cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo "League Warriors"

Highlighted
Acadêmico de Piltover

Jogo "League Warriors"

Fala galera, tudo certo?!

Com o lançamento do cinematic "Awaken" (Que se você tava em coma e não viu, tá aqui, assiste pelamor...), a comunidade ficou bem animada, e eu como sou parte disso, pensei em dividir uma ideia com vocês.

Vocês já ouviram em falar na série/gênero de jogos denominada "Warriors"?

Explicando com as minhas palavras, é um gênero de jogo onde você controla um personagem (podendo alternar em tempo real, com outros personagens), em um mapa relativamente aberto, em uma espécie de "guerra", onde você conduz o herói contra centenas ou milhares de oponentes "padrão" (tipo minions) e, ocasionalmente, enfrentando alguns chefes. Nesse tipo de jogo é comum fazer combos gigantescos, no sentido hack & slash, manipulando dezenas de inimigos no ar, utilizando as habilidades do personagem escolhido. A sensação de poder é maravilhosa, até você lutar de igual pra igual com um Boss no nível difícil.

Existem algumas franquias desse gênero que venderam bastante, como Dynasty WarriorsWarriors Orochi (Essa série é minha favorita, clica e olhem uns combos maneiros). Franquias como Zelda também tiveram jogos do gênero, como o Hyrule Warriors. Uma outra série famosa de RPG também ganhou sua versão: Fire Emblem Warriors.

Quando assisti o vídeo e vi aquele Yasuo levantando um Maracanã de soldados, me veio a dúvida:

Como a comunidade receberia um Warriors of League? nome a ser decidido haha

Vocês já jogaram algum game desse estilo? Já ouviram falar? E mais: Se a Riot, por ventura, investisse em um jogo do gênero, vocês comprariam?

Sem dúvida daria bastante trabalho. Tem jogos desse gênero com um roster de mais de 100 personagens controláveis, por exemplo. Imagina que legal, você fazer literalmente 100 de farm por minuto? KKKKKK

_

Clique no banner e conheça nosso canal! <3 

37 RESPOSTAS
Dragão

Re: Jogo "League Warriors"

Sempre fui fã da franquia Dinasty Warriors e poder jogar com um game nesse estilo porem totalmente repaginado pro league seria daora demais

Magina uma Jinx fuzilando geral lá no fundo O:
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Eu salvei essa imagem que você colocou e postei no face, obrigado. kkkkk
Barão

Eu acho que seria bacana um jogo desse tipo (Warriors).
Já faz tempo que a comunidade esté pedindo por um MMO baseado no League of Legends.
E como a China é pioneira nesse gênero, acho que não seria difícil para eles de realizarem essa idéia.
Acadêmico de Piltover

Verdade. A Riot tá "apoiando" um projeto de um jogo parecido com MineCraft, que começou como um mod.

O próprio LOL veio do Dota 1, que começou como mod.

Os Rioters já fizeram mods de outros jogos antes, aplicando o universo do LOL.  Então imagina, cara. Imagina... 

https://www.legendsbr.com/96365/o-mod-de-league-of-legends-para-smash-bros-que-nunca-sera-jogado-inf...

Clique no banner e conheça nosso canal!!!

Tropa

Apoio toda e qualquer expansão do universo de League of Legends, então sim, certamente compraria esse jogo, ainda mais hack & slash.
Dragão

Acredito que o LOL já está migrando para sua expansão... Desde o momento em que eles começaram a investir mais no universo/lores separadamente do game... isso com certeza abrirá portas para novas modalidades... houve um tempo que rolou especulação de um game de luta com os personagens do LOL, no estilo The king of fighters... então sei lá, tudo é possível <3

Aronguejo

A Riot ta,como falaram ali em cima,atualmente patrocinando o Hytale que antes era um servidor de Minecraft que agora vai virar um jogo próprio(acho que vai ter algumas coisas do lol nesse jogo),e tambem tem aquela empresa que fazia uns jogos de luta que a Riot comprou porem deixo o projeto na gaveta.

E falto o Samurai Warriors nessa lista ai.
Acadêmico de Piltover

Sim, @LokaoDaPoppy, até separei o link do vídeo pra botar junto com o nome, mas no fim acabei não citando. KKK

Mas é, Samurai Warriors é demais. 

Dragão

Por mim poderia criar trocentos jogos com a Jiinx, ai vai uma lista

Jinx Warriors
Call of Jinx
League of Jinx
Jinx Ex
The Jinx
Kingdown Jinx
Need for Jinx
Resident Jinx
Sillent Jinx
The last of Jinx

e por ai vai O:
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

@Jinx
Assim mesmo, só que substitui cada "Jinx" que você colocou por Garen...

Aronguejo

Aronguejo

Caroio, Dinasty Warriors com personagens do League, será que eu consigo ver isso ainda vivo?
Seria instabuy.

Nossa eu já joguei muito dinasty warriors e na época nem conhecia o genero, jogaria sem dúvidas principalmente se tivesse uma Taliyah dando pedrada em geral ou uma Evelynn chegando por trás e ultando em todo mundo
Aronguejo

Seria daora, ainda mais pra dar a emoção que as cinematics tem e que o lol não passa

Não precisaria nem ser um jogo principal, o jogo do Blitz que hookava os poros foi magnifico (minha opinião), eles poderiam fazer coisas parecidas dnv, quem sabe um plataforma, ou um hack & slash, um rpg... sei lá. Não estou contando com aqueles que eles fazem em um dia, alguns são bons, mas são muito mal otimizados, pelo curto período de tempo para produzir.
Tropa

Cheguei a jogar o Dynasty Warrior mas o jogo desse gênero q eu gostava muito de jogar era o Samurai Warriors

Aronguejo

@Grim IVQual personagem???? Eu me amarava naquele do machado duplo.

(EDIT : Katsuie Shibata o carinha dos machados duplos)

Tropa

@LokaoDaPoppy falar pra tu q eu curtia quase todos mas o q eu mais curtia yukimura sanada um q tinha uma armadura vermelha e usava uma lança. Curtia tanto o jogo q eu e meus primos saiamos na mão pra ver quem jogava kk