cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MODO NOVO DE JOGO QUE DESSE PRA JOGAR COM CAMPEÕES ANTES DO REWORK

MODO NOVO DE JOGO QUE DESSE PRA JOGAR COM CAMPEÕES ANTES DO REWORK

Eu acho que todos sentem saudades de jogar com os campeões antigos, então eu pensei, e se a gente jogasse com eles em um modo de jogo daqueles de final de semana ( urf, cerco ao nexus, ascenção [ não sei como escreve] dentre outros). Tipo eu acho que seria uma boa pra matar a saudade daquela lb que dava 2000 de dano no combo do Q-R-W , e do talon que se teleportava. Ai nesse modo reuniria todos os campeões antes do seus ultimos reworks só pra dar aquela nostalgia . Fala ai se achou legal minha ideia ou se não gostou, e manda pra outras pessoas verem para que talves se torne realidade essa ideia ( eu sei que não vai se tornar, mas não custa nada ter umas ideia assim louca que a gente tem às 5 hora da madruga, ou aquelas ideia que a gente tem quando ta tomando banho) então é isso, obs: se tiver alguma informação pra adicionar me fale! Smiley Tongue 

4 RESPOSTAS

Re: MODO NOVO DE JOGO QUE DESSE PRA JOGAR COM CAMPEÕES ANTES DO REWORK

Essa ideia já foi dada 029901i2904i01092i49012i90424i2142104 vezes. A riot já se manifestou sobre isso dizendo que é muito difícil e trabalhoso fazer com que arquivos que foram deletados sejam colocados de volta sem prejudicar o patch atual e que em um futuro bem distante talvez haveria essa chance mas, por enquanto não.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Bom mesmo era trazer a LB de volta, isso é bem difícil de acontecer :/

não vai aconteçe

Aronguejo

E era pra colocar qual rework do Ryze?