cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Tropa

KAYLE REWORK!! (Sugestão)

A JULGADORA

 

Kayle é uma guerreira ímpar, líder de um esquadrão demaciano único em Runeterra composto por guerreiros alados. Kayle não hesita em aplicar a justiça e punir apropriadamente aproveitadores para que sirvam de exemplo aos inimigos que virão. Na raiz do seu fulgor no campo de batalha está sua fé inabalável na magia que lhe dá asas como prova de seu coração justo e corajoso, assim como seus companheiros.

 

-----

 

AS ASAS DA JUSTIÇA DEMACIANA

 

Os seres alados que ajudaram a fundar Demacia tem hoje seus poucos indivíduos espalhados pelas cordilheiras da região, protegendo remotamente o legado da sua raça e garantindo a justiça quando a noite cai e as mãos do exército demaciano demoram a alcançar. Eles sabem que andar entre o povo corromperia e atrofiaria suas asas com falsas ideias de poder e grandeza e assustaria aqueles que desconhecem a magia ou a cobiçam perversamente.

Diferente dos Yordles, e dos Vastaya, ninguém nasce alado. A Luz apareceu pela primeira vez em reflexo a uma magia ancestral perversa que ameaçava Demacia quando esta era pouco mais de um aglomerado de vilarejos sem nome. Ela presenteou os camponeses que se dispuseram a batalhar contra as bestas para proteger não só suas famílias, mas a evitar que o mal se espalhasse por toda Runeterra. A Luz os deu asas e todo o conhecimento sobre a arte da guerra que seus corpos poderiam suportar. A guerra uniu os vilarejos de Demacia e, com a vitória, a Luz os soldou em uma das maiores nações que viria a existir.

 

-----

 

HABILIDADES

 

Passiva - Oração

Tempo de recarga: 11/10/9/8 segundos

 

Kayle pode segurar o botão das suas habilidades para canalizar uma prece em conjunto com a habilidade e assim melhorá-la. Kayle pode atacar e usar outras habilidades enquanto ora, mas só pode executar uma oração por vez.

Enquanto canaliza, Kayle reduz sua velocidade em 20% mas recebe 20/25/30/35/40/45/50/55/60% de resistência a lentidão de outras fontes.

Q - Cruzada

Tempo de recarga: 7/6/5/4/3 segundos

Custo: 30/40/50/60/70 de mana + 25 de mana por segundo ao orar

Alcance do ataque básico em oração: 525 unidades

 

Recebe 20/30/40/50/60% de velocidade de movimento por 1 segundo ao conjurar. Seus ataques básicos causam 10/16/22/28/34 (+ 20% do poder de habilidade) dano mágico bônus enquanto em combate.

 

Oração: Enquanto em oração, Kayle pode atacar à distância, enviando soldados-anjo para atacar em seu lugar. Causa o dobro do dano bônus ao contato. Esses ataques não são considerados projéteis.

W - Fé Inabalável

Tempo de recarga: 16 segundos

Custo: 90 de mana

Alcance: 225 unidades

Largura do escudo: 130 unidades

Tipo de projétil: Atravessa habilidades e unidades (como o W do Ezreal)

 

Passiva: Kayle se cura com 10/18/26/34/42 (+ 22% do poder de habilidade) ao debilitar a movimentação de um campeão inimigo com uma habilidade.

 

Ativa: Manda um estreito e curto pulso de energia que destrói os projéteis inimigos com que colidir e joga inimigos sutilmente para trás.

 

Oração: Kayle mantém o pulso de energia como um escudo, interceptando os ataques básicos e reduzindo o dano recebido de inimigos daquela direção em (14/18/22/26/30 + 4% do poder de habilidade)%.

 

E - Veredito

Tempo de recarga: 18/16/14/12/10 segundos

Custo: 60/70/80/90/100 de mana

Alcance: 525 unidades

Comprimento do corte: 225 unidades (350 unidades após 3 segundos de oração)

Tipo de projétil: similar ao Q do Malzahar

 

Com uma lâmina de vento, corta a área alvo, causando 50/70/90/110/130 (+ 40% do poder de habilidade) (+ 80% do dano de ataque bônus) de dano mágico aos inimigos atingidos e 30/40/50/60/70% de lentidão por 1.2 segundos.

