cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leite temático de League of Legends

Tropa

Leite temático de League of Legends

Olá, é a primeira vez que estou postando no fórum rs.

Bem, fui movida para cá por conta de um trabalho que fiz na faculdade: O objetivo era criar uma marca e layout para caixa de leite, e como fã de lolzinho, escolhi essa temática. Após terminar e entregar o trabalho ao meu professor, resolvi postar o mesmo no grupo de facebook League of Divas, onde o feedback em 24 horas foi de 1006 pessoas.

Por conta desse grande número, resolvi criar coragem e vir até aqui mostrar meu trabalho para o League of Legends Brasil!

Gostaria de agradecer a todos do LoD e meus amigos que me motivaram vir até aqui, e espero que vocês gostem!

33 RESPOSTAS
Arauto

Re: Leite temático de League of Legends

Foca nos problemas primeiro.
Depois inventa uma forma de marketing.

Pelo menos a ideia é legal e bem criativa.

Leite do Alistar sendo que ele é do sexo masculino? Errrrr, não obrigado.
Brincadeiras a parte, até mesmo o design ficou divertido, mas acho que talvez um nunu e willump no lugar dos gatos do Maokai talvez ficariam mais legais.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

Idéia genail !
A embalagem ficou muito bonita também.
Tropa

Não pensei neles Smiley Sad é que pensei nos gatinhos do maokai pois na skin do alistar vaquinha eles aparecem em uma interação ;-; mas obrigada pela dica!

e é leite da vaquinha mimosa, ou de cabra, ou dá pra fazer uma versão de leite de aveia com alguma planta ou grão, tipo a Zyra, não sei x)

@VEM AQUI AGR@  escreveu:
Leite do Alistar sendo que ele é do sexo masculino? Errrrr, não obrigado.
Brincadeiras a parte, até mesmo o design ficou divertido, mas acho que talvez um nunu e willump no lugar dos gatos do Maokai talvez ficariam mais legais.

Aronguejo

Com o governo que está pra começar a sua empresa seria boicotada porque Silas Malafaia, o próprio, faria um vídeo dizendo que sua empresa está tentando aliciar crianças ligando "tomar leite" a um homem musculoso sem camisa o que tornaria as garotas promíscuas e os garotos gays. Sem falar que o garoto propaganda seria uma vaquinha demoníaca transsexual. Tias do WhatsApp iriam a loucura, proibiriam seus filhos de tomar leite e jogar lol enquanto a Riot não proibisse a distribuição do produto.

Vocês acabariam tendo que colocar a Ahri, como sempre, como garota propaganda com frases adaptadas da Lux.

Arauto

Sarcasmo é sua ruina @NebraSky

Arauto

Se esse leite for ordenhado do Braum ou do Alistar eu quero

@Baby DoIl@  escreveu:
Se esse leite for ordenhado do Braum ou do Alistar eu quero

meo deos kk

Aronguejo

MANOO Q ISSO... OTIMA IDEIA
Aronguejo

😫😫🥛🥛😍😱😩✌️😝✌️ 👀 👀 😜👅 🙃😀

Arauto

>Por conta desse grande número, resolvi criar coragem e vir até aqui mostrar meu trabalho para o League of Legends Brasil!

Como se precisasse ter coragem pra postar nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Pse, aqui tem menos user ativo do que grupo de whatsapp

Aronguejo

Que incrivel Smiley Surprised, gostei pra caramba da sua criatividade
Dragão

😫😫🥛🥛😍😱😩✌️😝✌️ 👀 👀 😜👅 🙃😀

@PCBcombr Eu acho que tem mais a ver com psicologico da pessoa do que com a comunidade ou seja lá o que for, tipo, eu não teria coragem de mostrar as aberrações que eu desenho, meus próprios olhos sangram ao ver o que crio com tamanha habilidade artistica que possuo.

Barão

não entra nessa furada Riot. Compactuar com o sofrimento de diversos animais na exploração da industria alimentícia seria uma péssima escolha pra empresa.

Highlighted
Aronguejo

seria muito bom ter uma caixa dessas em casa para quando o jogo se estender para o "leite game".
Tropa

Muito bom , leitinho deliciaaaaaaaaaa

asdljkasasd fico daora cara