cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MENDIGANDO 12 RP AI PLZ RITO

Tropa

MENDIGANDO 12 RP AI PLZ RITO

Fala tu, 

ontem de manhã cheguei na manha, pra minha mãe, e pedi cinquentão pra comprar RP.

"BELEZA" - as mais belas palavras que já saíram da boca da moça que me deu a luz.

Loguei 1000% na nóia, comprei o pacote de 47 pila (os outros três eu guardei pra comprar um salgado no Uélintom).

Notei que tinha sobrado uns 90 rp da ultima vez que tinha comprado umas parada no lolzin e decidi comprar uma chave pra abrir um baú que tava mofando nos meus espólios.

Comprei uma skin de 1350 rp ( Guardiã Estrelar) - e nessa hora, meus amigos, bateu um feels

~ sadness_and_sorrow.mp3

Sobraram apenas 1338 rp.

Eu, muito indignado, vim que nem um ultado pro fórum pra saber como conseguir mízeros 12 de rp sem ter que pagar denovo (eu queria muito aquele salgado).

Não lembro onde, mas lí que quando acontecia isso com o pessoal, eles faziam um poema ou desenho e mendigavam uma quantidade muito baixa de rp

~ da_wae.jpeg

Então, para homenagear meu querido main, fiz esse belíssimo desenho com o intúito único de ganhar uns 12 rp pra comprar uma skin para meu (100k de maestria sem skin é fod*)

taí a bituca

https://imgur.com/a/pfiH4

(ps.: meu nome ingame é LIVMIN)

2 RESPOSTAS

Re: MENDIGANDO 12 RP AI PLZ RITO

Mande ticket direto para a Riot pedindo, ja ouvi gente falando que a Riot da quando é uma pequena quantia, não acredito mas o que vale é a tentativa né.

Highlighted

Re: MENDIGANDO 12 RP AI PLZ RITO

Te aconselho a juntar R$ 12,50 e colocar 650 de RP

Você talvez não receba esses 12 RP que pede da Riot.

A última vez que vi algo do tipo, eles liberaram pq faltava 1 RP pra comprar uma determinada skin e jogaram a história no chat e mandaram ticket, aí o rapaz conseguiu.

Boa Luck aí