cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kinder, o Tinder de League of Legends.

Highlighted

Kinder, o Tinder de League of Legends.

Boa tarde a todos! :3
Estou fazendo o CURSO de Tecnólogo em Sistemas para Internet (IFFar). Atualmente estou na fase de desenvolvimento do meu TCC e decidi fazer algo relacionado com o que gosto, no caso League of Legends. E meu desafio para este TCC é desenvolver alguma coisa que solucione algum problema. Mas o que eu poderia desenvolver envolvendo LoL que problema eu poderia resolver?

Bom, vamos lá! Vejo que um dos principais problemas da comunidade de LoL sãos os maus jogadores (troll's e tóxicos), esses maus jogadores conseguem facilmente acabar com a partida de alguém que está ali apenas querendo se divertir, ou em alguns casos extremos prejudicando até o psicológico da pessoa, deixando-a triste e depressiva.

Com isso, muitas pessoas que apenas queriam se divertir acabam perdendo o interesse em continuar jogando LoL, por estarem sempre perdendo por causa de troll's ou sendo atacados por jogadores tóxicos.

E atualmente, não há como evitar estes jogadores ruins, pois a quantidade deles é grande e as filas são aleatórias. Então como resolver isso ou pelo menos diminuir as chances de cair com essas jogadores ruins?

O jeito mais simples de fazer isso é jogando com um amigo (conhecido como DUO) ou em time fechado (no caso de partidas não solo/queue). Dessa forma você consegue garantir que irá ter uma partida divertida e saudável, pois você está jogando com pessoas que você gosta e que te fazem bem. Porém, nem todos tem a sorte de ter amigos assim ou de ter um bom DUO. Então como que essas pessoas podem encontrar alguém que realmente combine com elas, desde gostos e objetivos?

É aí que lhes apresento a proposta do meu TCC: o Aplicativo Kinder! um aplicativo pra encontrar parceiros (DUOs) e Times pra jogar LoL, resumindo é um tipo de Tinder pra LoL.

Mas calma ae!! Não é simplesmente um aplicativo que vai te mostrar aleatoriamente pessoas do teu elo (pois isso o jogo já faz...). O aplicativo ira lhe apresentar pessoas com o máximo de afinidade com você. Ou seja, pessoas que além de combinar elo e horários, que também combinem com seu estilo de jogo, gostos pessoais, interesses e objetivos dentro e fora do LoL...

Também vai ter uma pegada mais pra relacionamentos, então quem for maior de idade, poderá buscar por namorados(as). Já imaginou, você conseguir encontrar seu DUO perfeito no LoL e de quebra um DUO pra vida?! <3

A ideia do nome "Kinder" veio de uma analogia entre KINDRED e TINDER. Kindred por ser dois seres inseparáveis, fazendo uma referencia a um DUO perfeito e inseparável, e Tinder por o aplicativo ter uma proposta parecida.

Inicialmente, somente queria desenvolver um TCC que me desse prazer e que não fosse algo massante e chato. Mas como teve bastante pessoas interessadas em utilizar o aplicativo, decidi ir além do TCC e disponibilizar pra comunidade utilizar. Se o aplicativo der certo, pretendo liberar pra outros jogos em geral, já imaginou que dahora você montar um time pra jogar seu MMORPG favorito e ainda com uma galera da sua cidade?

O aplicativo está quase pronto, só preciso ajustar alguns detalhes ainda. Se você quer receber atualização diretas sobre o desenvolvimento e ajudar com as futuras implementações... Faça seu pré-registro nesse link (www . appkinder . com), assim poderei manter contato direto com vocês sobre o lançamento e atualizações do aplicativo!

Se você gostou da proposta do aplicativo, peço gentilmente que curta e compartilhem com seus amigos... Dessa forma você estará me ajudando e também quanto mais pessoas ficarem sabendo, maiores são as chances do seu DUO perfeito baixar o aplicativo e encontrar você!

OBS.: Esse aplicativo é protegido pelo selo ANTI-GADO, então você está seguro em relação a isso e ninguém irá apontar o dedo na sua cara e te chamar de GADO.

Kinder
52 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Kinder, o Tinder de League of Legends.

Muito boa a idéia, pode facilitar para garotas encontrarem outras garotas para jogarem juntas também. Facilitar para dois caras mono champ, ou até para pessoas se encontrarem como casal mesmo e jogarem juntos. Muito bom!

ADOREI sua proposta isso nao te fez GADO te fez GOD 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Não consigo encontrar o link
Arauto

Muito bom! Espero que dê certo!
Aronguejo

Amei a idéia, obg por compartilhar conosco e tomara que de certo.
Arauto

@AhristótelesAlgo que eu sempre quis, é encontrar pela internet outros LoLzeiros na minha cidade.

Se conseguir, GOD demais XD.

Aronguejo

Apoio, meu caro amigo.
Acadêmico de Piltover

Eu já sou casado, por isso não me interessa muito.

Muita boa a ideia, eu conheço pouca gente aqui da minha região, mas eu n to achando o link, só aparece coisa de kinder ovo no google kkkkk, alguém que tenha achado manda aqui pf o/
Aronguejo

que legal cara, espero que de tudo certo no seu TCC e seu app.

Ótima ideia

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Aronguejo

Ué véi achar seu duo 

"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Aronguejo

É aqui que me inscrevo para achar uma web namorada? kkk
* - *, muito obrigado, quem sabe assim paro de ser o solteirão gamer em uma cidade pequena.
Aronguejo

Só os dotados de formações queratinosas posicionadas na parte superior da testa
Arauto

Bacana kkk
Tropa

é uma ideia boa, o design é interessante, mas a sua proposta já existe com o site "meet my league"
a diferença é que não é por região e tal

Gosto da ideia.
Aronguejo

Boa ideia!

Adorei a ideia ;-; Quero atualizações...