cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEU REWORK DO PANTHEON

Resolvido

MEU REWORK DO PANTHEON

Meu Rework do Pantheon

Como todos sabemos o League of Legends vem se modernizando principalmente na área de mecânicas com os novos campeões. E como consequência alguns champs mais antigos ficaram obsoletos. Entre eles nosso querido Padeiro de Targon.

1. Um dos maiores problemas do atual Pantheon é o seu sustain, logo pensando na Lore e conciliando com mecânicas no summoner’s rifft podemos trabalhar mais sobre O aspecto da Guerra vindo de Targon.

Assim como o Renekton tem sua barra de fúria por ter enlouquecido enquanto aprisionado em um feitiço antigo não é difícil imaginar que o Aspecto da Guerra seja alimentado por uma fonte parecida como Bravura que na qual funcionaria como a Fúria, em sinergia com as Habilidades.

1. Passiva - Ímpeto do Campeão

Pantheon possui uma barra de Bravura que enche ao acertar  Ataques Básicos e Habilidades.

Quando na metade suas Habilidades dão dano bônus baseado no AD, quando totalmente cheia, Pantheon bloqueia todos ataques básicos. A barra seca fora de combate.

1. {Q} – Arsenal divino (Skill shot)

Passiva [Artesão da Guerra] – Pantheon tem duas posturas de combate. Com a lança tem maior range e dano, e com a espada menos range porém mais velocidade de ataque e velocidade de movimento em direção a lança.

Ativo – Pantheon arremessa sua lança trespassando tropas e campeões  fincando no chão. Após o lançamento Pantheon usa sua espada e ao apanhar a lança novamente zera o tempo de conjuração da habilidade.

1. {W} – Falange!

Pantheon avança em uma direção com seu escudo e ao colidir com campeões causa atordoamento

Passiva – Quando com a barra de Bravura estiver cheia, Pantheon bloqueia a primeira Habilidade do tipo Projetil na direção contrária ao seu avanço.

1. {E} – Empalar/ Decapitar

Enquanto empunhado sua Lança desfere um golpe nas pernas de um inimigo causando dano e lentidão. Quando com a espada desfere um golpe rápido causando dano e efeitos de contato.

Passiva – Quando barra de Bravura estiver cheia o Empalar irá executar o inimigo com >20% de vida. Decapitar cura Pantheon ao golpear campeões e tropas.

1. {R} – Triunfo Targoniano

Pantheon corre e salta em uma direção do mapa (não global) causando dano verdadeiro e fear no inimigos mais próximos ao centro da área colisão e dano e lentidão nos mais periféricos da área sua colisão.   

Quanto maior a distância, maior a área de colisão.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: MEU REWORK DO PANTHEON

Achei bem OP esse rework que você fez, mas gostei de um elemento que você usou que é a troca de armas.

Acho que vai ser bem legal quando ele receber uma atualização completa porque a Riot vai poder explorar bem essa coisa de Aspecto da Guerra, guerreiro habilidoso com várias armas, etc. E vai ser um desafio recriar as skins, porque basicamente vão ter que inventar novos temas para TODAS, porque todas parecem cromas.
27 RESPOSTAS
Tropa

Cara o pantheon ja é um campeão muito forte na lane phase, acho que a riot poderia melhorar o late game dele e tirar essa coisa dele bloquear AA

Gostei
Arauto

Ta doido? Completa o negocio de bravura, ele ganha o E do Jax eternamente enquanto não termina uma luta? heAiuHAEiuhAIEUAE
Numa tf ele nunca ia perder pra atirador. Não tem condição esse rework ai!
For what way u go?

Tbm acho, mas o block de AA já é uma característica do boneco saca?

Aí sim kk

É só uma ideia. Mas um cc já tiraria a passiva. Deixando ele fora de combate por 1,5 s
Tropa

Acho que a execução deveria ser apenas com 15% da vida

Ao mais, perfeito.
Arauto

Cê ta doido... Basta de campeão overpower!!
Essa kayle só não é pior pq ela no inicio é semi equilibrada.
Na verdade ela é um melee "papel" nas mãos da maioria e por isso muita gente não dominou o early game dela AINDA, mas ela é absurdamente overpower com o tempo.

Não me vem com uma desgraça que não recebe block infinito para auto atack até receber algum tipo de CC, pois nem todos campeões possuem habilidades de CC. ehauieaheiauhiu
Ajeita isso ai!
For what way u go?

Não daria pra manter o phant assim, o kit dele seria mt forte, teriam que tirar algumas coisas dele , esse negócio de bloquear AA seria com ctz o primeiro a ser cortado, junto com a ult, a ult dele como é hoje já é mt característica e boa pro champ.
Arauto

@FosterTheLilian  escreveu:
Não daria pra manter o phant assim, o kit dele seria mt forte, teriam que tirar algumas coisas dele , esse negócio de bloquear AA seria com ctz o primeiro a ser cortado, junto com a ult, a ult dele como é hoje já é mt característica e boa pro champ.

Eu não tenho certeza do que estou falando, mas ao meu ver, se eu não estiver enganado, a unica deficiência da ult do pantheon é que não importa a distância do salto da ULT, ele sempre demora o mesmo tempo pra cair. Seria realmente muito bom se o tempo de queda fosse diminuído com a distância do salto, como, SUPONHO, que é para o gálio atualmente.

