cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kerfh “A fada Borboleta”

Highlighted

Kerfh “A fada Borboleta”

Kerfh “A fada Borboleta”

Diferente de outras criaturas nascidas da magia Kerfh era uma fada com poderes milagrosos e curativos.Apos a destruição de suas florestas,Kerfh queria salvar sua espécie,então recorreu a magia proibida e acabou se tornando uma borboleta negra por causa da corrupção.Exilada por tentar salvar seu povo foi colocada em uma prisão de gelo para impedir que sua falta de controle causasse destruição aos outros reinos.Apos longos anos Kerfh foi livre por uma pequena fada.Com raiva e sedenta absorveu a magia boa dessa fada tornando a uma fada ruim.Kerfh deseja agora mostrar sua beleza e poder a todos que quiserem aprisiona-la novamente.Por traz de sua aparência inocente e fofa esconde a raiva de uma pessoa traída pelo seu próprio povo.

Passiva: A cada campeão abatido kerfh recupera 20 por cento de sua mana perdida.

Q: Pequena Nebulosa:  Kerfh joga uma pequena chama negra causando dano magico.

W: Escudo Obscuro: Kerfh cria uma barreira negra em torno de si ou campeão aliado bloqueando feitiços de invocador ou uma habilidade inimiga que foi ativada.

E: Encandecer: Passiva: A cada 3 ataques básicos Kerfh causa uma explosão de chamas negras causando pouco a mais de dano magico.

R: Chamas da morte: Kerfh cria uma supernova de chamas negras explodindo o campeão inimigo.

“As sombras tem maior efeito naqueles com o coração mais puro”!

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Kerfh “A fada Borboleta”

Gostei da ideia. Só tem uma coisa: o quadril está muito grande, enquanto a cintura muito fina.

kkkkkk relaxa!! Erros de calculo hihi
Aronguejo

E os tempos de recarga, custo de mana das habilidades? Essa passiva parece ficar meio inútil ao meu ver sem esses dados, atributo base, escalonamento de dano em habilidades por atributos, ap ou ad?
Eu acho que já tem muitas habilidades em league que fazem a mesma coisa que o R e o E, como os próprios e recentes Nunu e Swain; Ekko e Tahm Kench, respectivamente.
Ela parece ser uma maga de batalha com habilidades com baixo tempo de recarga e dano mediano, mas dano massivo em períodos maiores de tempo, como 7 segundos, mas eu acho que ela não teria mobilidade nenhuma, seja na perspectiva de deixar os inimigos mais lentos até em pormenores ou deixando si mesma mais rápida. E atualmente, eu acho que a riot não quer isso, quer dar mais recursos aos campeões OU ( over used ) e demais para escapar dos assassinos, e campeões em geral envolvidos nessa crise de ''excesso de dano em league'', e nessa realidade, mesmo que sua intenção não seja a de talvez sequer dar uma inspiração para os desenvolvedores, a ideia um campeão que ''só vai pra frente'' é meio ruim.
Mesmo assim, apoio totalmente a ideia, na época dos tópicos antigos eu entrava nele só pra ver o subtópico ''Arte, Música e História'' ( que também englobava essa parte de criação pela comunidade de campeões ), apoio muito todos esses desenvolvedores, continua assim, adicionando informações e tals Smiley Wink))), me deixa muito feliz ^^

Muito obrigado,creio que minha criatividade em criar skills ainda ta crua mais eu chego la kkk!
Aronguejo

É pq ela é T H I C C