cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Khascarto, o Mago Ancestral (Fan made)

Highlighted
Arauto

Khascarto, o Mago Ancestral (Fan made)

 

                                                                                 Khascarto, o Mago Ancestral

                                                                                                    (Lore):

 

Khascarto nasceu em Shurima, e desde a sua infância ele vivenciou guerras pela reunificação das tribos nômades no Império Shurimane que estava começando a se formar, e ele acabou perdendo os seus pais nesses conflitos, o que fez ele ficar órfão e depois ser adotado por Nasus e começar a ajudá-lo em suas pesquisas, onde ele aprendeu um vasto conhecimento que eles dois coletavam nas proximidades do deserto e das tribos nômades que eles conquistavam, o que deu para eles muito status social e reconhecimento por todo o império.

 

Khascarto foi tratado como um filho para o Nasus, e em contato com esses anos todos com todas as pesquisas, ele ficou muito interessado nas pesquisas sobre a magia e como utilizá-la, pois as pessoas morriam a cada dia de doenças desconhecidas e ele queria as ajudar com este elemento até então desconhecido, e foi assim que ele ficou viajando secretamente para o Reino de Icathia, em troca de informações com o Rei Icathiano sobre esse poder.

 

E quando Nasus e o povo de Shurima descobriu isso, Khascarto foi tratado como traidor e preso, além de ter sido proibido de tentar fazer a Ascensão que estava sendo planejada para ele e o seu pai, pois as informações do império deveriam ser secretas e não deviam ser compartilhadas, o que deixou Nasus muito desapontado, e mais tarde Khascarto fugiu do seu próprio pai e lar, pois se sentia muito arrependido por ter traído o seu império e seu próprio pai adotivo.

 

E quando descobriram a sua fuga, ele foi tratado de novo como um traidor e sua sentença seria mais pesada: a morte, pois pensavam que ele iria tentar de novo fazer contatos de novo com Icathia e trair de vez o império, compartilhando os seus conhecimentos, mas Nasus pediu para Azir mudar de ideia e sentenciar Khascarto ao exílio de Shurima, e Azir aceitou, mas isso foi antes da guerra de Shurima e Icathia.

 

E por causa disso, Khascarto antes de ser exilado ele teria que lutar pelo império na retaguarda, onde ele ele serviria como médico e ajudaria os feridos com o conhecimento que ele mesmo aprendeu com as negociações com Icathia, mas nesse meio tempo, os soldados que ele ajudou o acusou de praticar magia negra e de tentar os amaldiçoar com ela, e agora ele desertou com medo de ser sentenciado para a morte, onde ele tinha esperança de talvez depois explicar tudo e voltar para o seu lar e com o seu pai.

 

Depois que ele soube que Shurima e Icathia cairam após Icathia ter liberado um "portal desconhecido" para um "mundo da morte", as suas esperanças de voltar ao seu lar e para o seu pai morreram, e como ele não tinha para onde ir e nem tinha esperança de voltar para casa, ele navegou de barco para o leste em busca de uma nova terra ou lar, e após atravessar uma névoa branca, ele acabou chegando na Ilha das bênçãos, onde ele viveu por alguns anos e ganhou muito conhecimento mágico, além de aprender uma magia poderosa e antiga: a Magia de Mana.

 

A Magia de Mana é uma magia ancestral que altera a mana de qualquer ser, e ficava mais forte caso o usuário tenha muitas reservas de mana: algo que o Khascarto tinha de sobra e não sabia, além de que esta magia antiga podia alterar a alma do alvo, fazendo dela uma magia perigosa, e após a praticar muito e aprender um pouco mais dela, ele viajou por toda a Runeterra ajudando as pessoas ao "consertarem as suas almas quebradas", ganhando vários aliados e inimigos no processo, além de títulos de "mago ancestral" ou "grande curandeiro".

 

Mas em uma dessas viagens de Runeterra, ele acabou indo a Ionia para aprender sobre os Vastaya e sobre a sua intimidade com a magia, mas essa acabou sendo provavelmente a sua última viagem: ele acabou ouvindo boatos de que Shen podia viajar entre o mundo real e ao mundo espiritual, e com algumas pesquisas que ele aprendeu, ele queria muito saber como seria a viagem ao mundo espiritual, pois lá a magia era pura e isso poderia ser um bom passo para ser um grande mago, e ao tentar viajar ao mundo espiritual... 

 

                                                                                   Ele nunca mais foi visto...

 

Dizem que ele até hoje ele está lá, alguns dizem que isso não se passa de uma lenda, mas há relatos de um ser espiritual que aparece para ajudar as pessoas e mantendo o equilíbrio mágico e espiritual de Runeterra, e por causa desta lenda, chamam esse ser de "Khascarto, o mago ancestral"...

 

                                                                                      Habilidades:

 

Passivas: Regeneração Arcana Essência espiritual:

Regeneração Arcana: Quanto maior a sua Regeneração de Mana, maior será sua Mana.

Essência espiritual: As habilidades de Khascarto causam Fragmentação da alma por 4.0 segundos em Campeões inimigos.

 

A Fragmentação da alma não estaca.

