cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Inspiração sobre Jhin Estrela Negra

Aronguejo

Inspiração sobre Jhin Estrela Negra

Então, quando anunciaram a skin do Jhin no PBE, eu simplesmente fiquei encantada, mesmo no início pensando que o tema não combinava com ele, resolvi dar uma chance. Quando vi os efeitos e as falas, simplesmente fiquei emocionada com tanta personalidade e até tentei escrever uma espécie de poesia (eu acho??) e queria compartilhar com vocês.

(ela não tá completamente pronta pq não tive tempo de terminar, mas se quiserem posso trazer o resto)

Jhin Estrela Negra é simplesmente a maior enfâse da personalidade do Jhin, onde ele é finalmente valorizado. Destaca-se seu sarcasmo, orgulho, ar de superioridade, sua filosofia, e, de forma clara e perfeita, sua poesia e arte.

Antes, seu palco era pequeno e não tinha exatamente uma plateia. Agora, ele coloca a arte no universo, onde é seu palco agora, o vasto e amplo universo é sua tela com cada estrela ou planeta representando uma plateia finalmente digna de seu espetáculo, e, até mesmo essas estrelas, estão destinadas a apagar depois de fazer parte da arte.

Jhin finalmente chegou no ápice, está apresentando sua obra prima para as pessoas que também vão fazer parte de tal, afinal, a morte chega para todos, mas isso não é ruim, isso é a beleza, é forma mais pura da arte..

"Se apenas você pudesse ver como você ficará depois disso.."

-Jhin

Então é basicamente isso, espero que tenham gostado, deem suas críticas! E se quiserem posso tentar terminar, obg por ler até aqui 

(OBS:. eu fiz isso baseado só nos vídeos de falas e efeitos, mas nem tenho a skin do Jhin :c)

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Inspiração sobre Jhin Estrela Negra

Termina pls ;u;
Dragão

Troca de fonte, por favor, tá muito difícil de ler.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

Mds, minha senpai me notou @Tammiee  

Tropa

mds