cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Of Legends Remix (Zyra) (NOVO LINK & FREE)

Resolvido
Tropa

League Of Legends Remix (Zyra) (NOVO LINK & FREE)

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um dos remixes que já fiz de League Of Legends, neste remix utilizei vozes da Campeã "Zyra". me dediquei bastante no projeto, levei algumas horas só ouvindo e ouvindo novamente para ter certeza que é isso que eu realmente queria, eu particulamente fiquei muito contente com o resultado e espero que curtam também, não deixem de conferir, obrigado desde já!!! Abraço. #Jaackwow

Editei o Post e troquei Link e meu nome de Projeto, sou eu mesmo QUICK JACK, porém resolvi fazer remixes de LOL com o projeto "Jaackwow" que foi um antigo projeto e também é meu nick em games, achei melhor assim!! 

Terra Abatida (League Of Legends) [QUICK JACK REMIX]

Terra Abatida - League Of Legends (Jaackwow Remix)

Jaackwow
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: League Of Legends Remix (Zyra)

CARAMBA FICOU BOM DEMAIS!!! O que você fez do Zac também ficou muito legal, mas eu adorei mesmo o da Zyra, acho que os efeitos na dublagem dela combinaram muito.

7 RESPOSTAS
Moderador

CARAMBA FICOU BOM DEMAIS!!! O que você fez do Zac também ficou muito legal, mas eu adorei mesmo o da Zyra, acho que os efeitos na dublagem dela combinaram muito.

Tropa

pow. brigadao, que bom que curtiu!!! abraço
Jaackwow
Aronguejo

Ficou bem legal , parabéns ,  a voz da fernanda crispin fez o remix ficar bem melhor , para mim uma das melhores dubladoras BR  .

Arauto

kkkk ficou mt bom. DESABROCHEM NHEU NHEU NHEU BOPOBOPO

Só faltou mais falas delas Smiley Sad

Aronguejo

@SanGrent@  escreveu:

kkkk ficou mt bom. DESABROCHEM NHEU NHEU NHEU BOPOBOPO

Só faltou mais falas delas Smiley Sad

Com essa voz linda que ela tem , ela precisava mesmo ... mas só vale se for a mesma dubladora.

Tropa

haha, escolhi as que eu senti que formaria essa música Smiley Very Happy
obrigado, novo link e FREE DOWNLOAD: https://soundcloud.com/jaackwowmusic/terra-abatida-league-of-legends-jaackwow-remix
Jaackwow
Tropa