cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle Curtindo o Verão

Highlighted

Kayle Curtindo o Verão

OK OK, não é a Kayle, é a Valquíria do Heroes OF Newerth, mas já da pra ter uma noção de como seria uma Kayle Curtindo O Verão
83 RESPOSTAS

Re: Kayle Curtindo o Verão

rito pls nunca te pedi nd
Aronguejo

Sim, a ult poderia ser igual a do Taric, sua espada poderia ser igual da Fiora. Mas por equanto, eu quero é rework mesmo, ela parece um frango no palito voando, Gzuis! Sem falar da Morgana…

Baita de uma Kayle, diga-se de passagem. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Aronguejo

rapazzzz… que não entre em game… malphitão ta brabo aqui só de pensa…

ela parece um frango no palito voando, Gzuis! Sem falar da Morgana …

safadinho né
Arauto

Creio que a Evelynn já preencheu a cota de hyper-sexualização de personagens por alguns anos.
Teemo.GG!
Tropa

Rework visual ou completo?

Na minha opinião a Kayle não precisa de rework, até porque ela é um campeão balanceado e quando se fala em skins, tem umas das mais bonitas ingame pra mim que é a Asas Etéreas…

ainda é a Valquíria/Valkiria do Heroes OF Newerth

Rapaz, tenho que dizer que eu não achei ela muito sexy não, sei que é uma Succubus, mas na minha opinião eu achei ela muito forçado, a dublagem e a forma de agir dela não tem uma forma natural, parece mais alguém tentando ser sexy, diferente da e outras

sim, balanceada…

Aronguejo

Acho que falta um pouco mais de buff nisso, se é que me entende.

Tropa

Já virou minha tela de fundo

Parem de erotizar a unica mulher bela recatada e do lar do jogo! Ja não basta a barriga de fora na skin pentakill la, absurdo!

Nudez > all

• Primeiro que ela é não é a unica “certinha” do jogo, tambem tem:
    :champion164::champion420::champion267::champion163::champion254::champion498: esqueci alguma?

• Segundo que usar roupas de banho É DIFERENTE de erotizar, caso fosse assim as prais seriam lugares mais eortizadores do que os lugares onde são gravados conteúdos XXX

• Terceiro que ela não é a Kayle, é a Valkiria do Heroes OF Newerth

Aronguejo

nem parece a kayle ta gata demais pra ser verdade

Aronguejo

Mas ela esta tentando mesmo, ela é um demônio feito de sombras, ela não é naturalmente sexy, foram muitas tentativas pra chegar a essa forma(que alias mesmo sendo a forma que ela mais usa não é a unica ). Se você achou que ela estava tentando ser sexy, então esta certo, porque demônios não são sexys. Lembrando que mesmo sendo inspirada numa Sucubbus ela não é uma Sucubbus. Os demônios do LoL são diferentes dos ’’reais’’.
Aronguejo

na true da true, ela parece uma prostituta perua…