cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestria 8 ou *especial*

Resolvido
Tropa

Maestria 8 ou *especial*

O sistema de maestria é algo que todos já banalizamos, temos muitas maestrias 6 e também muitas maestrias 7 mas, não há algo que realmente diferencie o nosso "main" dos demais campeões com que jogamos (exceto a habilidade claro u.u).

Sendo assim, eu pensei em um sistema de maestria em que fosse anualmente definido, como por exemplo:

Durante o ano de 2018 meu main champion foi teemo, sendo assim, na minha seção de espólio eu obtenho um fragmento de MAESTRIA 8 para evoluir um campeão de maestria 7 para a "8", e como foi no ano de 2018 então ou teria o próprio número do ano como detalhe e um novo visual diferente da mastria 7 ou teria um visual exclusivo daquele ano.

Sendo assim a cada fim de ano teriamos um upgrade da maestria 7 para a "8" para apenas 1 campeão da nossa escolha para mostrar que durante aquele ano nosso main foi esse campeão de mastria "8".

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Maestria 8 ou *especial*

parece que vc não leu o topico, porque como ele disse, se for definir pela maestria 7, eu teria uns 10 mains, mas com uma maestria especial que so posso upar um champion por ano, ou algo muito mais dificil, teria como realmente definir o main, a ideia é interessante.
6 RESPOSTAS
Barão

Idéia interessante, mas a Maestria 7 já tem o objetivo de diferenciar o seu "main champion" dos demais que você joga.

A única diferença da 7 pra 8 é que você teria que upar mais uma vez o emblema.

Tropa

parece que vc não leu o topico, porque como ele disse, se for definir pela maestria 7, eu teria uns 10 mains, mas com uma maestria especial que so posso upar um champion por ano, ou algo muito mais dificil, teria como realmente definir o main, a ideia é interessante.
Barão

@l Luska l Pareceq ue você não utilizou seu cérebro. Não tem graça nenhuma ficar upando maestria infinitamente. Maestria em si já é algo irrelevante no jogo com a qual a Riot insiste em perder tempo.
Tropa

mas por que tu afirma que não tem graça upar maestria? você responde por todos os players do jogo? se não tem graça pra você pra outros pode ter... e de qualquer forma, o foco não é a maestria, mas alguma coisa que possa diferenciar o main, você tem alguma ideia melhor?
Tropa

@Dizzie, a ideia seria realmente diferenciar o seu main dos outros champions que vc já tem maestria 7, pois é bem fácil conseguir, desde q vc jogue bem com o champ, mas isso não vai definir nem mostrar seu carinho pelo champ

Tropa

Eu jogo lol a 3 anos, e em 3 anos de jogo meu foco é upar maestria, não to nem ai pra quem invento as filas ranqueadas nem um pouco me interesso em quer elo o povo esta e ja que não jogo esse modo meu foco é pega maestria com todos meus bonecos queria que tivesses maestria até M10