For what way u go?
Aronguejo

pode ser caracteristico, mas so 1 AA, nao umonte, esse cara ai ia ser insta pick contra lucian por exemplo, ate sup iam fazer ele
Highlighted
Aronguejo

quando cliquei no post pensei q ia ser tipo um rework visual ou um rework no nivel do ez (rework visual e uma mudança minima na gameplay) mas isso ai ta no nivel do aatrox, gostei n, namoral, o Q ficou massa, o W n mudou, e o resto nao combina tanto (ja q ele e um mirmidao, ele tem q usar lança)

Eu sou main Pantheon, 320k de maestria. Sim eu sou doente, e mudanças só me prejudicariam porém eu quero ver mudanças e me adaptar. Mas cada um com seu cada qual, e pra ressaltar eu viajei muito no novo Aatrox. Gostei muito de ver alguém que discorda me fez pensar
Arauto

@Thy Art s Murder  escreveu:
Eu sou main Pantheon, 320k de maestria. Sim eu sou doente, e mudanças só me prejudicariam porém eu quero ver mudanças e me adaptar. Mas cada um com seu cada qual, e pra ressaltar eu viajei muito no novo Aatrox. Gostei muito de ver alguém que discorda me fez pensar

"SIm eu sou doente" euaiheuiaheuhaiuehiuaea

precisava dar essa risada! eauIEiAE
Eu tenho quase 1kk com a diana =x

For what way u go?

Mano, o mundo é melhor pq existe gente como nós. Mono é vida kkkkk
Arauto

EAHHIAEHIIAUe CONCORDO!!
Eu já fui mais mono, mas as ranqueadas me fizeram aprender o poder da pool vasta.
Vale a pena ser um tempo mono e considerar ter main em lanes, mas ter uma pool de em média 3 a 6 campeões por lane ti da uma folga em algumas match up que é uma beleza. =P

Eu ainda estou aumentando a pool por lanes, mas já ta uma beleza. UHUU =D
For what way u go?
Arauto

Achei bem OP esse rework que você fez, mas gostei de um elemento que você usou que é a troca de armas.

Acho que vai ser bem legal quando ele receber uma atualização completa porque a Riot vai poder explorar bem essa coisa de Aspecto da Guerra, guerreiro habilidoso com várias armas, etc. E vai ser um desafio recriar as skins, porque basicamente vão ter que inventar novos temas para TODAS, porque todas parecem cromas.

Retirar o point and click do Q
Tropa

Gostei sim do seu REWORK, eu particularmente gosto muito de jogar de Pantheon, mas sinto que a ULT e o E dele Padrão, são "Simples d+", Amei o sistema de troca de de arma entre Espada e Lança, o W ficou ótimo (sinceramente o W Padrão dele é muito OP) Acho que se você ativasse o W e NÃO pudesse controlar pra onde ele iria, ele fosse apenas em linha reta, igual a habilidade de avanço do Kled, seria mais "balanciado"(?), eu achei o " Novo" E que você fez meio padronizado e realmente muito OP, umas habilidade "Não ULT" que executa os inimigos sem ele terem perdido vida total, realmente é muito OP, mas a questão do "padronizado" é que vai ser uma "DuableActiveSkill" uma skill que funciona de dois modos diferentes realmente muito bem pensado, porém todas essas skill que ja tem no jogo (Ex: o E do Renekton) são ativadas e reativadas da mesma maneira "Ativa a Skill, usa, libera a segunda conjuração e usa de novo" entende? Tipo (de novo?), Agora a Ult, bem sua ULT não fugiu do padrão, adicionou uma mecânica de o quanto mais longe maior a área, e um fear ali, porém, fica meio que... Elas por elas sabe, eu sinto que o maneira que o Pantheon ULTA deve ser mantida, no seguinte simples sistema; ele sobe e desce causando (Dano "AP"?-"AD"?) Porém, eu acho que essa mecânica dele conseguir ULTAR bem longe, fica meio que "Nada mudou" sinceramente, como um jogador que GOSTA de jogar de Pantheon (Não sou main, nem devo ter M5 com ele) eu acho a ult dele muito "simples" e "perigosa" pro jogador, então acho que poderia ser repensado, a maneira que é executada a ULT dele.
Agora minhas (Mudanças [?] na sua "Mudança") Como falei o seu "Novo" E é boa a ideia, ser duas skills dentro de uma só, porém Conjurar as "Duas" skill uma após a outra é muito padronizado, que tal assim, você criou uma Passiva que possibilita o Pantheon usar tanto uma espada, quanto uma lança, então porque não aplicamos isso no E dele?
Ex: [QSmiley TongueASSIVA]-Postura de Espada: 'E' Pantheon bloqueia os ataques básico inimigos por 'Tanto Tempo' e "SE" ele bloquear 'Tantos ataques básicos' ele contra ataque com 'Tanta %' de dano bloqueado (pode ser metade ou 80%, ai vê o que seria mais balanceado)
[QSmiley TongueASSIVA]-Postura de Lança: Pantheon arremessa sua Lança até certo ponto, atravessando os inimigos e minions (Equivalente a sua ideia), inimigos atingidos pela lança recebem o status de 'Sangramento' por 'Tantos' segundos
[R-ULT]- (Lembra do antigo 'E' do antigo AATROX?) Ele subia e descia de um ponto a outro em uma área, porém, não da metade do mapa, então ele realizaria esse ataque, causando dano, lentidão e talvez levantando um inimigo?
Acho que uma skill parecida com essa se encaixaria bastante com o Pantheon, poxa ELE O ASPECTO DA GUERRA, ele com certeza conseguiria subir e descer, podemos também colocar a seguinte possibilidade de que a ULT pode apenas ser ativada quando tiver 100% de BRAVURA? Seria arriscado?
Hahahahaha
Mas muito bom seu rework quero muito que nosso querido "Spartano" receba um rework logoooo