cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KDA I Akali, Mudança no W

Aronguejo

KDA I Akali, Mudança no W

Vocês me conhecem, eu não ia deixar passar essa skin sem ajudar vocês na mudança do W, então tá aí o meu conceito pra vocês ^^ e riot, faz isso por favor, todos nós queremos, não custa nada, vc já fez mudanças na skin da Akali Bloodmoon depois de ela ser lançada, não custa nada rito gomes Smiley Very Happy 

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: KDA I Akali, Mudança no W

Até que é legal, mas foge totalmente de conceito algo que deveria ser furtivo literalmente brilhar no escuro
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Se fosse pra seguir conceitos de furtivo e realista, a akali não estaria nessa roupa né, é uma skin, as coisas tem que serem mudadas de acordo com a skin 

Dragão

Não é só realismo, é mecânica, mesmo quando a Akali é revelado dentro da fumaça ainda é pra parecer somente um relance dela, semelhante ao que acontece com a lente detectora, pode não parecer agora, mas no meio de uma TF vai existir diferença entre um relance e algo brilhando

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Isso só seria pros players aliados, não pros inimigos
Aronguejo

Um bom exemplo disso é a ult do Kayn, A cara dele só aparece pra quem tem a skin, pra não ficar aquele bagulho gigante no meio da TF, então não tem problema nenhum em a riot fazer isso com a skin da Akali.

Eu achei interessante, mas não é tão significativo.
E sim tem haver do conceito de ser furtivo :V
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sim tipo ia ficar MT descolada