cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jinx/Vi/Caitlyn - DESENHO CARTOON A LÁPIS DE COR!

Highlighted
Aronguejo

Jinx/Vi/Caitlyn - DESENHO CARTOON A LÁPIS DE COR!

Olha só quem voltou! Hehe eu, Demon.

Estou aqui pra mostrar a vocês mais um desenho que fiz das minhas três mains, Jinx, Vi e Caitlyn. Espero que você leitor de tópicos curta! O desenho não é uma criação minha, usei de referência a arte do artista seo-love.

Sobre meu tópico da Soraka, ela ainda está em andamento só preciso de mais vontade e tirar a preguiça daquele desenho aspodjkasd. Mas é isso, obrigado pela atenção e até a próxima! Demon ama vocês <3

OBS: Eu sei a Caitlyn ficou meio desfocado pois molhei a câmera do meu celular e né...cagou tudo mas dá de ver né?!

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Jinx/Vi/Caitlyn - DESENHO A LÁPIS DE COR

Ficou muito bom mesmo, parabéns.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Cait com o olhar "Omaewa mo Shindeiru" kkkkk
Adorei o desenho achei a Vi a mais "bem feita" mas a Jinx ficou sensacional tambem

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

@Demon May Cry  escreveu:

Olha só quem voltou! Hehe eu, Demon.

Estou aqui pra mostrar a vocês mais um desenho que fiz das minhas três mains, Jinx, Vi e Caitlyn. Espero que você leitor de tópicos curta! O desenho não é uma criação minha, usei de referência a arte do artista seo-love.

Sobre meu tópico da Soraka, ela ainda está em andamento só preciso de mais vontade e tirar a preguiça daquele desenho aspodjkasd. Mas é isso, obrigado pela atenção e até a próxima! Demon ama vocês <3

OBS: Eu sei a Caitlyn ficou meio desfocado pois molhei a câmera do meu celular e né...cagou tudo mas dá de ver né?!

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

Ficou supimpa,eu olho para o desenho e vejo a cara da Vi e da Jinx que obviamente devem estar pensando agora 'Bora tretar,1x1,eu e você' ai a Cait tá tipo 'Mano,é sério isso?Ceis vão ficar nessa até quando?Mds,já to vendo que vai dar ruim essas duas ai,só falta as duas sair detonando toda piltover(de novo),eu mereço' kkkkkkk,mas bem,ficou fantástico o desenho(ah eu reparei na mão da jinx kkkkk).

Moderador

Ficou bem legal O: