cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol em mundo aberto?

Resolvido
Tropa

Lol em mundo aberto?

Olá pessoal, bom eu ando acompanhando as lores do league e o mapa e acho bem interessante. É tudo muito bem montado, tudo em seu devido lugar, histórias cativantes, etc. Então um dia desses eu estava jogando WoW e me veio na cabeça "Nossa, Como seria se o LoL fosse mundo aberto como o WoW?". Parece uma ideia meio nadaver mas acho que seria bem interessante, tem de tudo pra ser um grande mmoRPG. Bom é isso que eu queria dizer apenas. Forte Abraço

-Àries Himself

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Lol em mundo aberto?

Não só MMORPG, eu gostaria que a Riot fizesse mais jogos baseando-se nos personagens pois são muito bons. Pqp, um jogo de luta, rpg, até um casual seria massa. Algum jogo multiplataforma.
Quero que esse universo deixe de se limitar á League of Legends. Jamais irei parar de jogar lol mas gostaria de outro título com os personagens.
9 RESPOSTAS

Isso é simplesmente perfeito! Gosto muito mesmo de mmorpg's, um dos meus estilos de jogos favoritos, agora imagina LOL em um mundo aberto! AAAAA meu sonho, se lançarem um LoL 2 NÃO VEJO OUTRA OPÇÃO. 

Imagem relacionada

Barão

Ainda espero que a Riot lançe um MMO baseado nas lores de League of Legends.
Aronguejo

Não só MMORPG, eu gostaria que a Riot fizesse mais jogos baseando-se nos personagens pois são muito bons. Pqp, um jogo de luta, rpg, até um casual seria massa. Algum jogo multiplataforma.
Quero que esse universo deixe de se limitar á League of Legends. Jamais irei parar de jogar lol mas gostaria de outro título com os personagens.
Aronguejo

Como muita coisa do lol é copiado do wow, não é dificil imaginar que é a mesma coisa. Aonde tiver neve é freljord, onde tiver deserto é shurima... etc etc.
Barão

Imagina um Battle Arena de Leauge of Legends.
Tropa

sim mano seria muito dahora, os personagens são muito bem trabalhados, os lugares e as lores!
Tropa

Kk tbm só de eu imaginar já deliro
Tropa

pessoal só queria avisar aq, se eu fiz algo de errado no post ou algo assim, ou n ficou bem trabalhado, é o meu primeiro post
Barão

Mas ficou bom seu post.
Não tem nada errado não.