 

(Q) : Obstrução da alma (custa: 60/70/80/90/100 de Mana)

Khascarto lança uma magia concentrada de Mana em forma de projétil no Campeão inimigo, causando 80/110/140/190/210 de Dano mágico (+30% de AP) e lentidão por 2 segundos, e caso ele acerte um campeão com Fragmentação da alma, ele fará com que o alvo perca 5/5.5/6/6.5/7 de Mana por segundo em 10 segundos.

 

Campeões inimigos que não usam Mana e tem Fragmentação da alma serão silenciados por 2.0 segundos*

 

(W) : Escudo Ancião (custa: 70/80/90/100/110 de Mana)

Khascarto protege um aliado com sua magia baseada em Mana ancestral, o concedendo 90/110/130/150/170 de escudo (+55% de AP) (escalamento de Regeneração de Mana) e dará 50/55/60/65/70 de Mana (esse efeito não funciona em Khascarto), e caso o aliado tenha menos de 20% da Mana máxima, esse feito terá terá um bônus de 20 de Mana.

 

Campeões aliados que não usam mana terão 20% a mais de escudo*

 

(E) : Explosão de Mana/Transfusão de Mana (custa: 70/80/90/100/110 de Mana)

Khascarto ataca com uma explosão de Mana com 100/115/130/145/160 de Dano Mágico (+40% de AP) que depois de 1.0 segundo os alvos serão enraizados por 1.5 - 2.0 segundos (escalamento de Regeneração de Mana), mas se o campeão estiver sido afetado pela Fragmentação da alma, em vez disso ele será atordoado e 5/5.5/6/6.5/7% de sua Mana máxima será transferida ao Khascarto no fim do atordoamento.

 

Campeões inimigos que não usam Mana e tem Fragmentação da alma receberão 15% a mais de dano da Explosão de mana+

 

(R) : Alteração Arcaica (custa: 100 - 150 - 200 de Mana)

Khascarto recebe muita Mana Ancestral, canalizando por 2.0 segundos um ataque frontal que atordoará os inimigos por 1.5 e dará 200/300/400 de Dano Mágico (+45% de AP), mas se os Campeões inimigos estiverem com Fragmentação da alma, o ataque fará com que os inimigos percam 15% - 25% - 35% da Mana máxima, e ela é transferida ao Khascarto e seus aliados mais próximos com pouca Mana.

 

Campeões inimigos que não usam Mana e tem Fragmentação da alma recebem 15% de Dano verdadeiro*

 

Eu tive algumas inspirações, como o Lich de Dota 2 (https://dota2-pt.gamepedia.com/Lich)

E o monstro de Monster Legends chamado de Soulfagous (http://monster-wiki.com/monster/Soulfagous)

E o criei mais como um "mago suporte" que um "mago de dano" (tentando colocar a taxa de Ap baixa) e fazendo dele uma "Karma 2.0" ou coisa similar...

 

E a (provável) recomendação de itens seria: Resquício dos Observadores, Graal Profano de Athene, Redenção, Devaneio de Shurelya, Turíbulo Ardente e Botas da mobilidade.

 

Espero que gostem dessa ideia de campeão XD

 

(obs: dei uma (GRANDE) atualizada no texto!)

Yo
6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Essa nova ideia de Campeão é boa?

Só teria um problema, cerca de 30 campeões (talvez mais talvez menos eu n sei), entre ninjas e guerreiros imortais, n usam mana, eai como que fica?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Re: Essa nova ideia de Campeão é boa?

Boa pergunta cara.
Boa pergunta.
Já tomaram café hoje?
Arauto

Re: Essa nova ideia de Campeão é boa?


@osmarpena  escreveu:
Só teria um problema, cerca de 30 campeões (talvez mais talvez menos eu n sei), entre ninjas e guerreiros imortais, n usam mana, eai como que fica?

Sinceramente, como é uma "ideia não sólida", eu não sei bem como explicar...

Seria que nem o caso da runa Entrega de biscoitos, onde personagens sem mana restauram mais vida...

Na minha opinião, teria 2 "meios": 

 

1ª opção: Ou iria fazer com que esses campeões que usam energia não regenerassem energia por um tempo determinado (uns 5-3 segundos sem regenerar, não sei)

2² opção: Ou iria dar mais dano contra esses campeões (que na minha opinião seria mais "viável", pois tem campeões que nem tem energia, tipo a Katarina, e o dano extra seria um "dano", e não um DANO XD)

Yo

Re: Essa nova ideia de Campeão é boa?

O Lich de Dota 2 é o Rei de Diablo 1. Todo mundo nessa vida copia. Imagino que a versão dele no LOL seja o Karthus. Você devia comprar Warcraft 3 e fazer seus próprios campeões.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

Re: Essa nova ideia de Campeão é boa?

O Rei Esqueleto, você quer dizer?
Já tomaram café hoje?
Arauto

Re: Essa nova ideia de Campeão é boa?


@Wahre Gesicht  escreveu:
O Lich de Dota 2 é o Rei de Diablo 1. Todo mundo nessa vida copia. Imagino que a versão dele no LOL seja o Karthus. Você devia comprar Warcraft 3 e fazer seus próprios campeões.

Desculpa eu ter sido arrogante com você...

Foi mal Xd

Yo