Causar dano a campeões inimigos reduz o tempo de recarga desta habilidade em 2 segundos.

 

Oração: Aumenta o dano em 100% ao longo de 3 segundos. Caso seja conjurada após 3 segundos, a área atingida é maior e a duração da lentidão é dobrada.

R - Intervenção

Tempo de recarga: 160/130/100 segundos

Custo: 100 de mana

Alcance inicial: 1300/1700/2100 unidades

Raio da área de efeito: 550 unidades

 

Após um breve intervalo, voa até o campeão aliado alvejado. Pacifica e silencia todas as unidades na área ao redor por 0.4 segundo, exceto Kayle. Inimigos na área da habilidade também recebem 10/20/30% de lentidão. Unidades pacificadas são impedidas de atacar.

 

Oração: aumenta o alcance da habilidade em 35 unidades e a duração da área de efeito em 0.1 segundo a cada 0.25 segundo de oração, até o máximo de 2.4 segundos de duração total da área de efeito.

------

 

PRÓS

  • Alto DPS
  • Controle de grupo
  • Presença global

 

CONTRAS

  • Pouca mobilidade
  • Alto gasto de mana
  • Frágil caso receba controle de grupo pesado durante uma oração.

 

------

 

ESTILO DE JOGO

 

Assim como a antiga Kayle, a nova ainda tem seu kit voltado para alto DPS com ataques básicos e kite através dos ataques à distância. Embora Oração reduza a velocidade de movimento de Kayle, o baixo tempo de recarga de Cruzada permite que ela faça bom uso da velocidade de movimento inicial para se reposicionar. Os ataques causados pela oração da Cruzada já terão sido o suficiente para tirar Julgamento do tempo de recarga e aumentar ainda mais a distância entre Kayle e seu oponente com uma lentidão poderosa.

 

Um guerreiro experiente entende a importância de se defender e não apenas atacar incessantemente. Fé Inabalável permite se bloquear de projéteis de controle de grupo que venham a interromper a investida impetuosa de soldados de Cruzada. Caso tenha que tomar uma posição mais defensiva, Kayle pode optar por realizar uma oração com Fé Inabalável enquanto aproveita a velocidade de movimento de diversos usos de Cruzada para um recuo tático.

 

Em uma repaginada, a nova ult de Kayle a coloca literalmente como anjo da guarda da equipe, parando investidas inimigas com alto comprometimento por alguns instantes e dando-lhes praticamente uma segunda vida no campo de batalha. Cuidado apenas para não ser interrompida enquanto orando com Intervenção!

 

------

 

ITENS INTERESSANTES

 

17 RESPOSTAS

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

caraca, pensou em tudo brother. gostei d+ continua fazendo mais personagens pra eu ler
Tropa

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Feliz que tenha curtido! Pode deixar que criarei sim, é um dos meus passatempos preferidos!

Highlighted
Tropa

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

muito melhor que a atual! nem gosto da kayle de agr
Dragão

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

FIcou nice dms assim!!
Só queria que o "Q" fosse uma skill diferente :v
Tropa

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

obrigadão haha

tava pensando em como mudaria o Q dela, mas acho que o playstyle dela ficaria muito diferente sem essa mecânica. Kayle é o único campeão de ataque à distância no jogo que não usa projéteis pra tal afinal Smiley Tongue penso que descaracterizaria demais a personagem ou tornaria ela um champ baseado em spam de skills (como a Cassiopeia) pra manter a característica de alto DPS

Tropa

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

ANIMAL CARA!!!!
Adorei demais seu post, é uma ótima sugestão, vai que algum Rioter vê e se inspira, hein? HAHAHA

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Riot ele eé muito bom contrata ele
ou melhor em english hire him
Dragão

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

ue, cade o hit basico a distancia O.o ?

Tropa

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

ue, no Q!

O Q com a passiva é o ataque à distância.

