cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lux Lua Sangrenta Fanart

Tropa

Lux Lua Sangrenta Fanart

ENtão... lá estava eu em um belo dia, conversando com uma amiga minha no LoL quando ela me vira "Ca, seria legal se fizessem uma skin da Lux Lua Sangrenta". Como no dia eu tava livre de qualquer trabalho e responsabilidades, eu resolvi viajar um pouco nessa ideia e fiz isso. Dai eu mostrei pra mais pessoas e elas falaram que eu deveria postar no Forum, então.... Aqui esta! Smiley Tongue

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Lux Lua Sangrenta Fanart

achei legal, mas ta muito fofinha, a pecada da lua sangrenta é ser sangrenta kkkk, algo q traga uma pegada mais "carnage" pros personagens xD

Highlighted
Aronguejo

Meuamigo, que coisa linda essa arte. Por mais que a Lux tenha 561231656512 skins, praticamenete qualquer tema fica bom nela. Até imagino como ficariam legais os efeitos em cada skill com a temática mais avermelhada na luz dela (ou até quem sabe uma lendária com frases no estilo da Diana sobre a lua).

PS: Pelo lindo ícone da Soninha, faz uma Sona Lua Sangrenta para a Riot fazer esse tema sensacional pra ela Cat Embarassed

Moderador

Ficou super legal, acho que talvez o penteado pudesse ser um pouco mais oriental tipo o da Lux Imperatriz Lunar