cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Irmã foca

Tropa

Irmã foca

Irmã FocaEu não havia encontrado nenhuma ilustração da Irmã foca citada na Lore do Ornn, sendo uma semideusa parte dos quatro Irmãos, sendo eles, Anivia, Volibear, Ornn e a Irmã Foca que ajudou a esfriar Freljord.
 Como não encontrei nenhuma imagem ou descrição de como essa personagem seria, eu decidi criar uma ilustração de como imagino ela. O que acham?
https://www.artstation.com/artwork/XklG3

9 RESPOSTAS
Tropa

Re: Irmã foca

Perdão gente. Como sendo meu primeiro post, eu não consegui anexar a imagem,Irmã FocaMas agora sim (:
Foca na Foca:
Foca na foca

Moderador

Caramba Matanui que dahora! Eu adorei o modo como você passou um aspecto de realeza e divindade nela o que pessoalmente eu acho difícil de se atribuir a uma foca. Mas o que eu mais gostei foi que você fez a arte de um personagem que ainda não foi mostrado, aliás, mal foi descrito na lore, então deu pra você abusar da sua criatividade ^^

Tropa

Drill! Muito obrigado! Fico muitissimo feliz que tenha gostado! Realmente não são caracteristicas fáceis de dar à uma foca, mas foi divertido haha. Mais uma vez obrigado ^^

Arauto

mds, lindo trabalho  Heart ficou bonitona e com ar de divindade

Arauto

Gostei do Design, mas acho que não seria tão majestosa, igual aos irmãos, nenhum deles é majestoso.

Enfim, o desenho é muito bom.
Tropa

Não sei, eu acho eles todos bem majestósos, e eu já vi vídeo tratando eles como semideuses e só a irmã foca como sendo uma deusa das águas de Santina, ela parece ser tratada diferente em vários aspéctos e pelo mistério achei que seria legal enaltece-la. 
Mas muito obrigado, fico feliz que tenha gostado ^^

Tropa

Muito obrigado !! Fico muito feliz que tenha gostado ! ^^

Arauto

Ela pode ser mais enaltecida por dois motivos, os Sentinenses (não sei se é assim que se fala) são mais supersticiosos do que os outros e me parece que ela é a mais ativa como deusa benevolente que ajuda quem reza por ela do que os irmãos.

Tipo, o único que poderia ser considerado tão ativo como ela, é o Volibear, mas pelo que dizem na lore do Ornn parece que os seguidores dele são todos loucos fanáticos que se transformaram em Ursines pra enaltecer o ego dele.

eu acho q ela seria uma nova campea