cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KDA Fan Game - Game em PixelArt baseado nas skins KDA & Pentakill

Re: KDA Fan Game - Game em PixelArt baseado nas skins KDA & Pentakill

Adorei o game, apesar de não ter um começo demonstrando todos os botões é legal descobrindo as habilidades dos bonecos.
dbr Tropa
Tropa

@CD MirageM  escreveu:
Adorei o game, apesar de não ter um começo demonstrando todos os botões é legal descobrindo as habilidades dos bonecos.

Boa ideia, acho que vou unserir aquele tutorial de controles igual época do neo-geo. vlw a dica x)

QUE COISA MAIS FODA. RITO CONTRATA O MOÇO! Tá de parabains, mas tão parabains que só um vídeo é suficiente pra expressar o quanto (não contém ironia):

Aronguejo

Me aceita no LoL amiguinho, tenho umas coisas pra falar com você! ^-^

Tem outras campeãs ou só a Akali? Sou main Eve e queria jogar com ela
Aronguejo

ai meus dedos
Arauto

moço q fofo <3
Espero um do star guardians, arcade e odisseia (as dicas XD)
dbr Tropa
Tropa

@Torturo com Amor  escreveu:
Tem outras campeãs ou só a Akali? Sou main Eve e queria jogar com ela

Nesta demo apenas akali. Depois vai ser possivel jogar com qualquer uma das 4 =)

dbr Tropa
Tropa

@Jayce Bond  escreveu:
moço q fofo <3
Espero um do star guardians, arcade e odisseia (as dicas XD)

Tem as skins projeto tbm rs xD.
Tudo anotado Smiley Very Happy

Tem a Lissandra também, vai precisar nem programar o pulo, pq ela não pula, olha que legal asiodoaisdhsdhohd
Aronguejo

maninho, joguei e achei bem divertido
Aronguejo

@Jinx  escreveu:
Caraca mano, me interessei muito
vou dar uma olhada mais tarde
parabéns pelo trampo.
Se quiser fazer um jogo da Jinx no futuro, to aceitando também

Onde você conseguiu esse ícone?? Smiley Surprised

Highlighted

mano ta muito bonito e bem feito e to ligado que vc ainda ta trabalhando nisso entao nao vou citar coisas obvias que vc deve fazer no futuro tipo melhora a animaçao das coisas como o ataque dos minions o seu R etc....... mas acho que seria bem massa vc adicionasse todas as habilidades das champs deixando de fora apenas as passivas , e tmb tirar o dano de queda que para jogos de plataforma e um incomodo enorme, e tmb deixar um pouco destacado o lugar onde vc pode escalar os predios , acho que o menu de configuraçaos vc deve por em breve e por julgar que as teclas de mover sao nas setas e nao no classico wasd acredito que minha ideia de por todas as habilidades ja tenha passado pela sua cabeça , continue com um oitimo trabalho que ta bem massa o jogo.
Tropa

Caraca, muito bom. Alô Riot, libera o jogo do menino aí...
Aronguejo

off 1,99 pq eu ri disso?
Arauto

Esse gráfico tá me lembrando muito Pokemon Fire Red, GoldenSky, dahora bagarai ., bom game !

dbr Tropa
Tropa

@IMiojoTerrorista  escreveu:
mano ta muito bonito e bem feito e to ligado que vc ainda ta trabalhando nisso entao nao vou citar coisas obvias que vc deve fazer no futuro tipo melhora a animaçao das coisas como o ataque dos minions o seu R etc....... mas acho que seria bem massa vc adicionasse todas as habilidades das champs deixando de fora apenas as passivas , e tmb tirar o dano de queda que para jogos de plataforma e um incomodo enorme, e tmb deixar um pouco destacado o lugar onde vc pode escalar os predios , acho que o menu de configuraçaos vc deve por em breve e por julgar que as teclas de mover sao nas setas e nao no classico wasd acredito que minha ideia de por todas as habilidades ja tenha passado pela sua cabeça , continue com um oitimo trabalho que ta bem massa o jogo.

Tem algumas coisas que estou adaptando porém tentando ser fiel ao game original.
Vlw pelo feed, bem util Smiley Happy!

Aronguejo

você esta de parabéns o jogo esta muito bom gostaria de jogar ele completo um dia
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"

Amei demais!! Apesar das críticas, o jogo está realmente bem polido e bem dificinho, o que pra mim é ponto positivo. Tão difícil que não consigo passar da Sona, heeelp T-T

Eu sou um grande fã de games pixelados, coleciono vários RPG's e arcades clássicos aqui. Achei muito interessante a escolha do estilo e vou experimentar a jogabilidade assim que possível. Parabéns pelo trabalho.