cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JINX VS. VI DESENHO CARTOON A LÁPIS FINALIZADO!

Re: JINX VS. VI DESENHO CARTOON A LÁPIS FINALIZADO!

bom desenho

Tá sensacional cara, esse fundo tbm tá incrível! Vc tem uma página com outras artes suas? gostaria muito de ver mais =D

Ah, feliz aniversário!

Aronguejo

@ Megatroll 3 14 obrigado, tenho sim! Só clicar aqui!

Fey Tropa
Tropa

Maravilhoso

Cara ficou muito bom! Parabéns!

Re: Desenho Jinx Vs. Vi (cartoon) FINALIZADO

mt **cogumelo do teemo** cara parabens!!!
Aronguejo

Q lindo :333
Aronguejo

Que lindas parabéns!!!
Arauto

Eu vi no post da galeria da comunidade alguém falando sobre, então pesquisei e é true Oo

O desenho ficou legal, te dou meus parabéns, mas SEMPRE q vc copiar algo, dê os devidos créditos ao autor original. Eu li e reli, e parece msm q vc dá a impressão que a criatividade foi toda sua. Procurei nos comentários e tbm n vi vc creditando o autor original. Enfim, vou "deslikar" só por isso. 

a:

A nao ser q vc seja o próprio Hwansang, desconsidere o q eu disse

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

Em nenhum momento eu disse q foi CRIADO por mim ._., mas td bm nem eu msm conheço o autor apenas meu amigo enviou a foto e eu desenhei pq era a jinx e a vi (meus mains) kk
Fey Tropa
Tropa

maneiro

@Demon May Cry 

Xiiiiiiiiiiiiii rs
Pô cara, ai foi uma vaciladinha, copiar como treino é algo honéstissimo, mas vc apresentar aqui sem crédito algum... qnd fizer mais uma dessas ao menos fala q foi de uma imagem que seu amigo mandou, a gente ficou tão maravilhado com sua "criatividade", descobrir que não foi bem assim é meio chato, uma dica que eu dou é vc procurar usar referências, tipo, vc quer desenhar a Jinx e a Vi por exemplo, vc procura imagens de poses, olha o modelo das personagens em 3D, os detalhes das roupas, algo que vc achar que fica legal, ai vc faz o desenho tendo como guia as referências, dando retoques, alterando alguma coisa pra estilizar de acordo com o seu gosto, da msm forma faz com o plano de fundo se quiser, enfim exercitar mais novas possibilidades em vez de copiar igualzinho. Não leve pelo lado negativo, pelo oque eu vi vc consegue sim muito bem fazer algo mais original, tem apenas que se permitir, pode copiar bastante tbm é um bom exercício de observação. Espero que vc traga coisas no futuro por aqui. Se desafie!

Ps: num outro tópico que vc postou outras artes vc chegou a dar referência a uma delas, algumas outras talvez vc não tenha colocado pq são claramente splash arts do jogo ai a glr já sabe, enfim é legal ser mais transparente quando apresenta as coisas em ambientes tipo esse.Smiley Wink