cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lulu e o livro de contos-SKIN ULTIMATE-

Tropa

Lulu e o livro de contos-SKIN ULTIMATE-

Primeiramente,olá a todos,e antes de tudo gostaría de falar que essa ideia não é toda minha.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Sugest%C3%A3o-de-skin-Lulu-Co...

esse foi o post que me inspirei,quando eu li eu adorei a idéia e decidi botar minhas opniões aqui sobre como eu acho que esta skin podería ser do meu ponto de vista.

Lulu e o livro de contos❇
A personagem teria sua forma inicial,uma garota de roupas simples,mas bonitas,e de cabelos curtos roxos com pele violeta.Um cajado simples de madeira vinho e um sapo amigo.A passiva dessa skin funciona de uma forma diferente para cada transformação.
Q-Lança uma letra de seu livro mágico para frente,com detalhes de partículas em amarelo.
W-(Na lulu)-Senta no cajado e voa
(Em aliados)-Lança a palavra velocidade em um aliado,estando sobre sua cabeça,e o deixando veloz.
(Em inimígos)-Viram livros com olhos saltitantes
E-(Em aliados)-O sapo pula para a cabeça do aliado,o dando um escudo amarelo.
(Em inimigos)-O sapo morde o braço do inimígo a dando visão.
R-(Na lulu)-Voa com o livro acíma da cabeça,com várias palavras passando em sua volta e páginas voando
(Em aliados)-várias palavras passam em sua volta e páginas voam tambem.

💚Lulu Malévola-
Visual dark,com chifres na cabeça e asas a suas costas.Pixie vira uma corvo aliado.Falas obscuras,ela é maligna.Seu cajado é de madeira e forma em espiral.Pode virar lulu malévola se matar um inimígo,transformando seu abate em uma transformação.
Q-
Seus projetils são de cor verde claro na ponta e escuro em seu seguimento em forma de seta.
W-
(Na lulu)-Ela voa com suas asas.
(Em aliados)-Partículas da velocidade de movimento são fogos verde escuro.
(Em inimigos)-Os transforma em uma lesma horrível e repugiosa ou em uma fumaça sem graça.
E-
(Em aliados)-O corvo voa acima do ombro dos aliados os protegendo com um escudo verde e espinhoso.
(Em inimigos)-Voa em volta do inimígo fazendo barulho para indicar onde ele está.
R-
(Na lulu)-Ela fica grande e vira um demônio horrendo,parecida com um dragão.Em sua volta uma névoa verde a rodeia junto de corvos.
(Em aliados)-Ele crescem e possuem uma aura verde em seu redor com a mesma névoa verde ao redor.

💙Lulu fada madrinha-
De vestido pufoso branco cheio de detalhes e com babados na frente.Usa um corpete branco com detalhes em ouro.O cabelo,é cacheado e loiro.O cajado é estiloso e de maneira fina.Pix vira uma fadinha lumisa só com asinhas.Pode virar fada se tiver duas assist's,para transforma-las em uma transformação.
Q-
joga uma magia de cor azul claro e branco,bela.
W-
(Na lulu)Voa com párticulas de fadinhas nos pés.
(Em aliados)-As partículas são feitas por de trás do aliado deixando um rastro de purpurina.
(Em inimigos)-Transforma o inimígo ou em uma abóbora ou em um pato/ganso.
E-
(Em aliados)-A fada pula ao aliado fazendo um escudo de crystal.
(Em inimígos)-A fada brilha fortemente e fica em zigue zague em cima dele.
R-
(Na lulu)-Ela ganha enormes asas e brilhas forte,com várias fadas voando em sua volta.
(Em aliados)-Eles crescem e fica com uma aura dourada,com as mesmas fadas em volta.

💛Lulu gênia da lâmpada-
Cabelos pretos em topete de espiral para címa,um top vinho e calças pufantes marrom,cheia de jóias e pele azul.O cajado é de ouro com vários círculos.Pix agora é uma lâmpada de gênia que a acompanha.Pode virar Lulu gênio se ela tiver uma kill e uma assist para transformar em uma transformação.
Q-
Joga mãos mágicas para frente com uma fumaça azul que as perseguem.
W-
(Na lulu)-Sobe em um tapete mágico voador.
(Em aliados)-Mãos e pés rodeados de uma fumaça azul.
(Em inimigos)-Viram ou um macaco ou um papagaio
E-
(Em aliados)-A lâmpada os protege com um escuro dourado e com espinhos.
(Em inimigos)-A lâmpada fica como uma chaleira borbulhante e com fumaça azul saindo.
R-
(Na lulu)-Vira um gênio gigante com fumaça ao invés de pernas.Rodeada de ouro,areia e coisas aleatórias como jóias,vacas sei lá kkk
(Em aliados)-Rodeados das msm coisas...

Essa skin poderia mudar de forma diversas vezes no jogo,mas assim consequentemento ela perderia o seu frag.
Ex:A lulu esta 1/2/3 e ela quer virar a lulu malévola,então ela usará sua kill,o 1,e o transformara em uma página de seu livro,assim virando a lulu malévola,e ficando com o frag de 0/2/3.

Falas-Lulu Inicial-

Voltando a base:

"Vou escrever sobre aqui...Oque acha pix?"

Respondendo a taunt:

"Eu sei sua história,e não acaba bem!!"

Falas-lulu Malévola-
Quando se transforma:
"(Com voz normal)Era uma vez...(Com voz de malévola)Uma bruxa má"
"(Com voz normal)Era uma vez...(Com voz de malévola)O sangue nas mãos de um demônio"

Voltando para base:
"Eu...Voltarei..."

Respondendo a taunt:
"Calado!Senão lhe farei dormir por um século..."

Falas-Lulu Fada madrinha-
Quando se transforma:
"(Com voz normal)Era uma vez...(Com voz de fada)Bibidi bobidi boo"
"(Com voz normal)Era uma vez...(Com voz de fada)A beleza da magía"

Voltando para base:
"Talvez precise de um novo sapatinho..."

Respondendo a taunt:
"Vou te transformar em um ganso!Cuidado!"

Falas-Lulu Gênia da lâmpada-
Quando se transforma:
"(Com voz normal)Era uma vez...(Com voz de Gênia)Você tem 3 desejos"
"(Com voz normal)Era uma vez...(Com voz normal)*tosse*Odeio ficar na lâmpada,tão empoeirada"

Voltando para base:
"Já vou,a não ser que...Deseje que eu fique"

Respondendo a taunt:
"Er...Você vai passar essa vergonha do crédito ou no dêbito querido?"

Possuo mais idéias tambem de skins ultimates,talvez um dia eu poste.Espero que tenham gostado,bye bye.

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Lulu e o livro de contos-SKIN ULTIMATE-

Esqueci de citar,Sigam o cara que me inspirou,ele é mto top msm!!