cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Of Legends Remixes

Tropa

League Of Legends Remixes

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês, 3 dos remixes que já fiz de League Of Legends. 
Nesses remixes utilizei vozes dos Campeões "Zyra, Ezreal, Zac e Xin Zhao".
Eu particulamente fiquei muito contente com o resultado e espero que curtam também, não deixem de conferir, obrigado desde já!!! Abraço. #Jaackwow

https://soundcloud.com/jaackwowmusic

Terra Abatida (League Of Legends) [QUICK JACK REMIX]

Jaackwow
9 RESPOSTAS
Barão

Re: League Of Legends Remixes

Ficou muito bom !
Tropa

Obrigado!! Smiley Very Happy
Jaackwow
Tropa

Meu estilo favorito de música é eletronica e rapaz, preciso admitir que ficou muito bom seus remixes!! Smiley Frustrated

Dragão

ficou zica, curti muito !
sugestao: faz da veyne !
a fala da skin projeto dela "vcs nao vao gostar do q estou me tornando" me arrupia ate os cabelos da bunda kkkkk

critica: tenta dar um "boom" a mais na musica, suas musicas sao otimas mas falta um "bater de cino", sabe ?
parece q falta alguma coisa, tipo uma marca, sei la, ou de mais enfase no ponto "forte" da musica

Aronguejo

Wow cara gostei muito, Principalmente a da Zyra e a do Zac (Se ligaaaaaaa) kkkk
Uma da ori seria bom tmb Já que ela tem falas pequenas que nem a da Zyra então acho que é mais facil de remixar
Continua com isso se tem talento
Já ate baixei no meu cel a do zac
Tropa

Ficou muito bom! Parabéns!
Vi que tu é de SC também, e aí vizinho kk (Sou de Floripa).
Tropa

@Kaléc@  escreveu:

Meu estilo favorito de música é eletronica e rapaz, preciso admitir que ficou muito bom seus remixes!! Smiley Frustrated

haha que bom mano, vlw mesmo!!

Jaackwow
Tropa

Tropa

@Boobabyy  escreveu:
ficou zica, curti muito !
sugestao: faz da veyne !
a fala da skin projeto dela "vcs nao vao gostar do q estou me tornando" me arrupia ate os cabelos da bunda kkkkk

critica: tenta dar um "boom" a mais na musica, suas musicas sao otimas mas falta um "bater de cino", sabe ?
parece q falta alguma coisa, tipo uma marca, sei la, ou de mais enfase no ponto "forte" da musica

Então mano, eu fiz esses remixes e dei uma parada com música envolvendo o LOL. antes era porque eu não consegui divulgar da forma que eu gostaria, o feedback é muito bom para motivar a continuar fazendo mais, agradeço pelo seu ponto de vista, quando eu parar novamente para produzir vou lembrar Smiley Very Happy

@zGabrielNDS  escreveu:
Wow cara gostei muito, Principalmente a da Zyra e a do Zac (Se ligaaaaaaa) kkkk
Uma da ori seria bom tmb Já que ela tem falas pequenas que nem a da Zyra então acho que é mais facil de remixar
Continua com isso se tem talento
Já ate baixei no meu cel a do zac

hahaha vlw mano, foi dificil escolher os vocais, no meio de tantas, ao passar pela lista, assim que ouvi já imaginei um som com as vozes, algumas vozes inspiram mais que as outras mas vou ouvir a lista novamente ;DD
obrigado pelo feedback bro!!!

@Hisokah  escreveu:
Vi que tu é de SC também, e aí vizinho kk (Sou de Floripa).

vlw broo, haha sou sim de SC, salve manoo!!

@zero 002  escreveu:

vlw fera, que bom que gostou.. tmj!!!

Jaackwow