cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo "League Warriors"

Highlighted
Aronguejo

Re: Jogo "League Warriors"

Compraria
Aronguejo

A pergunta é: QUANDO É QUE SAI PRA EU JOGAR DE VLADIMIR DANDO ALTOS COMBOS MAROTÔES?

Tomara que Yasuo,Jax,Master Yi e Vladmir só possam ser jogados com gameshark.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Meu, eu to me imaginando com um Garen, girando no meio de um exército.

Só que como nesse estilo de jogo,  as skills tendem a ter um AoE gigante e exagerado, o Garen ia triturar meio mundo num tornado sipá asdhadsuh

Aronguejo

Ideia interessante, mas tem um problema, que é a Koei Tecmo - já que ela é a desenvolvedora do Dynasty Warriors, uma série que é mais conhecida pelo estilo de jogo Mashou(uma espécie de hack n' slash com vários inimigos na tela, tipo: CENTENAS, num cenário semi-aberto), que acredito que seja o estilo de jogo que esteja querendo; "E qual o problema?" pois bem: é q a Tecmo PATENTEOU este estilo de jogo. Então se a Riot quisesse fazer um deste estilo, teriam de pagar a patente para ter permissão, ou simplesmente esperar vários anos só para a patente expirar(lembrando que o último Dynasty Warriors saiu em 2013, ou seja: vai demorar ainda um tempo até a patente expirar).
Eh, bom, é uma boa ideia, mas, sabe: Se a Riot não pode nem trazer uma skin criada por fãs pra dentro do jogo por direitos autorais, imagina um sistema patenteado por uma empresa asiática ainda por cima?

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <

Acadêmico de Piltover

Boa @SiperTheFox . Tem certeza que não teve algum Dynasty Warriors ano passado? Acho que lançou o 9.
Aronguejo

se saiu recentemente...vão ter que esperar mais alguns anos :v

Eh, não tá fácil pra Rito Gomes não, em

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <

@SiperTheFox

Pera, esse estilo de jogo é patenteado?
Desde quando se pode patentear esse tipo de coisa, lol. Eu não sabia dessa.

Mas estranho, pois existe jogos como Fate/Extella que possuem esse mesmo tipo de gameplay e foi lançado recentimente.
Provavelmente tiveram que pedir permissão tbm?

Bom, League é um Universo tão gigante, que consigo imaginar todo o tipo de jogo com eles: Luta, MMORPG, Hack n' Slash...
A empresa podia aproveitar o potencial gigante do universo pra tanto ganhar mais dinehiro com outros games fora o MOBA, quanto para agradar os fãs que tem carinho pelo jogo.
Aronguejo

Já joguei vários dessa franquia no PS2, sendo meu favorito Dynasty Warriors: Gundam 2 (por ser de robôs gigantes no melhor estilo megazord) e confesso que um jogo no estilo da franquia com os personagens e cenários de League seria mais do que bem vindo por mim.

Apoiadíssimo! Robot Very Happy

Aronguejo

@SiperTheFox  escreveu:
Ideia interessante, mas tem um problema, que é a Koei Tecmo - já que ela é a desenvolvedora do Dynasty Warriors, uma série que é mais conhecida pelo estilo de jogo Mashou(uma espécie de hack n' slash com vários inimigos na tela, tipo: CENTENAS, num cenário semi-aberto), que acredito que seja o estilo de jogo que esteja querendo; "E qual o problema?" pois bem: é q a Tecmo PATENTEOU este estilo de jogo. Então se a Riot quisesse fazer um deste estilo, teriam de pagar a patente para ter permissão, ou simplesmente esperar vários anos só para a patente expirar(lembrando que o último Dynasty Warriors saiu em 2013, ou seja: vai demorar ainda um tempo até a patente expirar).
Eh, bom, é uma boa ideia, mas, sabe: Se a Riot não pode nem trazer uma skin criada por fãs pra dentro do jogo por direitos autorais, imagina um sistema patenteado por uma empresa asiática ainda por cima?

Realmente existe esse tipo de burocracia, mas existem jogos muito semelhantes de empresas diferentes. Por exemplos temos as franquias Sengoku Basara, da Capcom e Senran Kagura, da Marvelous Entretainment.

Acho que a ideia não seria tão impossível, mas também acho que, tendo um jogo como League of Legends, não vejo porque a Riot faria outro jogo.

Bom, nada me impede de sonhar. Robot Happy

Aronguejo

LU BUUUUU

Aronguejo

@BurinFall, o Lu Bu parece o Darius.

Acadêmico de Piltover

Warring Kingdoms Jarvan

Aronguejo

Ia ser absurdamente divertido!
Sempre curti esse estilo (Warriors), espero que a Riot realize isto.
Arauto

acho q já joguei uma ideia sobre rpg aqui fasdgasgadsg

Acho uma ideia mto legal, explorar o mapa (se dxar ele aberto fica gg - me contrata rito, q fico constantemente arrumando lores para andar o jogo XD)

Aronguejo

sonho de princesa.
uma das coisas que eu gosto muito no warriors é a diversidade de combos diferentes que você pode ter com um único personagem e, ainda sim, uma miríade de heróis jogáveis. dá pra fazer um jogo do LOL supimpa nesse naipe. consigo imaginar muito batalhas de facções rivais em runeterra, missões de assassinato, salvamento, espionagem, grandes guerras, conflitos políticos e claro UNS MOVESETS DAORÍSSIMOS. irelia combos infinitos.

Aronguejo

@BurinFall  escreveu:

LU BUUUUU

AAAAAH! IT'S LU BU!!!

*guitarrinha*

Acadêmico de Piltover

@Winterbells  postagens que você pode ouvir