela tem algo a mais que nasus, sei lá o que pode ser, coloquem oq vcs acham que ficaria legal, futuramente eu posto habilidades que eu acho que ficariam legais, primeiro quero a opinião de vocês

Aparência:

Ascendente: como ascendente ela era um macaco que possui braços e corpo desajeitaos, seus braços era maiores e mais fortes, suas pernas era curtas, porém também fortes, suas cauda possui um formato de uma mão, que nem as suas mesmo, porém carregava uma bolsa de pulso, para carregar informações, que ela coletava e aparelhos tecnológicos, ou coisas que ela criava, esta bolsa possui um mecanismo de auto ajusto, tudo caberia naquela bolsa pois Emi fez com que a bolsa encolhesse tudo que fosse colocado ali.

Criança: como criança ela era um menina comum com cabelos cacheados, olhos castanhos, e sempre usava roupas pretas, também gostava de usar acessórios tecnologicos, como fones de ouvido, carregava sempre um caderno e uma caneta consigo e andava de tênis desamarrado( algo como um all-star)

Leia a Bibliografia de Emi

Emi é uma garota de shurima que nasceu com um propósito, se tornar um ser completamente poderoso que com pouca idade já manipulava átomos. Um criança que cresceu em uma biblioteca não se esperava menos dela.

Quando nasceu já era algo inexplicável, pois nasceu falando e diretamente com Nasus, porém Nasus e Renekton acharam que fosse um ser que tomou posse de Emi, mas eles estavam enganados, pois o conhecimento de Emi se acumulou, pois ela não se desenvolve durante 9 meses na barriga de sua mãe, ela se desenvolveu em apenas 1 semana, porém ficou lá absorvendo conhecimento, pois conseguia ouvir tudo o que faziam em sua volta.

Emi viveu como uma criança "normal" até seus 3 anos que ao entrar na escola conseguiu aprender tudo facilmente, com esse conhecimento, estudou todo o conhecimento escolar em apenas 1 ano, com seus 4 anos de idade já era uma criança parecida com seu irmão Nasus, porém começou a estudar junto de Nasus e sua biblioteca, e então após 1 ano lendo todos os livros de Nasus, Nasus descobriu um novo livro e leu ele para Emi.

Então Nasus descobriu algo extremamente poderoso que o ajudaria a combater junto com Renekton na linha de frente, porém Emi havia escutado tudo, qualquer ser poderia manipular os átomos, seres de coração puro poderiam apenas aprender facilmente se concetrando, porém outros seres precisariam treinar por milênios.

Emi então resolveu tentar se conseguiria, então Emi saiu escondida para a floresta, Nasus percebeu rapidamente que Emi havia sumido e quando ele chegou à floresta Emi havia conseguido manipular átomos e destruiu uma pedra enorme que havia ali, porém o que os assustou, foi que Amumu estava ali atrás e Amumu enfurecido por quebrarem sua pedra, correu em direção à eles, Emi então utilizou de sua "Magia" para flutuar para longe, Nasus também tentou, conseguiu flutuar, porém não foi o suficiente, Amumu o puxou para o chão e golpeou Nasus que havia pegado a maldição de Amumu.

Então Emi avisou Renekton, que só teve uma saída, Ascender Nasus, Renekton correu para levar Nasus, Emi foi junto à eles, porém escondida, ao chegar lá no momento que estavam em processo de Ascender, foi quando Renekton notou Emi, porém já era tarde demais.

Após os 3 terem ascendido, Nasus possuia uma forma como um Anúbis, e Renekton havia se tornando um réptil, algo como um crocodilo, e Emi havia se tornando algo diferente deles, Emi era um tipo de macaco com braços de gorila e uma cauda com formato de mão.

Então foi que Emi havia conquistado todo o conhecimento, pois com aquela idade e quando utilizou do poder dos átomos, acabou que ter ascendido elevou seu conhecimento ao máximo de Shurima, o mesmo havia acontecido com Nasus. Porém Emi teve uma decisão difícil à se fazer teve que deixar Shurima, para poder ter maior conhecimento sobre aquela cauda que ela mesmo nomeou de Nazux em homenagem à seu irmão, então Emi se despediu de ambos e partiu e sua jornada.

Leia o conto de Emi

Emi então conheceu Ryze, que lhe ensinou sobre as runas, Emi aprendeu a controlar as runas e como criá-las com seu poder de átomos, após se despedir de Ryze conheceu Monte Targon que lá viviam pessoas com extremos poderem, foi assim que conheceu Taric, Zoe e Aurelion Sol que lhe contaram sobre o que estava por vir, Emi completamente desesperada pelo o que estava para acontecer em Runeterra, Zoe então contou tudo o que ela sabia sobre os outros universos e coisas do tipo.

Então Emi buscou saber mais ainda sobre as outras dimensões, encontrou Bardo viajando e então aprendeu a viajar entre dimensões, porém não era o suficiente, precisava aprender a manipular o tempo e saber o que estava por vir e conhecer mais.

Tahm Kench então encontrou Emi vagando por Runeterra e perguntou se ela queria viajar em seu barco, Emi disse que não que precisava aprender a lidar com o tempo, Tahm Kench disse que sabia como fazer isto e disse que seria caro, Emi com seus poderem de controlar átomos criou ali mesmo dinheiro mais do que suficiente para Tahm Kench, então ele ensinou à ela como manipular o tempo fazendo assim com que após Emi possuir todo o conhecimento possível ela voltou para Shurima, porém toda shurima havia sumido, Emi então manipulou o tempo para ver o que havia acontecido, então enquanto Azir não ascendia Emi absorveu mais conhecimento, porém ela havia esquecido de sua cauda, e então voltou para tentar entender aquela cauda estranha, porém ninguém havia entendido o que aquela cauda fazia.

Emi então viajou por todos os lugares até perceber que Emi sendo o ser mais inteligente que ela havia encontrado, Emi teve de aprender por conta própria, e foi o que ela fez, aprendeu à não temer a nada, nem mesmo ao desconhecido, então Emi retornou à Shurima para contar tudo o que havia aprendido para Nasus.