cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEU REWORK DO PANTHEON

Resolvido
Tropa

Re: MEU REWORK DO PANTHEON

Achei muito dahora, acho q é a 1ª vez q eu vejo em concept de rework, achei muito loko as skills e a passiva
Aronguejo

seu rework ficou muito OP, mas eu adorei o conceito de troca de armas e principalmente a passiva. Acho que se esse seu rework entrasse no league, o Pantheon se tornaria uma Akali 2.0 de tanto nerf que ia levar... Seu rework das habilidades ficou incrível, eu gostei demais.

Valeu pela força

É nós

Não iria funcionar, realmente ta overpower, o campeão realmente está obsoleto e precisa de um rework, mas não dessa forma.
Aronguejo

Eu gostei, só poderia balancear mais, colocar a barra de Bravura com 10 habilidades, e tirar isso de bloquear a habilidade com o E quando a bravura estiver cheia, mas tirando isso, gostei muito Smiley Tongue

Maluco tem uma **bleep**yng ut do Pyke no E e a ut continuou a mesma só que misturada com a do Darius e do Urgot auhsduhasduhasdhu

Uma coisa que não faria falta no Pantheon e até iria melhorar o potencial dele seria descartar a essência de assassino. Ele é o Aspecto da Guerra e não um meio assassino. Pantheon precisa entrar e lutar feito um guerreiro Rakkor independente de morrer ou não. Se houvesse um rework ele deveria ser completo mesmo, e o potencial por trás de toda a lore e de como funciona o Pantheon, a Riot poderia fazer um dos melhores reworks já anunciados. Guerra é pura destruição, ou seja, o Pantheon PRECISA fazer jus ao Artesão da Guerra. Um lance de troca de espadas e lanças seria um bom começo. Outra coisa seria alterar sua ult, ou transformar ela numa ult que tenha duas utilidades distintas, tipo uma para um confronto direto e outra para longo alcance. Imagine a seguinte situação... uma TF está acontecendo e o Pantheon como um Aspecto da Guerra quer ir lá e mostrar o que é a arte da guerra, ai ele simplesmente vai a batalha de uma forma literalmente explosiva ao invés de um grande salto e atrai todo mundo no alcance dessa ult. Já da primeira forma, de curto alcance, o Pantheon poderia usar algo como uma explosão que joga-se todos pra longe.