Dragão

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

a ta, com os soldados, maneiro, mas podia trocar o Q de lugar com o E, geralmente o Q é uma skill de contato e nao um buff, mas gostei ^^

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Nãoooooooooo minha kayle não Smiley Sad deixa ela como ta mano gosto de meter a porhada com ela quando já ta com os itens lindos dela.
Tropa

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

@Boobabyy

Só deixei no Q o auto-buff pq pensei que seria mais prático de usar o E repetidamente enquanto mantém o Q pressionado ao invés do contrário (para destros no caso). Mas a troca pode se mostrar melhor com testes de usuário

 

@Teatro de Fiora

Acredito que ela vá receber um rework ali pelo próximo ano anyway por ser um campeão antigo e pouco modificado ao longo do tempo.
Nesse rework, Kayle continua com o potencial de bater sem parar nos inimigos até eles morrerem, mas permite que você, que pelo comentário deve ser bom de Kayle, se distingua de jogadores menos experientes com ela já que a atual tem basicamente um kit de 1 auto-buff (E) e 3 habilidades de alvo (Q, W e R), além de uma passiva que realmente não é empolgante de se usar e muitas vezes até passa desapercebida.
Agora o principal CC da Kayle é um skillshot, mas é em área e tem o tempo de recarga reduzido ao atacar campeões (que fica ainda maior quando se builda Guinsoo), ou seja, quem conseguir manter o kite e se mostrar realmente bom na mecânica dela, vai ter um potencial de dano. O que torna Kayle a campeã que ela é ainda foi preservado :}

Aronguejo

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Gostei de quase tudo, não curti da controle de grupo. Ja ta demasiado cheio de controle de grupo no jogo.
Aronguejo

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Não seria legal, o jogo esta piorando com tanto campeão de dano exagerado e controles em área.
Mas, gostei muito da sua criatividade, ficou ótimo o kit que voce criou, eu so tiraria os controles e danos de area.
Tropa

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Compreendo bem o que você quer dizer. Acredito que, ao invés de remover completamente do kit, deixar controles de grupo que requerem mais habilidade do jogador e tem mais counterplay são mais interessantes e recompensadores do que simplesmente não colocar nada.
No caso da Kayle, como recompensa por um bom kite, o tempo de recarga de E - Veredito é acelerado. Ainda assim, como é uma skillshot, você tem chance de errar (considerando que projéteis como o dessa habilidade são mais difíceis de acertar que um Q da Karma por exemplo) e um inimigo pode guardar seu dash para essa ocasião e desviar.
Além disso o alcance do E é bem curto se comparado a outras ferramentas de controle de grupo e no meio das batalhas o jogador de Kayle vai preferir usar sua passiva no Q - Cruzada ao invés do E - Veredito então a duração do CC é de 1 segundo.
Aronguejo

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Bom, eu gosto muito de pensar em reworks e acho massa demais quando a galera mais criativa pensa nessas coisas e joga aqui no fórum. Eu mesmo já fiz várias vezes isso, mesmo achando que não dá em nada.

Mas eu só não vou curtir a ideia porque... veja, recentemente os jogadores profissionais do LoL tem sido entrevistados (ou expondo suas ideias em seus canais) sobre o porque do LoL estar afastando um pouco os jogadores. Uma das razões mais citadas é o volume alto de mudanças. O caso dos reworks apareceu como uma das reclamações. Não que não seja interessante revitalizar os heróis, mas alguns jogadores profissionais consideram que os reworks estão sendo muito radicais, e que muitos jogadores que compraram certos heróis estão se sentindo punidos, já que não vão mais poder jogar com os heróis que eles queriam. Casos recentes como Aatrox e Akali ilustram isso... então, por mais que eu goste dessas atualizações e goste de gente criativa, eu diria que talvez seja melhor tentar um rework que seja mais sutil, que não mude tanto assim a atual jogabilidade. E é possível fazer isso.

Talvez esse kit que tenha sugerido possa ficar melhor na forma de um herói novo, entende?
Aronguejo

Re: KAYLE REWORK!! (Sugestão)

Incrível, eu realmente gostei dessa parte da oração, seria um tipo de mecânica interessante pro league