cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lança um assassino mid usuário de armas de fogo ai rito...

Arauto

Lança um assassino mid usuário de armas de fogo ai rito...

Título autoexplicativo, imagens meramente ilustrativas:

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Lança um assassino mid usuário de armas de fogo ai rito...

Usuário de armas de fogo kkkk, a ideia é boa, mas sei lá, acho que o nome que tu deu lembrou usuário de drogas...
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Aí o cara bota uma imagem do Sonic nem um pouco deslocada do resto do post...
Já tomaram café hoje?
Arauto

@Chokkus  escreveu:
Aí o cara bota uma imagem do Sonic nem um pouco deslocada do resto do post...

Euhuehuehue, mas o Shadow usa armas pow.

Com exceção a última todas as imagens são do jogo oficial dele.

Aronguejo

Po já temos gangplank e sua skin e quer mais que isso LoL num é um FPS krl

Spoiler
ironia mode: on

O foda de pensar em um campeão assim, é que ele seria assassino, obviamente, e ranged, por usar arma de fogo.

O probleminha, é que os assassinos do mid são melees por uma uma razão bem específica. Dar chances pro adversário de puni-lo na lane, até o lvl, pq do lvl 6 em diante meu amigo, ficou no meio da lane vc morre. E não tem como controlar direito o roaming dele. Vc acompanha, da de cara com ele na jg e morre.

Não que isso seja um impeditivo, pode-se muito bem fazer um campeão de flanking e zoning, como a LeBlanc é, mas nunca poderá ser um campeão no estilo Talon. Safe demais, que consegue explodir facilmente os carrys.

Arauto

@Cervejas Kaiser  escreveu:

O foda de pensar em um campeão assim, é que ele seria assassino, obviamente, e ranged, por usar arma de fogo.

O probleminha, é que os assassinos do mid são melees por uma uma razão bem específica. Dar chances pro adversário de puni-lo na lane, até o lvl, pq do lvl 6 em diante meu amigo, ficou no meio da lane vc morre. E não tem como controlar direito o roaming dele. Vc acompanha, da de cara com ele na jg e morre.

Não que isso seja um impeditivo, pode-se muito bem fazer um campeão de flanking e zoning, como a LeBlanc é, mas nunca poderá ser um campeão no estilo Talon. Safe demais, que consegue explodir facilmente os carrys.

Você deu o maior exemplo de campeão safe que bursta carrys, LB...

By the way, a Ahri é isso aí, um campeão safe demais que consegue explodir facilmente carrys, só que AP. Além disso, não necessariamente ele precisa ser ranged, pode ser um campeão melee com habilidades que usam armas de fogo, tipo GP saca só que voltado pro pickoff e assassinado.

Sei lá, falta um campeão dessa temática pra midlane, mó chato ter que jogar no bot pra jogar com um campeão com essa temática.

Arauto

Plz rito gomez, faz um pistoleiro boladão pra midlane que seja assassino ou lutador, LoL já tem adc d+ e não quero virar estatística de main Zed.

@O Zodiark  escreveu:

@Cervejas Kaiser  escreveu:

Você deu o maior exemplo de campeão safe que bursta carrys, LB...

By the way, a Ahri é isso aí, um campeão safe demais que consegue explodir facilmente carrys, só que AP. Além disso, não necessariamente ele precisa ser ranged, pode ser um campeão melee com habilidades que usam armas de fogo, tipo GP saca só que voltado pro pickoff e assassinado.

Sei lá, falta um campeão dessa temática pra midlane, mó chato ter que jogar no bot pra jogar com um campeão com essa temática.

Mas eu dei o exemplo da LB justamente pq ela foge do padrão assassino que se tem no lol. LB te oferece muito mais chance de reação como ADC do que um Fizz, Zed, Talon, etc, enquanto esses campeões possuem estilo de jogo bem parecidos, a LB é bem mais distinta.

Ahri já é outro caso. Pra mim ela é broken. Tem tudo no kit, hard CC, mobilidade, burst, pode ser jogada como assassino e como mage, clear wave forte, roaming forte, me diz uma coisa que a Ahri não consegue fazer, além de split push.

Acredito que não, amigo